Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo


WhitePump

Posts Recomendados

Publicidade

Cara to pra comecar a tomar m-drol no comeco de janeiro.

Tenho de suplementos Assault, Purple Wraath fora os basicao.

To em duvida se tomo o purple junto com o m-drol ou deixo pra tpc?

Outra coisa Dostinex precisa de receita? tamoxifeno manda manipular ou vende em farmacia?

Abraço

Editado por Soldateli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, muito bom sua explicação !

já coloquei nos meus faviritos aqui.

estou com um pote de M-drol e outro de Tribulus Terrestris, mas acho que não vou usar, pois tenho 17 anos

vou continuar a tomar a minha massa Nitro O2 com a Creatina e o Malto, mas se um dia eu parar de crescer do nada.

eu volto aqui e tomo o M-drol \õ

kkkk Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o treino to pensando em fzr ABC 2x estrutura 4/3, sera q ficaria mto "pesado" msm estando utilizando o m-drol? pq abc 2x sempre fiz 3/2, neste caso seria peito/tric/ombro - costa/bic/trapez/anteb - pernas/pantu a divisao, 3 series por exerc, tenhu 21 anos, 1,77, 77kg, 37 biceps, bf %11 +-, 1 ano e meio de treino, se quiserem posto o treino completo pra melhor avaliacao.. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas duvidas :

1) Caso eu sinta sensibilidade durante o uso do M Drol, posso tomar as 0,25mg do Dostinex em que horário?

2) A utilização da Vitamina B6, deve ser inicializada exatamente 24h após o ultimo comprimido do M Drol juntamente com a TPC? E qual seria o melhor horário pra ingerir a vitamina b6?

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use medicamentos (comprimidos) pós refeições, sem horário específico mais use as drogas entre 6 a 12hrs um de outro.

_

Usar o TT não vai atrapalhar em nada durante, mais também não vai ajudar em nada.

Cara to pra comecar a tomar m-drol no comeco de janeiro.

Tenho de suplementos Assault, Purple Wraath fora os basicao.

To em duvida se tomo o purple junto com o m-drol ou deixo pra tpc?

Outra coisa Dostinex precisa de receita? tamoxifeno manda manipular ou vende em farmacia?

Abraço

Tente usar o mdrol puro com básicos apenas.

Dostinex não 'precisava' de receita, nos dias de hoje não sei mais acredito que não.

Tamox vende em farmacia, mais barato vc compra pelo ultrafarma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ótimo tópico, merecido o fixo, tirou todos minhas duvidas sobre m-drol, uns amigos meus tomaram e não sentiram efeito (tomaram ele puro, sem dieta, sem suplemento, achando que iria fazer mágica) além de não terem feito TPC (galera desinformada é foda) , agora que fiquei por dentro desse assunto, quem sabe quando eu tiver com 18 anos (completando 3 anos de treino) tente fazer 1 ciclo com todas as precauções possíveis... enquanto não chego lá, vou continuar com minhas dietas suplementos! xD

abração e valeu pelas informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...