Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Bcaa?

Posts Recomendados

Postado

Tenho dúvidas...

De pré treino, uso creatina Universal e durante uso maltodextrina. Após o treino, uso Whey Optimum. Gostaria de saber se preciso complementar com cápsulas de BCAA? Qual é a melhor marca?

Sou novato: 30 anos - 1.82 e 74kgs - Ectomorfo

Postado
  • Supermoderador

"preciso" nenhum suplemento é (depende da dieta) mas pode ser uma boa adição colocar bcaa. Não sei marcas de cabeça para indicar (vai ter que ver o que cabe no teu bolso mesmo) mas sobre quantidades: https://www.hipertrof...ando-errado-20/

(não é 2 caps q vai fazer diferença, são literalmente gramas de bcaa que tem de ser tomado)

edit: coloca esse malto pra tomar junto com o whey, de preferencia coloca a creatina junto com eles tb (ou antes do treino, como preferir. mas de preferencia junto com o whey e malto)

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Postado

Krebz, vc diz para misturar malto, whey e creatina junto? No pré treino?

Abs e valeu por responder!

junta tudo na garrafa e toma imediatamente no pós.

E BCAA, nacional bom é o BCAA TOP da integral. Mesmo não sendo fã da empresa nem dos produtos, esse BCAA dela é muito bom

Postado

olha as dosagens do bcaa antes de comprar , eu aconselho, se for comprar, o bcaa probitica 2400, na faixa de 50 $, tem 120 capsulas de 1,2 g cada uma . ( o foda é toma ele, mt grande ! )

• 2 anos depois...
Postado

Minha nutricionista me recomendou mesmo tomar em gramas, em cápsulas você vai ter que tomar no meio do treino porque demora mais para digerir, e várias, as da ON só tem 0,5g em cada, então vai ficar tomando 10caps antes e 10 durante. Encomendei o BCAA Stack de 1kg da Universal por U$50, cada dose de 10g tem 5g de BCAA e 2,75g de glutamina. Quando você colocar na ponta do lápis, vai ver que sai mais barato que qualquer BCAA nacional.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

cara como a meteria que os caras postaram ai nenhum nacional vai chegar nem perto da dose necessária pra fazer uma "graça", eu comecei a tomar o da mrm bcaa+glutamina de 2.2lb ( 1kg ) to tomando 20g por dia dividido no dia e ta fazend uma diferença, EU gostei, o preço é meio salgado 66 obamas na hd

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.