Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato "gvt"+Fotos Ao Concluir O Treino.


Daniel*7%

Posts Recomendados

Ola este é meu primeiro relato aqui no forum do Hipertrofia.org .

Creio que tenha dividido corretamente os treinos , irei postar as medidas e fotos de antes e depois quando concluir o treino .

Meu treino esta dividio assim :

Segunda : Peito , Ombro , Triceps

Supino reto .. 10x10 (1ºsemana 20-20 , 2ªsemana 23-23 , 3ªsemana 25-25 ,4ªsemana 25-25)

Desenolvimo Militar ... 10x10 (1ªsemana 8-8 ,2ªsemana 10-10, 3ªsemana 12-12 ,4ªsemana 12-12)

Pulley (1 de cada vez)...10x10 (1ªsemana 15 ,2ªsemana 20 , 3ªsemana 20 , 4ªsemana 20)

Terça : Descanço

Quarta : Costas e Biceps

Levantamento terra..,10x10 ( Esse mata ) (1ºsemana 20-20 , 2ªsemana 25-25 , 3ªsemana 28-28 ,4ªsemana 30-30)

Rosca direta com barra "W" ... 10x10 (1ºsemana 10-10 , 2ªsemana 13-13 ,(4x15) 3ªsemana 15-15 ,4ªsemana 13-13)

Quinta : Descanço

Sexta : Perna e Panturrilha

Agaxamento ... 10x10 ( Mata ) (1ºsemana 25-25 , 2ªsemana 30-30 , 3ªsemana 32-32)

Panturrilha no Leg Press 45º (1 de cada vez) ...10x10 (1ºsemana 30-30 , 2ªsemana 35-35, 3ªsemana 35-35)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou na 3ª semana do treino e des da primeira vez senti o peito , pernas ,panturrilhas e lombar doloridos ate o proximo treino ... Triceps , biceps e ombros ficaram doloridos por no maximo 5 dias , espero ter bons resulatos com o GVT mesmo que eu obter mais resistencia do que hipertrofia ja estou no lucro ....

As 2 primeiras semanas fiz como fase de adaptaçao , agora vou realizar + 4 semanas de GVT intenço .

Editado por Daniel*7%
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Começaria na segunda com o treino de costas, quarta treino de peito, e seta treino de pernas, dessa forma manteria o levantamento terra, distante do treino de pernas com agachamento.

E sim faça agachamento, stiff vai dar enfase na porção posterior/gluteos e não na perna como um todo, diferente do agacho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce fizer esse 3x15 pros pequenos, não será mais treino gvt haha

Bom eu tbm acho mais olhei varios posts sobre o gvt , e sempre o IceMan fala que é melhor realizar 3x15 para musculos pequenos .... E no propio site do hipertrofia org , nao diz que tem que ser series de 10x10 pra musculos pequenos : http://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/05/ganhando-massa-com-o-german-volume-training/ ...... da uma olhada ae ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj é o fim da terceira semana e meus musculos estao totalmente destruidos !!

Costas , ante-braço , trapesio , lombar e a parte de tras das coxas estao destroidos (doloridos) por conta do levantamento terra de 4ª feira , nas utimas repetiçoes da utima serie eu ja nao aguentava mais de "dor" , eu ja estava sem força pra segurar a barra , mais fui ate o fim 10x10 , quando terminei bateu uma tontura violenta.

Peito e ombros estao doloridos desde 2ª feria , o triceps nao "sinto dor" desde 4ªfeira.

Meu abdomem esta 'fod#' tambem por conta dos abidominasi de 4ª feira ...

Hj é dia de treinar perna e panturrilha , as lagrimas ja escorrem no canto do olho porque ja sei o que me espera dentro da academia.

Vou me esforçar ao maximo hj , vou fazer o possivel para " esquecer " essas dores que estao me atormentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...