Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo


WhitePump

Posts Recomendados

Publicidade

Uma duvida (me desculpe se já foi sanada no tópico mas não encontrei, 28 paginas é osso :P):

  • Qual o tempo ideal que eu tenho que dar entre os dois ciclos?

Saudações.

No próprio rótulo do produto diz: Uso de no max. 4 semanas, e o tempo em off entre os ciclos é de 6 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar por favor? Estou no 10º dia de um ciclo de M-Drol 1-2-2, não tive nenhum colateral até agora, suspeitei até na primeira semana que o M-Drol fosse falso, hipotese que eu descartei quando começaram aparecer os ganhos, mas hoje ao acordar me apareceu 2, 3 feridas em baixo da boca, coisa que nunca tive, principalmente nessa parte do corpo. Estou com medo que seja algum colateral do uso do M-Drol e possa piorar. Alguém já teve algum colateral parecido? Se realmente for um colateral, o melhor a se fazer é cortar o ciclo e partir pra TPC?

Sempre acompanho esse tópico mas nunca tinha lido sobre algum colateral parecido, por isso estou preocupado. O que é melhor a se fazer?

Saudações

Vai aqui em baixo uma foto da ferida.. É meu primeiro ciclo.

PAAAAIHRlMVDl3Jnddt7pbXZgUID6rTr3Lhso4VAJEvCHblgQlBR9C0avvv5uYRXKEmDy4oFbXz7KPXP-lUWwoGn6gYAm1T1UM3bUZVdvWa7fcfUCZHkRj6Bojnw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar por favor? Estou no 10º dia de um ciclo de M-Drol 1-2-2, não tive nenhum colateral até agora, suspeitei até na primeira semana que o M-Drol fosse falso, hipotese que eu descartei quando começaram aparecer os ganhos, mas hoje ao acordar me apareceu 2, 3 feridas em baixo da boca, coisa que nunca tive, principalmente nessa parte do corpo. Estou com medo que seja algum colateral do uso do M-Drol e possa piorar. Alguém já teve algum colateral parecido? Se realmente for um colateral, o melhor a se fazer é cortar o ciclo e partir pra TPC?

Sempre acompanho esse tópico mas nunca tinha lido sobre algum colateral parecido, por isso estou preocupado. O que é melhor a se fazer?

Saudações

Cara, pra mim isso é espinha hehe!

Mais desconheço esse efeito do drol.

Abraço

Alguem sabe me informar se no site http://www.ultrafarma.com.br/ consigo comprar tamoxifeno sem receita médica?

Compra tranquilamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...