Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo


WhitePump

Posts Recomendados

Sim mais ja faz uma semana q eu terminei o ciclo, devo começar a usar msm assim

?

vo comprar pela ultrafarma tbm pq por aki onde eu moro nao tem nas farmacias, ja procurei pacas

Virose apos o ciclo, tem alguma coisa haver com o fato d nao estar tomando o tamox ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz 8 Semanas que terminei o 1 ciclo . realmente para mim nao tive muitos efeitos. Mas posso ter pecado na alimentação nesse primeiro 1 ciclo . entao como estou com o restante aqui vou mandar o 2 ciclo . vou mandar ja 2-2-2 começando amanha ja a Tpc vou fazer 1~14 (dias)40mg Tamoxifeno e 14 ~22 (dias) 20mg Tamoxifeno e 1~30 (dias) 1000mg tribulus . o que acham ? começo ja direito com 2cps ao dia do m-drol ? e nesse periodo vou aumentar meu bulking de 3100kcal para no minino 3400kcal ....

lembrando que no primeiro ciclo nao senti nenhum efeito colateral e tambem nao ganhei 2kl de peso . ={.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei meu ciclo na segunda feira . e a fome que ele me deixa é absurdo . loucura loucura . para conseguir dormi a noite toda somente tomando um bom sheik de albumina + aveia antes de dormi . senão acorda de madrugada com sono . eu aumentando 300kcal diario minha dieta ja será suficiente para ter bons ganhos com o m-drol ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera se alguem puder me ajudar agraço, assim vou fazer um ciclo de mdrol(2º, 2-2-2) e tava afim de manda um P6 da Cellucor Extreme ta TPC mais ta dificil de achar e é muito caro então queria saber se o TT 2g por dia ja da conta, pq o P6 faz com que a testosterona em excesso no corpo no pós ciclo não deixe virar hormonio feminino e virar gineco, então queria saber se o TT faz a mesma coisa e se não preciso me preocupar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será normal não ter ganhos na primeira semana em um ciclo 2-2-2? pq eu comecei faz uma semana e não ganhei nada, e não é problema de dieta nem treino pq os dois são bem estruturados :o

não primeira semana você geralmente nao ganha muito peso msm, mais sim na segunda, mais na primeira com ciclo 2-2-2 ja começa aumentar os pesos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera é o seguinte eu to com meu m-drol aqui...mais só ele, nao tenho ainda o tamox e nem o pre-treino para a tpc...devo começar o ciclo mesmo asim?

e o dostinex é caro d+...se nao der para comprar ele tem outra coisa mais assecivel que eu possa tomar?

e falar no m-drol...os carinhas tudo na minha academia que tem mais de 4 meses tao tomando...e por cima achando que é um suplemento(e o instrutor que pega pra nos ainda)!

agora nego com 5 meses de academia ta parecendo que já tem mais de 1 ano!

lembrando aqui que já tenho 1 ANO E MEIO que eu treino!

um sauve ai pra rapasiada e um beijinho pras mina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...