Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google Proibe A Venda De Creatinas!

JulioSonic

Posts Recomendados

Postado

Trabalho em uma empresa de desenvolvimento de e-commerces e um de nossos clientes é o Corpo Perfeito

E hoje foi me passada uma atividade para retirar todas a creatinas do site por ordem da Google,

e caso elas não sejam retiradas, o site do Corpo Perfeito não ira mais aparecer na busca.

Fiquei intrigado com isso, alguém tem uma ideia doq possa estar acontecendo? O pq dessa proibição?

Postado

Tu que é o responsável pelos bugs de preços nos produtos, então? :laughingsmiley:

Continue assim brother!

[2]

Faz o favor de me avisar quando fizer outro bug no whey da optimum :D

vlw s2

Postado

Galera fiquem tranquilos que é so no corpoperfeito mesmo, no corpoideal por exemplo ainda estao vendendo

Postado

[2]

Faz o favor de me avisar quando fizer outro bug no whey da optimum :D

vlw s2

Tu que é o responsável pelos bugs de preços nos produtos, então? :laughingsmiley:

Continue assim brother!

euaheuahueaueahuehauaeu... nao, nao sou... esse é o unico bug por qual eu nao sou responsavel, quem coloca os preços é o pessoal do corpo perfeito mesmo, mas todos os outros bugs no site é arte minha...kkkkkkkk

Ja ja passa

mas enquanto nao passa, eles vao levar um bom preju, afinal 10% das vendas era só de creatina, que perde apenas para Whey.

Galera fiquem tranquilos que é so no corpoperfeito mesmo, no corpoideal por exemplo ainda estao vendendo

sim, alguns sites ainda estao vendendo, mas acho que isso nao vai durar muito nao...

faz sentido... mas porque a Creatina?

Postado

Mas o que tem haver a google com o corpo perfeito?

Na noticia diz que a google foi multada por exibir anuncios de remedios de farmacias canadenses no AdWorks e por isso ela retirou os anuncios do AdWorks, então a google devia proibir anuncios de creatinas no AdWorks e não no site do corpo perfeito, é a mesma coisa de você ter uma empresa que vende suplementos online e receber um comunicado do google pra retirar os suplementos do seu site porque eles proibiram, pow a google virou a anvisa agora? porque a unica que pode proibir venda de suplementos é a anvisa ta muito mal contada essa historia

Postado (editado)

Mas o que tem haver a google com o corpo perfeito?

Na noticia diz que a google foi multada por exibir anuncios de remedios de farmacias canadenses no AdWorks e por isso ela retirou os anuncios do AdWorks, então a google devia proibir anuncios de creatinas no AdWorks e não no site do corpo perfeito, é a mesma coisa de você ter uma empresa que vende suplementos online e receber um comunicado do google pra retirar os suplementos do seu site porque eles proibiram, pow a google virou a anvisa agora? porque a unica que pode proibir venda de suplementos é a anvisa ta muito mal contada essa historia

cara, eu acho que tem tudo a v... primeiro pq creatina não se vende sozinho, ela precisa de um meio para ser vendida, nesse caso o Corpo Perfeito, e o mesmo usa o Google como veiculo de comunição para anunciar os seus produtos.. igual aconteceu com esses remédios... fazendo uma analogia... os remedios eram as creatinas, e as farmacias online eram o corpo perfeito... é o mesmo que eu tive um site que vendesse drogas e colocasse ele no Google..

mas acredito que essa regra seja valida para sistemas que utilizem o AdWords.

PS: esse JC_Gladiador e JulioSonic são a mesma pessoa... tinha esquecido a senha da minha antiga conta (JulioSonic) e acabei criando a nova JC_Gladiador, mas depois lembrei...rs e agora posto com as duas...heheheh, desculpem caso isso seja contra alguma regra do fórum

Editado por JC_Gladiador
Postado

cara, eu acho que tem tudo a v... primeiro pq creatina não se vende sozinho, ela precisa de um meio para ser vendida, nesse caso o Corpo Perfeito, e o mesmo usa o Google como veiculo de comunição para anunciar os seus produtos.. igual aconteceu com esses remédios... fazendo uma analogia... os remedios eram as creatinas, e as farmacias online eram o corpo perfeito... é o mesmo que eu tive um site que vendesse drogas e colocasse ele no Google..

mas acredito que essa regra seja valida para sistemas que utilizem o AdWords.

Foi exatamente o que eu quis dizer isso só é valido para o AdWords e não para as paginas do site do corpo perfeito, a pergunta é por que não tem mais creatina pra vender no corpo perfeito? Não sei como funcionam as politicas do google com relação aos anunciantes mas creio eu que a google não pode interferir nas paginas dos sites anunciantes e sim no que é exibido nas paginas da própria google, resumindo o google poderia tirar os anuncios de creatinas nas paginas de pesquisa dele e não do site do corpo perfeito, só porque a google levou uma multa multimilionaria por incompetencia nos seus anuncios todas as empresas que vendem creatina e anunciam no google vão ter que parar de vender e deixar de lucrar milhares de reais por que a google "proibiu" a venda?

Se a google é multada por incompetencia de anunciar coisas irregulares isso é problema deles o que não pode é eles fazerem chantagem dizendo pra tirar as creatinas do corpo perfeito senão eles vão remover o site do corpo perfeito da busca deles, isso é uma piada desse jeito a google vai dominar o mundo

Desculpa o desabafo mas é que eu fiquei indignado com isso

• Supermoderador
Postado

Deve ter dois lados: ser retirado do google por conter creatina a venda no site

ou

Ser retirado do Adwords por fazer propaganda de creatina

Qual era o caso do site nacional alí? To pra dizer que é o segundo caso, pois não vi BB e nenhum outro site que vende creatina tirando as creatinas, só este

• Supermoderador
Postado

Caraca nem acredito... creatina proibida novamente? o corpoideal já nao vende mais...

Proibida pelo google, não pela ANVISA

Postado

Que beleeeeeza.

Parece que o google proibiu a venda, se botarem do site eles saem do google, ai eh prejuizo pra empresa nao aparecer nas buscas do google, mas em lojas fisicas vai continuar tendo, foi o que entendi disso ai.

Postado

Carinha tem raciocínio lento, UHAHUAUHAHUA

mas... FUUUUUUUUUU 500 milhoes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

que furo man

dinheiro que só a porra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...