Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iago M.

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Iago M. postou

  1. Leite de manhã não conta? haha, sim como falei irei arrumar a quantia de klca excedente assim que conseguir comer o minimo para ficar "vivo". Sobre os videos do twin, apesar de achar ele um cara super inteligente e passar dicas e afins interessantes que outros vlogers não passam, acho que deveria levar menos ao pé da letra o que ele fala e sim mais o que funciona com você, apesar deu treinar "seriamente" apenas a 1 ano, já vou e venho na academia fazem 3, e nesse último ano já cheguei a comer 2kg de batata doce,10 ovos e 500g de frango por dia, dieta dividida com arroz,feijao,frango,peixe, e o que mais funcionou para mim foi o simples combo de: banana,aveia,ovos,frango,arroz e malto, é simples e barato. Sobre vocês dois que citaram que é muita proteina, primeiro que são fontes baratas de proteina, ovo,albumina,frango, segundo que tem de levar em consideração as proteinas que o corpo não absorve e terceiro que eu acho isso meio pessoal, tem gente que manda 2,3,4,5,6,7g de proteina por kg, sobre a albumina estar no local errado, diga-me por que? Tendo em vista que: Fiquei 8h sem comer por estar dormindo, a absorção ser bem mais rápida de manhã, não tendo necessidade de mandar uma proteina de rápida absorção além do malto durante o treino? 400g de banana 200g de arroz 250g de frango 200g de aveia 100g de albumina 200ml de leite soma: 1,350 Sem conta o peso dos ovos, aparentemente eu como 1,350kg de comida por dia, né? Nego acha que comida é simplesmente arroz,feijão,batata doce e frango, pobres ;/ Acho que quem ta se equivocando mais é você, vamos ver... Como já falei a ideia de mandar o malto durante o treino não é por questão de, força ou energia e sim simplesmente aumentar a quantia de carbos ingeridos assim aumentando as klca... Acho que você tem de entender que somos simples amantes do esporte, o importante para gente é ganhar não importa como, você está entrando em muitos detalhes técnicos simplesmente pelo que os outros falam e não o que acontece com você, eu to pouco me lascando, dizem que treinar de tarde aumenta seus rendimentos em cerca de 5%, ótimo, prefiro treinar de manhã as 8h em ponto. Dizem que tomar malto e whey depois do treino é essencial, ótimo, prefiro economizar dinheiro e comer um ovo, batata, banana, frango. Agora se a gente estivesse falando de profissionais, ai são outros 500, eles vivem disso, 1% a mais de ganho, 1% a mais de intensidade é tudo para eles. Só sobre a creatina que você está certo, haha porém não faço mais o uso também por não ver diferença, prefiro ir bem alimentado e descansado com vontade de treinar
  2. Então cara você não está entendo os seguintes aspectos da coisa: 1 - Eu estou sem seguir dieta nenhuma, salvo alguns ovos e albumina de noite fazem 3MESES. 2 - Eu estou fazendo está dieta como uma ADAPTAÇÃO, na quantia de alimentos que vou passar a comer 3 - Eu vou "retocar", "arrumar" a dieta todo final de semana no domingo, supondo que: Ok, passei pela fase de adaptação, estou com um excedente de 700kcal, e meu tmb estava em 2765 porém eu pesava só 65kg e agora já estou com 66kg, opa vamos lá e atualiza esse tmb mantendo o excedente, sacou? Não estou falando que você está errado, sim tenho total consciência que tenho de colocar o excedente acima de 500,600,700,800, porém como já falei, faz 3 meses que não sigo dieta nenhuma e eu não sou bom de garfo, não adianta tu querer que um ecto coma 10kg de batata doce,arroz e frango se ele não consegue comer nem 1kg, meu organismo tem de acostumar com o que vou comer em questões de quantidade, preguiça na dieta eu quis dizer no termo, eu faço, porém tenho preguiça de iniciar, então se eu iniciar com 20tipos de alimentos diferentes, cada um preparado de uma forma e em uma quantidade que eu vou literalmente, me matar para comer, eu vou ficar com preguiça mesmo de fazer. Você deu sua opinião e eu aceitei além de concordar com ela, só que não adianta nada eu comer um excedente de 1500klca a mais, sendo que é um excedente MUITO GRANDE para alguém não hormonizado e que não está acostumado a enjerir isto ainda por cima, com certeza que vai ter um acumulo grande de gordura, estando ou não em clean bulk, gordura é nada mais, nada menos que energia acumulada, que vem das klca enjeridas.
  3. O termo hormonizado que eu quis dizer é, meu corpo provavelmente não absorveria tudo que eu ingerisse se eu comesse essa quantidade de excedente, mas para mim comer uma quantia de 600g de comida, solida, em um almoço ou jantar é extremamente pesado, me prejudicando no restante das refeições. Por isto disse que a dieta seria para adaptação e aos poucos vou aumentando o excedente de calorias, que aumenta a quantia de comida que eu vou comer e consequentemente o peso que vou ganhar. Eu particularmente faço academia para me sentir bem comigo mesmo e não apavorar nas baladinhas ou impor respeito com o corpo, eu me sinto mal de ver os outros com barriga em excesso e não quero ter, simples. Mas como já falei e repito, assim que me acostumar a comer essa quantia de comida que tem na dieta atual, irei aumentar o excedente de calorias para 300,400,500, basta eu me adaptar a nova rotina, tendo em vista que eu sou bem preguiçoso com dieta.
  4. O que define se uma pessoa ganha ou não massa magra são as calorias,macros e não quantia de comida, até onde sei e até onde vi na minha dieta, estou batendo as calorias necessárias para ficar vivo, por assim dizer, e mais 236 do que deveria comer, como falei vou "retocar" a dieta toda semana para me adaptar a quantia de comida que é um monte para mim no momento. Sobre o excedente, não acho necessário colocar 1,5k a mais, você vai ficar parrudinho desse jeito, logico que estamos falando de pessoas não hormonizadas neste tópico, e não ganhar massa muscular de qualidade, eu vou verificar todos os dias se o ganho peso,perco ou fico no mesmo ponto e todo domingo vou "retocar" a dieta com intenção de aumentar os ganhos o excedente que está ali de 236 foi para essa primeira semana, obviamente que assim que me acostumar a comer essa quantidade de comida vou aumentar esse excedente para 300,400,500. É viajei aqui na albumina em proteina vegetal haha, pode ver que o ovo está certo, foi distração mesmo. Sobre o frango utilizei da própria planilha do excell (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/) frango cozido, no caso: Isto por que o alimento "seca" quando é cozido,frito,grelhado, no caso quando eu for pesar vai ter 100g, porém irá equivaler a provavelmente 150g de frango CRU, pode fazer o teste, eu já fiz com carne, arroz,frango. Todos os alimentos ali são pesados já cozidos. O malto não é questão de dar energia e sim bater os macros do dia, como falei sou ruim de garfo e aqueles 74g de carbo ali já me ajudam muito, tendo em vista que eu tomo e acho um CxB bom. Meu frango vou deixar aonde está mesmo, tendo em vista que todas proteinas que eu como antes do treino são de lenta para media absorção, não teria por que jogar mais proteina depois, tendo em vista que eu como as 7:30h da manhã, as 8vou treinar e as 9 termino meu treino, as proteinas que ingeri no café/pre não foram totalmente absorvidas, unica coisa que eu poderia melhorar seria retirar realmente a gema do ovo e jogar no almoço / jantar por quase não ter gordura nessas 2 ref, sobre a quantia de pro animal, não vejo por que diminuir, lol. Só adicionando, que sou meio que muito pé atrás com esses mitos de que, proteina de rápida absorção depois do treino é ESSENCIAL, tem de mandar o malto também e etc, acho que o importante é não deixar o corpo entrar em catabolismo, sempre fiz assim e sempre deu certo, nunca perdi depois que ganhei, meu bf se aumentou foi muito pouco, sempre ganhos consistentes.
  5. Vamos lá! TMB: 2765 Idade: 18 Peso: 65kg ;/ Altura: 1,78 Objetivo: Pegar 70kg até abril e 75kg até o final de 2014. Observações: Vou "retocar" a dieta toda semana, de acordo com o ganho de peso. Só lembrando que vai ser uma dieta de adaptação na quantia das comidas, sou ruim d+ de garfo, e faz tipo uns 3 meses que eu não sigo porra nenhuma de dieta, além de uns ovos de manhã, albumina para dormir e tal, só tomo albumina e malto por achar um CxB bom para ótimo, não curto tomar whey pelo preço. O pão de forma ali ta sem informação pq não tem nenhum em casa para eu ver os macros dele. Como eu era no inicio, tipo primeiro dia de academia voltando "serio" nos treinos pelo menos, como fiquei exatamente 1ano depois, e a última foto é do mês passado, haha. Sim shape ta uma bosta, mas é meu aiusheiuashe Não tiro foto das pernoca por que não tem espelho grande em casa e eu tenho vergonha de tirar foto na academia, lol.
  6. 05/03 - Pos-treino de pobre! 3 Ovos inteiro 1 colher de requeijão nos ovos 1 pedaço de frango que sobrou ontem Era para ter 4 pães de forma, porém, acabou.
  7. Tomate assim que rula! hahaha, principalmente quando ta indo do verde pra amadurecer hmmmm delisaaa kkk 05/03 - Pos-treino de pobre! 3 Ovos inteiro 1 colher de requeijão nos ovos 1 pedaço de frango que sobrou ontem Era para ter 4 pães de forma, porém, acabou.
  8. To ligado champz, foda é o $$, vou comprar um whey da growthsupplements só pra fazer o hipercalorico caseiro, e uma albumina da salto's pra mandar antes de dormir! 01/03 - Jantarzinho 6 colheres de arroz 250g de frango 250g de batata doce Tomate com azeite,pimenta do reino e sal
  9. 01/03 - Almoço de hoje! 6colheres de arroz 250g de batata docê 250g de frango (comi um pedaço antes de colocar no prato ;x) 1 banana pra dar um grau
  10. Preciso atualizar o tópico por inteiro, tentarei fazer isso hoje a noite BF deixo do jeito que está, não vejo problemas nele Se tivesse acontecido como eu pensava, teria dado pra pegar 80kg até meu aniversario sim, só que janeiro/fevereiro vivi basicamnete a base de PÃO e ÁGUA por que minha mãe vivia viajando, e nunca tinha comida pra fazer -.- 01/03 - Almoço de hoje! 6colheres de arroz 250g de batata docê 250g de frango (comi um pedaço antes de colocar no prato ;x) 1 banana pra dar um grau
  11. 28/02 - Almoço de hoje ta "light" 6colheres de arroz 250g de batata docê Não sei quanto de carne... Abrobinha a vontade
  12. To ligado rsrs, falei que whey acabou por que não tinha NENHUMA proteina ontem aqui em casa rsrs, não de alto valor biologico, agora tem, fiz açougue ontem haha. Eu sei, da suplementação toda que tem no inicio do tópico, só estou com hipercalorico (que está pra acabar e eu irei montar um de uma receita que tem aqui no hipetrofia) e a creatina, e vou focar na dieta pesada Seguindo brother! 28/02 - Almoço de hoje ta "light" 6colheres de arroz 250g de batata docê Não sei quanto de carne... Abrobinha a vontade Hoje de noite vai ter uma proteina boa, frango rsrs, a partir de agora é só frango, assim que acabar já passo no açougue! ps: só posto almoço que é minha unica hora "livre" do dia, o resto tendo de resolver tretas do dia a dia (tenho uma empresa de host), tentarei postar o jantar, vamos ver!
  13. To sem nada de proteina aqui cara ;/Só tinha esses ovos ae, sem carne nenhuma aqui em casa, whey acabou ;/ Fazer açougue hoje, ai amanhã o almoço vai estar mais bonito
  14. 27/02 - E hoje temos: 500g batata doce não sei quanto de macarrão com um molho maomeno rsrs 2 ovos cozidos! Sem frango, preciso ir comprar ;/
  15. 27/02 - E hoje temos: 500g batata doce não sei quanto de macarrão com um molho maomeno rsrs 2 ovos cozidos! Sem frango, preciso ir comprar ;/
  16. 26/02/2013 - Tentarei postar todos meus almoços / jantas aqui, com quantidade bla bla, segue o de hoje: Almoço básico de hoje: Bulk monstro aqui: 500g batata docê 2 ovos cozidos umas 200g de frango/pernil 4 colheres de arroz
  17. Bulk monstro aqui: 500g batata docê 2 ovos cozidos umas 200g de frango/pernil 4 colheres de arroz (ps: mama que fez o frango/pernil então nem da para "exigir" muito rsrs)
  18. Valeu ae brothers! To dando meu máximo aqui em breve atualizo dieta e coloco o novo treino!
  19. Eu particularmente prefiro a pegada da segunda foto. Porém tem exercício que a da primeira foto se encaixa melhor.
  20. Valeu ai, eu tomo a creatina no pré pois achei que absorveria melhor, porém começar a mandar no pós! As BCAA pelo visto, cxb nem é bom, seria melhor comer 4ovos cozidos (ps: eu como 2 de tarde iuahsea) Sobre o pós com água, eu acho que com leite, eu tenho um ganho maior de proteinas e carb já que estou em bulk vejo como um lado bom. Acho que com leite, já que é ceia e talz, é melhor pois já vou ficar um longooo periodo sem comer, já que com whey pelo jeito a absorção já é influencia, e fica mais lenta, com a albumina funcionaria do mesmo jeito não? Eu tomo albumina com água, leite sem problemas rsrs, whey também, tomo com leite pois acho que terá vantagens por ter mais proteinas e carb para absorver! Irei fazer o macro, e postarei minha dieta inteira para ser avaliada!
  21. Eai pessoal, podem me dizer se meu PRE e PÓS treino estão bons? vamos lá então! Lembrando que estou em fase de bulk, e que meu PRE-TREINO também é meu café da manhã. PRE-TREINO 8:00 > Acordar e se preparar pro treino, tomo PRE-TREINO (vou pro treino lá pras 8:30) 40g (MASSA 3200 ANTICATABOLIC) 5g creatina (UNIVERSAL) 1 banana 200 ml Leite integral 100ml de café puro POS-TREINO 9:00 +> Voltando do treino (depende do treino, tem dia que demora 1:30, tem dia que demora 2hrs.. ) 40g de whey (100% Pure Whey Protein próbiotica) 40g de (MALTODEXTRINA com DEXTROSE Max Titanium) 4cap de BCAA (BCAA 2400 Probiótica) 200 ml de Leite integral CEIA: 40g albumina (salto's) 200ml leite 1 colher de azeite caso necessite do macro, falem ai que eu faço!
×
×
  • Criar Novo...