Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo


WhitePump

Posts Recomendados

Publicidade

White ja li seu texto varias vezes e me ajudou pra caramba no meu primeiro ciclo de m-drol, mais recomendo a quem for usar use direito e faça a TPC e a alimentação/suplementação no pós-ciclo certinho(é o período mais importante na minha opinião, se não perdera tudo que ganhou), então queria saber se alguem poderia me ajudar em uma dúvida, queria fazer outro ciclo 2-2-2 mais estou em dúvida na TPC, ja li e ouvi falar sobre o P6 da Cellucor Extreme e queria saber se posso usar ele na TPC ou usar como um PH, assim não usando o M-Drol e se com ele necessito do tamox, junto com o P6 ou depois, tava pensando em fazer assim, TPC: 1~14 40mg Tamox 15~28 20mg + 4 caps P6 + Creatina + Pré-Treino(Acho que ficaria pesado por isso conto com a opinião de vocês, tava pensando em um ShotGun ou 1.M.R) + Basicos. Poderiam me ajuda??? Segue a baixo o link do P6.

http://www.suplemind.com/default/mais-vendidos/p6-extreme-120-capsulas-cellucor.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Estou vendo muita gente comentando de M-Drol fake e me surgiu uma duvida...

O produto original causa obrigatoriamente uma diminuição considerável no testículo (devido a não produção natural de testosterona)?

Caso a resposta seja sim, seria muito simples saber se o seu M-Drol é fake ou não!

Caso a resposta seja não... já li em muitos relatos esse acontecimento, isso é normal e volta com o tempo ?

Obrigado

Editado por luco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizem dar dores na lombar.. mas creio que seje por falta de injestao de agua, e por falta força muito o rim, por isso as dorem lombares!

Dor na Lombar é fato meu caro, depois que iniciei o ciclo, tentei correr e não dá de forma alguma, não é por falta de água, porque eu bebia agua demais, cerca de 1 litro de 30 em 30, mijava demais tb, e sentia dores terríveis, nunca senti isso antes, a lombar travava, os pés formigavam, sem contar a canelite, tudo de uma vez dores desgraçadas!! hj to voltando o aerobico aos pouco, to em processo de TPC!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que pode significar uma dorzinha na altura da costela

só dói quando aperta

eu sinto que não é costela

apesar que posso ter lesionado no jiu jitsu

mas como eu voltei a tomar o drol agora, estou meio com receio que seja figado

alguem pode me tirar essa duvida?

obs: é do lado direito

Ai se for uma dor a baixo da costela do lado direito é melhor procurar um médico ! Mais ai não sei oq pode ser a sua

A cara n sei mt de mdrol fake, mas quando tomei parecia q as bolas iam sair pela garganta as vezes e de vez em quando tambem sente elas crescendo !

è bem estranho eahuheahuaeuhae e a dro na lombar é quase certeza q vai ter tbm!

Meu professor de Muay Thay disse pra mim quando eu tava tomando mdrol que essas dores na lombar se deve a estar perdendo muita gordura nessa regiao ai você sente aquele dor que arde e tudo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...