Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo


WhitePump

Posts Recomendados

Publicidade

tava a 3 semanas sem ir pra academia pq tava fexada, na opniao de vcs sera q era melhor treinar umas 2 semanas antes de começar o ciclo de m-drol ou ja mandaria logo voltando? to pensando em começar a usar 1 semana dps de voltar aos treinos

a minha opinião é que você tem de aprender a treinar antes de tomar Mdrol ou qualquer outra merda.

Ta cheio de perguntas bobas que já foram respondidas ao longo do tópico, ler não mata ninguém não viu galera, fica a dica ai.

quanto a duvida do manolinho do tamox... pode tomar os 40mg de uma vez, a mv do tamox é gigantesca!

Editado por Sempre_Livre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mdrol não é todynho gente. A melhor dica a ser ouvida... Primeiro chegue no limite, tenha prática, força e resistência e quando precisar de um tranco parta pra ele depois de testar de tudo em relação a dieta x treino... vai com calma, ninguém vai ficar forte da noite pro dia, mais perder um fígado por falta de informação e pressa pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma grande duvida que eu tenho em relação a TPC de M-Drol é quando tomar o dostinex

Vejo varios usuario falando que deve se tomar meio comprimido caso vc sinta a sensibilidade no mamilo.... mas essa sensibilidade vc sente durante o ciclo??? e toma o dostinex durante o ciclo???

ou vc soh sente sensibilidade no mamilo após o ciclo?? alguem sabia responder essa duvida por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma grande duvida que eu tenho em relação a TPC de M-Drol é quando tomar o dostinex

Vejo varios usuario falando que deve se tomar meio comprimido caso vc sinta a sensibilidade no mamilo.... mas essa sensibilidade vc sente durante o ciclo??? e toma o dostinex durante o ciclo???

ou vc soh sente sensibilidade no mamilo após o ciclo?? alguem sabia responder essa duvida por favor

Sensibilidade durante, uso do dostinex durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...