Ir para conteúdo

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Outra pergunta que esqueci de fazer sobre a cafeína,estou em cutting, vc acha que devo tomar cafeína na refeição pós treino,totalizando tomar 200mg 5 vezes ao dia ( primeira refeição da manha, segunda da manha, almoço, pré e pós), ou seja, eu estaria tomando 1g de cafeína por dia, vc acha que é exageiro ou é melhor do que tomar 3 ou 4 caps ?!

Ai é vc quem tem que dizer. Se seu corpo nao tiver nenhum colateral, de boa, pode manter e até mesmo aumentar.

Abraço

E ai Leandro, tudo certo?

Cara, venho aqui pedir muito a sua ajuda!

Noto que você tem um alto conhecimento no ramo da nutrição, que pode estar aí meu problema!

Estou fazendo 5x5, e quando puxo muita carga, me dá uma ânsia de vomito, fazendo que eu pare com o movimento, me tirando a concentração, e assim parando com o exercício!

O que pode estar acontecendo?

Meu treino é as 9h da manhã! As 8h eu acordo e mando 200ml de água + 4 scoop do massa anticatabolic + 30g de aveia + bcaa.

Nunca me aconteceu isso! Pode ser pouco açucar no sangue também?

Preciso muito de ajuda, não estou conseguindo treinar com o máximo de rendimento!

Agradeço, e muito, desde já!

Obrigado Leandro!

O primeiro passo seria espaçar mais essa shake. Mandar ele e esperar 2 horas pra treinar, faça esse teste primeiramente.

Abraço

leandrão, to prestes a fazer uma compra , meu whey ta acabando, minhas compras também acabaram, ai eu vou apelar praqueles wheys de saco, que a galera vende 2 kg por 100/120$ , queria saber se esse aqui presta mesmo .

vê ai https://4.bp.blogspot...otein-bolic.jpg

https://1.bp.blogspot...otein_bolic.jpg

vlw D: , vou confirmar hoje a noite :$

Porcaria, isso ai é soja, não whey isolado. Propaganda enganosa.

Abraço

Leandro por qual motivo vc curte tanto reduzir ao maximo as gorduras da dieta e suplementar com FISH OIL?? Pq nao manda azeite

que sai mtu mais em conta?? não to protestando nao , só qro msmo sua opnião!

Até msmo pra gordura to mandando IIFYM...

abraço

Omega 3 é essencial brother, azeite não tem omega 3. Desbalanço de omegas é uma merda, da uma pesquisada! hehe

E não curto muito gordura nas dietas não. Carbo vira glicogenio, proteina recupera o músculos (fibras) e gordura? Estimula hormonios.. OK.. mas não tem estudos dizendo que 0,8g/kg de gordura estimula menos hormonio a ponto de fazer diferença na prática do que 1-1,5g/kg.

Abraço

Na minha humilde ignorancia o whey concentrado da growth ja tem 5g de bcaa(se somarmos a Leucina+Isoleucina+valina.nao sei se é assim,é q ao analisar a tabela nutricional,me veio isso na cabeça,creio eu q esteja certo,ao meu ver),entao se eu tomar mais umas 8caps ja estaria ingerindo mais 5g de bcaa no q daria os 10g correto?Bom msm assim ainda continua saindo meio caro.

A Glutamina tb é outro suplemento q acaba saindo caro estava pensando em tomar 5g apenas na ceia,porem vi q tem q ser no min uns 15~20g para hipertrofia.Bom estava pensando em tomar apenas 10g em dias de treino e 5g ou nd em dias q nao treino.

Sendo q treino apenas 4x na semana,acha q compensaria tomar?

eu estou completamente desnorteado de que suplemento poderia usar como um pre-treino,sinto q estou estagnado,porem como pensei o uso de bcaa para esses fins sairia mt caro,pensei em tomar cafeina,porem eu tomo creatina ai fico com medo de uma anular a outra.Seria possivel tomar creatina e cafeina sem elas se anularem,valeria a pena?Se sim qual seria a dosagem?

Bom vc por acaso sabe algum pre-treino q seja liberado no brasil,pela anvisa,e q nao seja prejudicial ao SNC?(existe algum,heeh?)Pensei em tomar o jack3d mas ele agr é proibido,caro,e ainda assim prejudica o SNC.

Ate pensei em tomar animalPack,vc acha q ele pode ser usado para esse fim de pre-treino?

Desculpe esse questionario,haha.No Aguardo.

Vlw

PS: o whey da growth nao tem sabor nao?é q nao vejo a opçao de sabor para escolher,e qnt ao medidor sabe se vem algum scoop?

Não, suplementação de bcaa's é individual. Carne, leite, ovos, soja.. tudo isso tem bcaa também.. se for pra contar do whey, tem que contar de tudo isso também.

Glutamina mesma coisa.

Esses tipos de aminoácidos ou vc suplementa no talo, ou é melhor nem usar. Glutamina nessa quantidade seria interessante apenas pra dar um UP no sistema imunológico.

Pode mandar cafeina com creatina, de boa.

Na verdade qualquer estimulante pode prejudicar o SNC. Quanto mais estimulante, mais dano.

Animal Pak é multivitaminico, não pré-treino.

Abraço

Brigadão ae pelas respsota leandrão , agora posso fazer a dieta bem direitinho , mais algumas duvidas se puder me ajudar

1 - Tava pensando em mandar malto no recreio da escola que não tenho como comer nada , e antes do treino , oque você acha ?

2 - Comendo tão pouca gordura oque seria bom eu mandar na seia ? , carbo mesmo ?

3 - A evolução muscular fica muito atras do ganho de força por ter mt carbo e não mt gordura ? , porque faço o treino Ws4Sb que foca um pouco também em almentar o musculo para melhorar o rendimento da força

4 - Para o ganho de força nos dias off eu baixo carbo e almento fat ou mantenho da mesma forma e com kcal acima da TMB ?

Abraços e parabens pela humildade ae brother

1 - Pode mandar.

2 - Sim.

3 - Não.

4 - Mesma proporção, pra aumentar força tem que socar carbo a baixo todos os dias. Nos dias off um pouco menos (cerca de 100g a menos).

Abraço

Ae Leandro, se puder opinar.. https://www.hipertrof...nha-dieta-bulk/

Vlw!

Joga mais calorias, pelo menos umas 2900kcal.

Abraço

Leandro, sendo que o whey da optimum eu acbei de comprar por 133 ( tava 169 mas eu peguei links de desconto ) e o da growth sai por 70 + 20 do frete = 90 . É vantagem pegar da growth isolado por 90 reais ou optimum 100% por 40 reais a mais ?

Isolado da Growth... afinal 40 reais daria quase 500g a mais de whey.

Abraço

Analisa meu treino aí pra cutting, Leandro!

1,81 de altura, 77kg!

A - Peito, costas e trapézio

Supino Vertical na Máquina (3x8)

Supino Inclinado na Máquina (3x8)

Cross Over (3x8)

Peck Deck (3x8)

Puxada Pronada Aberta (3x8)

Voador Inversa (3x8)

Remada Baixa (3x8)

Remada Cavalo (3x8)

E pra trapézio, segura duas anilhas em cada lado e sobe (3x12)

B - Coxa e panturrilhas

Preciso de opiniões suas de máquinas para treino de pernas, pois não entendo muito bem.

C - Ombros, bíceps e tríceps.

Rosca Scott (3x8)

Tríceps Barra Reta (Série 21)

Rosca Martelo c Halteres (3x8)

Paralelas pra Tríceps (4x8)

Rosca Direta c Halteres (3x8)

Tríceps Testa no Pulley (3x8)

Desenvolvimento c Halteres (3x8)

OBS: Troquei alguns exercícios com halteres pra máquina, como os supinos, tava muito tempo fazendo com barra e halteres e quis dar uma variada. Sempre meu descanso será de 1 minuto, 1 minuto e 20 no máximo durante séries e 2 minutos e meio de um exercício para outro.

Treino ta ok.

Coxa pode fazer o básico, agachamento, press, extensora, flexora. Panturrilha eu curto treinar dia sim dia nao 6 séries.

Pra cutting pode abaixar esse descanso, assim vc trabalha mais a musculatura lisa (vascularização).

Abraço

leandro meu dinheiro acabou pra comprar suplementos ... ja vi uns whey por ai suspeitos por 56 ~70 reais , vale comprar?

eu treino de tarde ... quando chego nao tem cmo eu ja " jantar " algumas ideias boas e simples para depois do treino ?

A maioria não. O único que vira (que eu conheço) é o da Growth mesmo.

Manda um shake de leite, bananas e ovos crus.

Abraço

Postado

Já ouviu falar daquele Condense da Purus Labs? Será que é bom mesmo? Outra coisa, tomando pré treino que já tenha creatina, precisa tomar creatina separada ou o pré treino dá conta?

Postado

Já ouviu falar daquele Condense da Purus Labs? Será que é bom mesmo? Outra coisa, tomando pré treino que já tenha creatina, precisa tomar creatina separada ou o pré treino dá conta?

Não conheço, se tiver um link já ajuda rs rs

Pode tomar sim, geralmente eles tem pouca creatina.

Abraço

Postado (editado)

Leandrão com sua ajuda montei minha dieta com objetivo primeira força e secundaria hipertrofia , ficou assim

Desjejum : 6:00

1 col mel

2 banans

5g creatina

1 bis

500ml leite desnatado

30g soja protein

Total : 447 Kcal , 30,1 prot , 76,75 carb , 2,2 fat

Recreio : 10:00

30g Malto

Total : 120 kcal , 30g carb

Pré treino : 13:30

10c arroz

pco farinha

150g carne vermelha

1 cap omega 3

1 cap colageno

Total : 550 kcal , 47 prot , 67 carb , 10 fat

Pré treino liquido : 14:30

30g malto

Pós treino : 16:00

10c arroz

10c feijão

150g carne vermelha

1 pco farinha

1 cap colageno

Total : 832 kcal , 65 prot , 116 carb e 12 fat

Jantar : 19:00

10c arroz

1 pco farinha

3 ovos

1 col azeite

Total : 630 kcals , 22 prot , 68 carb e 30 fat

Ceia : 22:00

10c arroz

meia lata de sardinha

1 pco farinha

Total : 332 kcal , 15 prot , 68 carb

TOTAL : 3031 kcal , 179,1 prot , 456,75 carb e 54,2 fat ( Sendo minha TMB 2800 , e em dia de treino vou tirar 100g carb )

E então leandrão melhorou ?

E uma outra pergunta , li muitas coisas sobre o malto que me deixaram confuso , primeiro disseram que ele causa pico de insulina deixando pouco açucar no sangue , então não faria mal eu tomar ele puro na hora do recreio ? , outra coisa seria no pré treino , deixar com pouca açucar no sangue não atrapalharia o treino ? , abraços

Editado por TychoL
Postado

Entendi Leandro...po cara to sem condições de bancar o Fish Oil, omega 3 que eu mando é atraves dos ovos msmo, to comendo cerca de 3 ovos por dia...

vc acha que isso ja basta para fazer um bom balanço de omegas?

Eu ja tinha pensado nisso..mandar gorduras entre 0.8 e 1g/kg no max...mas em bulk pra mim fica bem complicado =/ tento controlar, mas sempre acabo mandando 1.3~1.5g/kg !

abraço!

Postado (editado)

Ja comprei whey protein, creatina e malto pra mandar no pós treino, e glutamina pra mandar no pós e na ceia. To pensando em comprar albumina pra tomar na ceia e no café da manhã, e leucina tb, qual sua opniao sobre a leucina? Como toma-la no pós treino?

Abraço.

https://www.hipertrof...nha-dieta-bulk/

Editado por Marino Neto
Postado

Grande Leandro, me tira uma dúvida por favor. Estou em cutting com défict de menos 700 kcal e menos de 50g de carbo. Só que a malhação está intensa (ABCDE mais ou menos 8 exercicio por musculo = 8x3) e estou me sentido um pouco fraco. Nessa fase da dieta eu perco muito dimunuindo o volume da malhação? Quantos exercicios é o mínimo para que a massa magra seja mantida?

Faço aerobico também, cerca de 40 minutos por dia.

Grato.

Postado

Ai leandro, blz? cara, primeiramente parabenizar pelos seus videos e posts , de muita utilidade, tenho ainda algumas duvidas, alias, muitas. mas de inicio queria que vc avaliasse essa dieta e esse treino, to achando dificl perder peso, onde posso melhorar, o que esta errado, bom eu ja criei um topico, mas como ja venho acompanhando seu trabalho e confio em vc, tô enviando esse MP.

Primeiramente os dados:

Altura: 1,74

Peso Atual: 100 kg

biotipo: endomorfo

Abdome: 100 cm

braço: 41

*estou sem medidas atuais dos outros grupos.

%bf em torno de 16%

Alimentação - 07:00: café + 2 ovos+ presunto peru light + 1 fatia pão integral light

- 10:00: Shake Whey protein

- 13:00: salada a vontade (alface, repolho, tomate, cenoura) filé de peito de frango+ 2 colheres de arroz parb. + 4 colheres de feijão.

- 16:00 : maçã + banana

- 19:00: shake desse de farmacia

- 22:00: shake de whey + 2 ovos+ presunto light.

A alimentação é basicamente esse, podem haver algumas alterações no horario, e o acrescimo de alguma fruta( mamão, laranja, melão, maçãs) ou barrinha de cereal.

*treinos. Segunda, quarta, sexta: AEJ por volta das 6 hs, 30-40 mim em media, ritmo moderado. 2 capsulas de ripped fast com 500 ml de agua, 30 min antes. ( nos dias do AEJ, no café da manha, no lugar do café preto, tomo shake de whey obedecendo os 30 minutos de intervalo, acrescentando BCCA+ vit C.)

Musculação+ jiu jitsu: início por volta de 19:30 tomo creatina, 3-5 gr. + gh vit ( 30 min musculação + 1:30 min jiu)

Terças, quintas e sabados: Musculação 1h em media ( uso de creatina antes)

*suplementação: BCCA todos os dias+ whey+ creatina+ gh( nos dias de jiu jitsu)

Galera, queria uma avaliação, se ta legal, o que preciso mudar, se suplementação ta exagerada, se ta deficiente. Mesmo com essa rotina, ta dificil baixar o BF.

PS. se for na area errada o tpc, favor remover pra correta.

Abraços.

Postado

Hahahahah, mais um de SCS!!!

Stano não é muito tóxico não, relaxa. E silimarina durante o ciclo não rola, manda 1-2 semanas antes pra deixar zero bala e depois da tpc (tem gente que manda junto da tpc) vc manda novamente por 2-4 semanas.

Silimarina 400mg/dia ta ótimo, dependendo de como ta o TGO/TGP até menos.

Já ouvi falar que eles vendem, mas não sei se é bom...

Abraço

Comprei aquele Silimalon, por indicações. Ele bate 210mg de silimarina diária, to mandando então, vai dar 2 semanas antes do ciclo.

Ja falando sobre o ciclo, farei de Prop + Stan ... ambos DSDN, mas li um relato sobre adicionar 1 ampola de Dura por semana, no meio da semana, isso daria 6 ampolas.

O que acha disso? aconselha?

Em relação aos suplementos, vou mandar Albumina de manhã no café da manhã, um Assault de pré, whey pós, e albumina denovo antes de dormir. Li sobre o ZMA e me interessei, acha uma boa? E aconselha qual?

Sobre o Fish Oil, peso 80kg e minha dieta bate 45g de gordura, vc acha que é bom colocar Fish Oil na dieta?

E por fim, como mesclar ZMA+Fish Oil+Albumina se todos são na ceia?

Valeu parceiro!

Postado

Fala Leandro, tudo certo?

Eu estou fazendo IF e no undereating eu bebo chá e água. Olhando a tabela do chá (caixa) me surgiu uma dúvida:

O chá que eu consumo tem 45mg de Vit C e como eu o consumo em quantidades elevadas durante o dia, essa quantidade trarás os benefícios que dela se espera?

OBS: Não estou contando com os benefícios que ela vai trazer (e se trazer), mas eu fiquei curioso quanto a isso.

Postado

Logo vou fazer minha compras na growth, sempre compro la, só que dessa vez quero adicionar algo a mais, mas meu orçamento nao me deixa tomar tudo de uma vez...

Se fosse pra voce escolher entre tomar ou fish oil, ou ZMA ou Glutamina, qual vc escolheria?

valeuu

Postado

Dá uma olhada ai, Leandro!

https://www.condensepuruslabs.com/

Prefiro uma cartela de franol ou meio grama de cafeína rs

Abraço

Leandrão com sua ajuda montei minha dieta com objetivo primeira força e secundaria hipertrofia , ficou assim

Desjejum : 6:00

1 col mel

2 banans

5g creatina

1 bis

500ml leite desnatado

30g soja protein

Total : 447 Kcal , 30,1 prot , 76,75 carb , 2,2 fat

Recreio : 10:00

30g Malto

Pré treino : 13:30

10c arroz

pco farinha

150g carne vermelha

1 cap omega 3

1 cap colageno

Total : 550 kcal , 47 prot , 67 carb , 10 fat

Pré treino liquido : 14:30

30g malto

Pós treino : 16:00

10c arroz

10c feijão

150g carne vermelha

1 pco farinha

1 cap colageno

Total : 832 kcal , 65 prot , 116 carb e 12 fat

Jantar : 19:00

10c arroz

1 pco farinha

3 ovos

1 col azeite

Total : 630 kcals , 22 prot , 68 carb e 30 fat

Ceia : 22:00

10c arroz

meia lata de sardinha

1 pco farinha

Total : 332 kcal , 15 prot , 68 carb

TOTAL : 3031 kcal , 179,1 prot , 456,75 carb e 54,2 fat ( Sendo minha TMB 2800 , e em dia de treino vou tirar 100g carb )

E então leandrão melhorou ?

E uma outra pergunta , li muitas coisas sobre o malto que me deixaram confuso , primeiro disseram que ele causa pico de insulina deixando pouco açucar no sangue , então não faria mal eu tomar ele puro na hora do recreio ? , outra coisa seria no pré treino , deixar com pouca açucar no sangue não atrapalharia o treino ? , abraços

Pode jogar até mais excedente calórico.

Qualquer coisa que vc mandar liberar insulina, hormonio que abaixa os níveis de açúcar EM QUANTIDADES NORMAIS (se a pessoa não tem nenhuma patologia).

Abraço

Entendi Leandro...po cara to sem condições de bancar o Fish Oil, omega 3 que eu mando é atraves dos ovos msmo, to comendo cerca de 3 ovos por dia...

vc acha que isso ja basta para fazer um bom balanço de omegas?

Eu ja tinha pensado nisso..mandar gorduras entre 0.8 e 1g/kg no max...mas em bulk pra mim fica bem complicado =/ tento controlar, mas sempre acabo mandando 1.3~1.5g/kg !

abraço!

Omega-3 é mais encontrado em peixe. Tenta mandar pelo menos 2-3 latinhas de atum.

É, eu não curto muito gorduras, mas não está errado não, é algo meu isso rs

Abraço

Ja comprei whey protein, creatina e malto pra mandar no pós treino, e glutamina pra mandar no pós e na ceia. To pensando em comprar albumina pra tomar na ceia e no café da manhã, e leucina tb, qual sua opniao sobre a leucina? Como toma-la no pós treino?

Abraço.

https://www.hipertrof...nha-dieta-bulk/

Leucina é fera, pode comprar. 3-5g 15 minutos antes de cada refeição/shake.

Abraço

Grande Leandro, me tira uma dúvida por favor. Estou em cutting com défict de menos 700 kcal e menos de 50g de carbo. Só que a malhação está intensa (ABCDE mais ou menos 8 exercicio por musculo = 8x3) e estou me sentido um pouco fraco. Nessa fase da dieta eu perco muito dimunuindo o volume da malhação? Quantos exercicios é o mínimo para que a massa magra seja mantida?

Faço aerobico também, cerca de 40 minutos por dia.

Grato.

Em cutting eu acho melhor deixar o mínimo em treino de pesos, não adianta forçar, não tem recuperação boa por conta de comer pouco. Prefiro mandar o famoso "4 pros grandes, 3 pros pequenos... 4 séries).

Coloca uma cafeína na dieta, é interessante.

Abraço

Seria válido trocar o Hipercalórico por albumina??

Abraços!

Válido é, mas são produtos bem diferentes.

Abraço

Leandrão,posso trocar scott por chin up naquele treino AboffCd seu ?

Se sim,deixo quantas SxR ?

Abraço

Pode sim. Pode fazer o mesmo tanto de séries até a exaustão.

Abraço

Ai leandro, blz? cara, primeiramente parabenizar pelos seus videos e posts , de muita utilidade, tenho ainda algumas duvidas, alias, muitas. mas de inicio queria que vc avaliasse essa dieta e esse treino, to achando dificl perder peso, onde posso melhorar, o que esta errado, bom eu ja criei um topico, mas como ja venho acompanhando seu trabalho e confio em vc, tô enviando esse MP.

Primeiramente os dados:

Altura: 1,74

Peso Atual: 100 kg

biotipo: endomorfo

Abdome: 100 cm

braço: 41

*estou sem medidas atuais dos outros grupos.

%bf em torno de 16%

Alimentação - 07:00: café + 2 ovos+ presunto peru light + 1 fatia pão integral light

- 10:00: Shake Whey protein

- 13:00: salada a vontade (alface, repolho, tomate, cenoura) filé de peito de frango+ 2 colheres de arroz parb. + 4 colheres de feijão.

- 16:00 : maçã + banana

- 19:00: shake desse de farmacia

- 22:00: shake de whey + 2 ovos+ presunto light.

A alimentação é basicamente esse, podem haver algumas alterações no horario, e o acrescimo de alguma fruta( mamão, laranja, melão, maçãs) ou barrinha de cereal.

*treinos. Segunda, quarta, sexta: AEJ por volta das 6 hs, 30-40 mim em media, ritmo moderado. 2 capsulas de ripped fast com 500 ml de agua, 30 min antes. ( nos dias do AEJ, no café da manha, no lugar do café preto, tomo shake de whey obedecendo os 30 minutos de intervalo, acrescentando BCCA+ vit C.)

Musculação+ jiu jitsu: início por volta de 19:30 tomo creatina, 3-5 gr. + gh vit ( 30 min musculação + 1:30 min jiu)

Terças, quintas e sabados: Musculação 1h em media ( uso de creatina antes)

*suplementação: BCCA todos os dias+ whey+ creatina+ gh( nos dias de jiu jitsu)

Galera, queria uma avaliação, se ta legal, o que preciso mudar, se suplementação ta exagerada, se ta deficiente. Mesmo com essa rotina, ta dificil baixar o BF.

PS. se for na area errada o tpc, favor remover pra correta.

Abraços.

Valeu brother!

Coloca os macronutrientes e calorias da dieta, assim fica ruim pra dar um pitaco rs

Abraço

Comprei aquele Silimalon, por indicações. Ele bate 210mg de silimarina diária, to mandando então, vai dar 2 semanas antes do ciclo.

Ja falando sobre o ciclo, farei de Prop + Stan ... ambos DSDN, mas li um relato sobre adicionar 1 ampola de Dura por semana, no meio da semana, isso daria 6 ampolas.

O que acha disso? aconselha?

Em relação aos suplementos, vou mandar Albumina de manhã no café da manhã, um Assault de pré, whey pós, e albumina denovo antes de dormir. Li sobre o ZMA e me interessei, acha uma boa? E aconselha qual?

Sobre o Fish Oil, peso 80kg e minha dieta bate 45g de gordura, vc acha que é bom colocar Fish Oil na dieta?

E por fim, como mesclar ZMA+Fish Oil+Albumina se todos são na ceia?

Valeu parceiro!

Boa!

Eu não vejo muito sentido, PORÉM, não tem nada de errado com essa técnica... eu só prefiro adicionar mais prop se o caso é aumentar a testosterona.

ZMA eu curto mandar sempre. Uso da Growth.

É ótimo, pode colocar sim, ainda mais em ciclo. 5g no mínimo.

É só mandar todos de uma vez, uai! rs Tem segredo não maninho!

Ahh, eu prefiro mandar esse ciclo com aplicações todos os dias.

Abraço

Leandrão, cruxifico invertido feito no voador, você acha melhor por no dia de treino de Costas ou Ombro, abraços !

Da pra jogar em qualquer um. EU prefiro com ombros.

Abraço

Fala Leandro, tudo certo?

Eu estou fazendo IF e no undereating eu bebo chá e água. Olhando a tabela do chá (caixa) me surgiu uma dúvida:

O chá que eu consumo tem 45mg de Vit C e como eu o consumo em quantidades elevadas durante o dia, essa quantidade trarás os benefícios que dela se espera?

OBS: Não estou contando com os benefícios que ela vai trazer (e se trazer), mas eu fiquei curioso quanto a isso.

Pra maioria é preciso de pelo menos 400mg pra ver algum efeito bacana!

Abraço

Logo vou fazer minha compras na growth, sempre compro la, só que dessa vez quero adicionar algo a mais, mas meu orçamento nao me deixa tomar tudo de uma vez...

Se fosse pra voce escolher entre tomar ou fish oil, ou ZMA ou Glutamina, qual vc escolheria?

valeuu

Depende.

Se vc se resfria constantemente, glutamina. Se não, fish oil.

Se dorme pouco tempo por noite, ZMA.

Abraço

Postado

Fala leandrão! beleza meu velho? então....

chegou minha suplementação e a dúvida é :

Qual horário correto para tomar o ZMA ?

O multivitaminico toma-se logo após a refeição mais calórica do dia correto?

ta aê a foto :

579743_293511060761745_48636977_n.jpg

Postado

Fala leandrão! beleza meu velho? então....

chegou minha suplementação e a dúvida é :

Qual horário correto para tomar o ZMA ?

O multivitaminico toma-se logo após a refeição mais calórica do dia correto?

ta aê a foto :

579743_293511060761745_48636977_n.jpg

Bonita foto rs rs

ZMA pode mandar antes de deitar (0-30 min antes). Mult pode ser junto de qualquer refeição, eu só não mandaria junto do ZMA pois pode ter um excesso de minerais e acaba não aproveitando bem.

Abraço

Postado (editado)

Falai Leandroo,ai cara queria tirar algumas duvidas sobre o ZMA

-ZMA se toma apenas uma vez no dia antes de durmir,ou se toma 2x uma antes do treino e uma antes de durmir?

-Ao pesquisar vi q ela seria bem parecida com a glutamina,em agilizar a sintese proteica,creio q seja mais ou menos isso,bom poderia substituir o ZMA pela Glutamina?

-Tb vi q o ZMA causa diminuiçaõ da retenção hidrica ; (https://www.planetbus...s-e-beneficios/),vdd isso?entao quer dizer q eu eu tomar ZMA com Creatina nao daria mt certo?Pode mandar ZMA com creatina de boa?Ou seria melhor mandar qnd nao estiver tomando a creatina?

-E qnt aos comprimidos apenas entre 2~3 msm estao bons para hipertrofia?Caso tenha q tomar 2x ao dia ficaria como 1 antes de treinar e outro antes de durmir?

entao leandro vc acha valido o uso do ZMA?vc faz o uso dele?se sim faz sempre?

Cara estou nessa confusao pois ao pesquisar alguns sites dizem q toma-se 2x ao dia outros 1x so,e aqui msm no hipertrofia indica tomar 2x ao dia (https://www.hipertrof...e-seus-efeitos/ )

Vlw lenadroo!

Editado por Coutinh0
Postado (editado)

leandro ... tem diferença consideravel o whey 80% da growth e o 90%?

ao inves de tomar na academia o whey seria mais proveitoso esperar chegar em casa e bater com aveia no liquidificador?

qual melhor horario para tomar albumina?

tomar com leite em pó desnatado muda muito?

Editado por diegopajares
Postado

Falai Leandroo,ai cara queria tirar algumas duvidas sobre o ZMA

-ZMA se toma apenas uma vez no dia antes de durmir,ou se toma 2x uma antes do treino e uma antes de durmir?

-Ao pesquisar vi q ela seria bem parecida com a glutamina,em agilizar a sintese proteica,creio q seja mais ou menos isso,bom poderia substituir o ZMA pela Glutamina?

-Tb vi q o ZMA causa diminuiçaõ da retenção hidrica ; (https://www.planetbus...s-e-beneficios/),vdd isso?entao quer dizer q eu eu tomar ZMA com Creatina nao daria mt certo?Pode mandar ZMA com creatina de boa?Ou seria melhor mandar qnd nao estiver tomando a creatina?

-E qnt aos comprimidos apenas entre 2~3 msm estao bons para hipertrofia?Caso tenha q tomar 2x ao dia ficaria como 1 antes de treinar e outro antes de durmir?

entao leandro vc acha valido o uso do ZMA?vc faz o uso dele?se sim faz sempre?

Cara estou nessa confusao pois ao pesquisar alguns sites dizem q toma-se 2x ao dia outros 1x so,e aqui msm no hipertrofia indica tomar 2x ao dia (https://www.hipertrof...e-seus-efeitos/ )

Vlw lenadroo!

1 - Eu prefiro só antes de dormir mesmo.

2 - Não, são BEM diferentes brother.

3 - Até pode, mas é um num nível insignificativo.. é mais marketing mesmo. O negocio do ZMA é ajuda a dormir melhor e um up leve na testo, o resto é besteira. Pode usar com a creatina de boa.

4 - Depende do ZMA, eu gosto de mandar 9 da Growth.

Sim ZMA é o ano inteiro que mando.

Vc até pode tomar 2x por dia, mas não vejo muita vantagem.

Abraço

leandro ... tem diferença consideravel o whey 80% da growth e o 90%?

ao inves de tomar na academia o whey seria mais proveitoso esperar chegar em casa e bater com aveia no liquidificador?

qual melhor horario para tomar albumina?

tomar com leite em pó desnatado muda muito?

É apenas 10% a mais de proteína. Eu prefiro a concentrada visando custo x benefício.

Se quer aumentar o peso pode bater com aveia sim.

Albumina qualquer horário.

Com leite deixa com mais proteína e calorias, o que ajuda mais o crescimento.

Abraço

Postado

Leandrão tenho uma duvida , estudando um pouco sobre carboidratos , vi que alguns nutricionistas consideram que comer carboidrato nas ultimas refeições pode causar um acumulo maior de gordura , então , em uma dieta hipercalórica , minha ultima refeição ter proteina e carboidrato causaria um maior acumulo de gordura do que proteina e fat ? , quais as bases cientificas ? abraços

Postado

Leandrão tenho uma duvida , estudando um pouco sobre carboidratos , vi que alguns nutricionistas consideram que comer carboidrato nas ultimas refeições pode causar um acumulo maior de gordura , então , em uma dieta hipercalórica , minha ultima refeição ter proteina e carboidrato causaria um maior acumulo de gordura do que proteina e fat ? , quais as bases cientificas ? abraços

Não. O que importa é o saldo calórico total, o horário não importa.

Abraço

Postado

eu quero ganhar massa , com a aveia misturada ao whey seria melhor q somente o whey?

Sim.

Abraço

Leandrão, comprei esse multivitamínico aqui : https://www.bodybuild...univ/daily.html

quantos por dia ? isso sempre varia, de VD pra VD, dai queria saber de você, e eu tomo dps do café da manhã só, se eu tiver que acrescentar outro, fica de que horas ? no pós ? vlw.

Pode mandar uns 4-5 por dia de boa. 1 com cada refeição.

Abraço

Postado

Leandro, help me.. hehehe

Cara to postando para dizer que gosto muito dos seus videos e admiro o seu conhecimento e atitude em gravar os videos ajudando milhares de pessoas que o assistem, não pare de gravar e continue nos ensinando como você já faz.

Cara, Voltei a treinar faz um mês de 4 anos parado e nesse tempo sem Gym deu aquela acumuladinha básica de gordura no abdome,(15% BF) então procurei nos seus inúmeros videos no youtube sobre o aeróbico em jejum, e hoje resolvi fazer 25 minutos de bike (anexo) porém ainda estou com uma duvida em relação ao que você diz sobre aeróbico em jejum, o corpo utiliza a gordura como fonte primária de energia, por que isso acontece ? por que o organismo não irá queimar primeiro a massa muscular pra depois usar a gordura ? como normalmente acontece ?

Espero que você me ajude pois ainda sou um iniciante no quesito nutrição.

Postado

leandro tenho uma seria duvida em relaçao ao meu treino e acho que com todo seu conhecimento vc consiga resolver.

estou malhando a 10 meses seguidos e queria saber se tu acha que treinar o mesmo musculo 3x na semana é legal para hipertrofia ou se seria pouco tempo pro musculo se recuperar.

abraços

Postado (editado)

Valeu pelas respostas, ta ajudando bastante.

-Quero comprar um Multivitaminico, mas o orçamento eh bem curto, qual vc me indica? Growth? E como tomar?

-Tb estou interessado no ZMA da growth.. tenho 1,69 e peso 68kg, quantos comprimidos eu deveria tomar?

-Oque acha de oleo de peixe (omega-3) em bulking? Coma tomar esse da growth?

-Por enquanto estou apenas na dieta e depois começarei a tomar todos os suplementos de uma vez. Ja comprei Whey, Creatina, Glutamina e Malto.. Agora estou estudando ($$) albumina, multivitaminico, zma e oleo de peixe.. Oque vc me indica caso o orçamento nao de pra os ultimos 4?

-Qual a sua opniao sobre Glucosamina e Condroitina para quem sente dores nos ombros?

Edit:

-E quanto a ingestao de carboidratos a noite? Eh realmente prejudicial à questoes hormonais?

-Vc me disse para aumentar as calorias na minha dieta, posso jogar mais proteínas mesmo ja estando com 2,5g/kg ou tenho que acrescentar tudo em carboidratos? (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/96796-avaliem-minha-dieta-bulk/)

Acho que por enquanto eh soh, desculpe a exploraçao rsrs

Abraçoo!

Editado por Marino Neto
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...