Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diigow

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de diigow

  1. Li um comentario do Dan Korath aqui no hipertrofia que ele dizia que apos um ciclo hepatoxico como o M Drol, 40 mg de tamoxifeno nas duas primeiras semanas só seriviria pra bombardear mais o figado, e que 20mg durante os 30 dias seria o mais viável. Afinal, qual seria o mais correto? 1-2 semanas com 40mg e 3-4 com 20 mg ou as 4 semanas mantendo 20mg?
  2. Koreaz, e no final do pote, ganhou qts kg ?
  3. Uma dúvida URGENTE pra quem souber responder aí: Aquele velho truque de abrir a capsula e botar na boca o pozinho p sentir o gosto, se for meio adocicado é original e se n tiver gosto é falso, é verdade ou mito ? Se poder explicar..
  4. Marc, eu posso usar a silimarina junto com o cafe da manha (n acho bacana tomar sem nda na barriga) e os efeitos serao os mesmos ?
  5. Marc, durante o pré-ciclo e dps da TPC, a Silimarina em que horário vc a utilizava?
  6. Algumas duvidas : 1) Caso eu sinta sensibilidade durante o uso do M Drol, posso tomar as 0,25mg do Dostinex em que horário? 2) A utilização da Vitamina B6, deve ser inicializada exatamente 24h após o ultimo comprimido do M Drol juntamente com a TPC? E qual seria o melhor horário pra ingerir a vitamina b6? abraços e bons treinos
  7. Opa fernando, apartir de quanto o frete fica gratis? E vcs tem a leucina isolada? To qse fechando minha proxima compra hehe. abraço
×
×
  • Criar Novo...