Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato "gvt"+Fotos Ao Concluir O Treino.

Daniel*7%

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola este é meu primeiro relato aqui no forum do Hipertrofia.org .

Creio que tenha dividido corretamente os treinos , irei postar as medidas e fotos de antes e depois quando concluir o treino .

Meu treino esta dividio assim :

Segunda : Peito , Ombro , Triceps

Supino reto .. 10x10 (1ºsemana 20-20 , 2ªsemana 23-23 , 3ªsemana 25-25 ,4ªsemana 25-25)

Desenolvimo Militar ... 10x10 (1ªsemana 8-8 ,2ªsemana 10-10, 3ªsemana 12-12 ,4ªsemana 12-12)

Pulley (1 de cada vez)...10x10 (1ªsemana 15 ,2ªsemana 20 , 3ªsemana 20 , 4ªsemana 20)

Terça : Descanço

Quarta : Costas e Biceps

Levantamento terra..,10x10 ( Esse mata ) (1ºsemana 20-20 , 2ªsemana 25-25 , 3ªsemana 28-28 ,4ªsemana 30-30)

Rosca direta com barra "W" ... 10x10 (1ºsemana 10-10 , 2ªsemana 13-13 ,(4x15) 3ªsemana 15-15 ,4ªsemana 13-13)

Quinta : Descanço

Sexta : Perna e Panturrilha

Agaxamento ... 10x10 ( Mata ) (1ºsemana 25-25 , 2ªsemana 30-30 , 3ªsemana 32-32)

Panturrilha no Leg Press 45º (1 de cada vez) ...10x10 (1ºsemana 30-30 , 2ªsemana 35-35, 3ªsemana 35-35)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou na 3ª semana do treino e des da primeira vez senti o peito , pernas ,panturrilhas e lombar doloridos ate o proximo treino ... Triceps , biceps e ombros ficaram doloridos por no maximo 5 dias , espero ter bons resulatos com o GVT mesmo que eu obter mais resistencia do que hipertrofia ja estou no lucro ....

As 2 primeiras semanas fiz como fase de adaptaçao , agora vou realizar + 4 semanas de GVT intenço .

Editado por Daniel*7%
Postado

Começaria na segunda com o treino de costas, quarta treino de peito, e seta treino de pernas, dessa forma manteria o levantamento terra, distante do treino de pernas com agachamento.

E sim faça agachamento, stiff vai dar enfase na porção posterior/gluteos e não na perna como um todo, diferente do agacho.

Postado

se voce fizer esse 3x15 pros pequenos, não será mais treino gvt haha

Bom eu tbm acho mais olhei varios posts sobre o gvt , e sempre o IceMan fala que é melhor realizar 3x15 para musculos pequenos .... E no propio site do hipertrofia org , nao diz que tem que ser series de 10x10 pra musculos pequenos : https://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/05/ganhando-massa-com-o-german-volume-training/ ...... da uma olhada ae ...

Postado

Hj é o fim da terceira semana e meus musculos estao totalmente destruidos !!

Costas , ante-braço , trapesio , lombar e a parte de tras das coxas estao destroidos (doloridos) por conta do levantamento terra de 4ª feira , nas utimas repetiçoes da utima serie eu ja nao aguentava mais de "dor" , eu ja estava sem força pra segurar a barra , mais fui ate o fim 10x10 , quando terminei bateu uma tontura violenta.

Peito e ombros estao doloridos desde 2ª feria , o triceps nao "sinto dor" desde 4ªfeira.

Meu abdomem esta 'fod#' tambem por conta dos abidominasi de 4ª feira ...

Hj é dia de treinar perna e panturrilha , as lagrimas ja escorrem no canto do olho porque ja sei o que me espera dentro da academia.

Vou me esforçar ao maximo hj , vou fazer o possivel para " esquecer " essas dores que estao me atormentando.

Postado (editado)

Boa ! Já percebeu alguma mudança significativa com os treinos ? Melhora na resistência,hipertrofia.. ?

Bom ja estou na metade da quarta semana , ganhei 1,5 kg , minha dieta e suplementaçao esta a mesma de antes do treino e eu nao tava tendo esses ganhos ...

A resistencia melhora legal , o foda é a dor , o treino é muito pesado , nao é qualquer um que faz corretamente nao !!

Puxar a barra 100 vezes no levantamento terra nao é brincadeira nao !!

È um treino legal de se fazer se voc ja tem certa experiencia e certo tempo de treino .

Sempre do meu maximo , dependendo do exercicio , supino por exemplo , so peço pra nego da uma mao quando a barra nao se move mais , isso la no final da 9ª serie , ae do um descanso de 2 min e mando a 10ª no final os triceps ja nao aguentam mais empurrar a barra !!

Qualquer duvida pode perguntar , que vo dando um auxilio com base na experiencia que estou tendo ...

Editado por Daniel*7%
Postado (editado)

Imagino que e tenso o negocio, quero mandar daqui a um tempo pra melhorar a resistencia. Ta fazemdo serie pra biceps triceps ? Pq o desgaste e gigante..

Semana passada fiz que nem alguns falaram , 3x15 com uma carga um pouco superior , ja essa semana fiz 10x10 sofrido pacas mais fiz , senti pegar muito mais 10x10 , meu triceps esta dolorido desde segunda feira , o biceps treinei ontem , hj ainda ta me matando , movimentos meio que limitados ...

O meu conselho é realizar 10x10 se seu corpo ainda tiver condiçoes ...

O legal de fazer as 2 semanas de adaptaçao é que voc ja vai tendo uma noçao do peso que voc vai usar no treino de verdade , no inicio nao ligue em colocar cargas de 'fisoterapia' pois o negocio e tenso de verdade , ae voc ja vai tendo uma base do peso.

Editado por Daniel*7%
Postado

Legal,acabarei amanhã minhas 6 semanas de treino GVT,e sinceramente,ganhei mais força doq musculo HSUAHSA

Mais foi uma boa experiencia,eu não esperava tanta dor e sofrimento nesse treino.

Boa sorte ae mano,só vi teu relato agora SAUHSA

Postado

Legal,acabarei amanhã minhas 6 semanas de treino GVT,e sinceramente,ganhei mais força doq musculo HSUAHSA

Mais foi uma boa experiencia,eu não esperava tanta dor e sofrimento nesse treino.

Boa sorte ae mano,só vi teu relato agora SAUHSA

Vlw brow ,

O treino é muito desgastante e causa uma dor que nao é brincandeira ,

Que nem eu disse , ganhando resistencia e um pouquinho de massa ja ta bom , aos poucos agt chega lah ....

De 4ª e 6 º feira , vou chorando pra academia , pois o negocio é bruto !!kkkkkkkkkkk

Veremos ate o final ...

Postado

Faz que nem eu , nao sai de perto do que esta usando , e de uma de anti-social , se alguem pedir pra revezar diga que esta acabando , mesmo que for a primeira serie . Ou se nao arruma um amigo que queria realizar o mesmo treino , ae entao enquanto um esta treinando o outro esta descansando , que seja assim ate o fim do exercicio , Nao vai dar nem tempo de alguem pedir pra reversar !

O mundo é dos espertos !

Cheguei primeiro to nem ae !! kkkk

Postado

E ai daniel ainda vai postar as fotos no final ?

E ae gabriel ,

Vou sim , semana que vem acaba o sofrimento ae ja posto as fotos , to pensando seriamente em dar uma semana de descanso pra recuperar o folego , vamos ver ate lah ..

Postado

qual musculo se acho que ganho mais nesse treino ?

Bom pra falar a verdade , independente do treino é dificil ver ganhos explendidos em pouco mais de um mes , como eu ainda nao me medi novamente ( esperando acabar o treino) , nao sei os ganhos em medidas que eu tive , no zoiometro creio que peito e pernas sao os maisa tingidos nesse treino , sao musculos que doem de um treino para o outro.

Sinto meu peitoral maior ,e minhas pernas um pouco mais definidas e volumosas que antes .

Lembro que me pesei antes de começar e estava com uns 85kg +/- , com 3 semanas de treino me pesei novamente e estava dando algo em torno de 86,6--86,7 , mantive a mesma suplementaçao , e como sempre nao estou seguindo uma dieta a risca .

Semana que vem acaba o sofrimento , veremos quais foram os ganhos reais !

Abrass

Postado (editado)

Nunca segui uma dieta a risca , mais procuro sempre me alimentar a cada 3h , e sempre como alimentos saudaveis , frituras , pizza , lanches , refrigerante sao coisas que quase nao conssumo , como peito de frango grelhado diariamente , procuro sempre ingerir no minimo 3,500 cal/ por dia, concluindo nao sigo uma dieta mais me alimento corretamente ...

Creio que eu nao ligue tanto pra dieta por ter uma genetica boa ...

Muitos vao me criticar , mais em meu tempo de treino nunca usei Whey Proten , usei 1kg de albumina nos primeiros meses , depois so utilizei creatina , no2 ,massa ,malto ,carbodex , meus ganhos foram otimos pelo meu tempo de treino , quem me viu quem me ve ....

so da uma ligada numa foto minha com 2 anos +/- de diferença ... treino a 1 ano e 4 meses ...

[img"]https://i1203.photobu...xita/dookut.jpg[/img"]

Tentei posta a foto mais nao consegui , clica ae no link ...

obrigado ...

Editado por Daniel*7%
Postado

Gostei muito deste treino, e vou faze-lo

vou seguir o seu modelo.

me tire algumas duvidas ai, os exercicio que voce fez para cada musculo, voce mudou durante as semanas, ou foi o mesmo do 1 dia ao ultimo?

e quanto tempo de descanso entre cada serie? 60seg?

• 3 semanas depois...
Postado

po brother, me tira uma duvida ae, só tenho 5 meses de treino, uns dizem pra eu fazer o treino GVT, outros falam pra eu completar um ano, mas vc, que ta experimentando a parada, acha que da pra fazer agr ou espera mais um pouco?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...