Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo


WhitePump

Posts Recomendados

Publicidade

Eu ja tomei 15 comprimido

Passei de 83kg pra 88kg![

To satisfeito com os resultados ate agora, e nao percebi

retenção nao.

E infelizmente minha dieta nao e das melhores nao, se fosse acho que estaria melhor ainda.

Se chegar nos 90kg paro independente do qtos comp.

Ta dificil e conseguir tamox...Aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu minha irma trouxe mes passado do paraguay . comprou numa loja de suplementos la .

entao ganhei 1 kl no ciclo d 3 semana . e minha alimentação foi a mesma d antes. só cortei o pré treino q usava e a creatina. fiquei só no mdrol e whey + malto no pós treino .

arrependido no ultimo . mas ainda tem 55 cap .

agora estou mandando o tamox mais o tribulus . aqui uns 3 meses eu faço outro ciclo e tento melhora nos suplementaçao e alimentação .

pode ser isso tb

pq senti mt mt fome durante a madrugada . mas nao comia nada . pq nao tinha o que comer de proteinas na madrugada . dai nao iria mandar um pao ou fruta neh .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cardozo, to no mesmo dilema que vc!! to no meu 11º dia de ciclo (1-2-2), ganhei 0,5 Kg (muito pouco!!!!!acho q foi porq to comendo mais)e to achando que o meu m-drol é fake!!!

Não tive nenhum colateral e nao tive um aumento de força considerável!!! agora não sei se mando a tpc no final do ciclo...

o foda é saber se é fake ou não, porq já consultei muitos sites e a minha embalagem parece ser verdadeira (embalagem menor, lote e validade meio apagados mas no rótulo, 100cc 120cc no fundo, tampa branca)

To pensando em fazer exames na 3 semana e ver se desregulou o eixo!!! se nao desregulou nem vo fazer tpc, porq ai é certeza de ser fake!!!

Abraço

Continuando o tópico acima, uma pergunta aos mais experientes do fórum : por ser o meu 11º dia de ciclo, já era pra ter conseguido pelo menos alguns kilinhos e um aumento de força, não é?? ou eu to muito afobado e os resultados vão vim até o final do ciclo?? (considerando que to fazendo uma dieta hiperproteica, suplementação : malto, whey, albulmina, comendo de 3 em 3 horas, carboidratos de maioria complexos, treino forte e 6 litros dagua/dia).

Opinem ai por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj estou no 18º dia. Desconfiei que era mesmo fake meu M- DROL, e ate agora to na faixa de 3Kg de ganho. Estou com coceira no corpo, inclusive nos mamilos as vezes, nao sei se é por conta desse coceira em todo o corpo, ou pode ser indicio de gineco. Segue as fotos do meu M-drol

http://imageshack.us/g/853/dscf9508s.jpg/

Editado por TiagoPires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teu m-drol ta com cara de ser fake mesmo

capsula transparente

o meu é o pote de 120cc, tampa branca, e capsula branca

o lacre era transparente com escrito em preto

só me esqueci o que estava escrito!

e a data de vencimento não apaga quando voce passa o dedo, está na parte de descrição do produto

e ninguem me respondeu ainda

posso fazer o 2º ciclo de m-drol já?

to desde outubro limpo

Editado por Strongest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...