Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo


WhitePump

Posts Recomendados

Publicidade

Uma dúvida URGENTE pra quem souber responder aí: Aquele velho truque de abrir a capsula e botar na boca o pozinho p sentir o gosto, se for meio adocicado é original e se n tiver gosto é falso, é verdade ou mito ? Se poder explicar..

Mito... Eu coloquei o po na boca pa ver qual e o sabor e bla bla bla... Tinha gosto de farinha mesmo... Achei ser falso mas logo qndo eu comecei a tomar duas caps por dia (meu ciclo era 1-2-2) aumentei uns 10kg no supino de cada lado no final do ciclo, e ctza dava pa aumentar bem mais, so nao fiz por medo... Sem contar o colaterais que bateram...!! Se quiser saber se e original eh so tomar e ver, ou nao, os resultados e aumento de forca...

Editado por Koreaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro parabens pelo tópico e pelas pessoas q foram ajudando durante o topico, li todas as paginas e fiquei até cansado...vou começar o uso do m-drol na próxima semana com ciclo de 1-2-2 e a tpc no modo "básico" 1-14 40mg tamoxifeno, 15-30 20mg de tamoxifeno e 2g de t.t durante os 30 dias, divididos em capsulas de 500mg.

o problema é...vo tá ultima semana da tpc e vai começar o carnaval, será q tem problema eu mandar a ultima semana do tpc dpois do carnaval?

E eu uso creatina normalmente, é necessário cortar o uso dela durante o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro parabens pelo tópico e pelas pessoas q foram ajudando durante o topico, li todas as paginas e fiquei até cansado...vou começar o uso do m-drol na próxima semana com ciclo de 1-2-2 e a tpc no modo "básico" 1-14 40mg tamoxifeno, 15-30 20mg de tamoxifeno e 2g de t.t durante os 30 dias, divididos em capsulas de 500mg.

o problema é...vo tá ultima semana da tpc e vai começar o carnaval, será q tem problema eu mandar a ultima semana do tpc dpois do carnaval?

E eu uso creatina normalmente, é necessário cortar o uso dela durante o ciclo?

É melhor você continuar com a TPC normalmente e evitar o consumo de alcool, até porque o mdrol = hepatóxico e tamoxifeno = hepatóxico também, sendo assim seu fígado vai ta bem rodadinho nesses finalmentes, lembrando que se haver alterações leva cerca de 3 meses para regeneração. Mais se for beber....... é questão de sorte pra não ter problemas ou maior perda de ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li um comentario do Dan Korath aqui no hipertrofia que ele dizia que apos um ciclo hepatoxico como o M Drol, 40 mg de tamoxifeno nas duas primeiras semanas só seriviria pra bombardear mais o figado, e que 20mg durante os 30 dias seria o mais viável. Afinal, qual seria o mais correto? 1-2 semanas com 40mg e 3-4 com 20 mg ou as 4 semanas mantendo 20mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei meu ciclo, tive otimos ganhos. Mas to sentindo meu mamilo meio inchado. Quando coloco camisa colada ele fica muuuito visivel, ta me incomodando demais! To tomando 40mg de tamox e 2000mg de tribulus por dia. Comecei o tpc segunda. O ciclo acabou sexta, tava sem os remédios. E foi bem aí que comecou a inchar, quando acabou o ciclo. Durante o cilco eu mandei dostinex, ficou de boa. So agora que ta assim. É normal? Sera que sai ate o final da tpc? Ou to fudido, so cirurgia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...