Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo


WhitePump

Posts Recomendados

Terminei meu ciclo, tive otimos ganhos. Mas to sentindo meu mamilo meio inchado. Quando coloco camisa colada ele fica muuuito visivel, ta me incomodando demais! To tomando 40mg de tamox e 2000mg de tribulus por dia. Comecei o tpc segunda. O ciclo acabou sexta, tava sem os remédios. E foi bem aí que comecou a inchar, quando acabou o ciclo. Durante o cilco eu mandei dostinex, ficou de boa. So agora que ta assim. É normal? Sera que sai ate o final da tpc? Ou to fudido, so cirurgia?

ah so para citar... eu nao sinto nada de diferente, so a estética mesmo.

Um amigo meu que operou falo que nem tem nada, n tava inchadao e papapa. Mas o fdp tambem mandou uma pa de bomba e n mandou tpc nenhuma, saia ate liquido do dele, devia ta em um estagio mais avançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother ótimo tópico!

Já fiz um ciclo começo do ano passado e gostei dos resultados, principalmente do me trapézio que ficou foda!

Muita tribulus que comprei numa farmácia de manipulação sem comprimidos mesmo só o pó, e um

No Xplode, é melhor usar só na tpc mesmo?

Editado por Wholisses
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que o M-drol parou de ser fabricado, procede a informação?

Faz tempo que parou, não sei como ainda tem tanto m-drol circulando, provavelmente muitos falsos, lógico que ainda podem ter alguns originais, mas não compraria, ainda mais depois de uma péssima experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanin,

Qual foi a péssima experiência?

.

Péssima experiencia que eu quis dizer foi porque eu usei m-drol, acho que esperei demais dele, e me decepcionei com os resultados.

Não tive muitos colaterais, só minha mão que ficou muito seca durante o uso, ficava descascando os dedos mesmo tomando muita agua.

Resultados foram quase nulos pra mim, não sei porque, mesmo com ótima dieta e treino, acho que eu realmente esperei demais do m-drol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Péssima experiencia que eu quis dizer foi porque eu usei m-drol, acho que esperei demais dele, e me decepcionei com os resultados.

Não tive muitos colaterais, só minha mão que ficou muito seca durante o uso, ficava descascando os dedos mesmo tomando muita agua.

Resultados foram quase nulos pra mim, não sei porque, mesmo com ótima dieta e treino, acho que eu realmente esperei demais do m-drol.

Será que o que vc usou era falso??

Minha última experiência com o drol foi uma bosta também.

white, a primeira vc curtiu bem né? No geral, vc se arrepende de ter usado?

Talvez não tenha gostado da segunda por conta sei lá, do organismo ter se acostumado, ou quem sabe teve falhas na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, comecei hoje minha segunda semana do formato 1-2-2.

Queria adiantar logo umas dúvidas minhas:

1) o tamoxifeno pode ser tomado em qualquer hora, de 24 em 24h?

2) No caso, meu comprimido é de 20mg. Nos 14 primeiros dias, que são 40mg por dia, eu posso tomar os 2 comprimidos de vez, ou eu tomo em horários diferentes?

3)Meu tribulus é de 500mg, então, eu teria que tomar 4 caps por dia para atingir 2g por dia. Posso tomar as 4 de vez?

4)Posso tomar o tamoxifeno no mesmo horário que o Tribulus?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...