Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo


WhitePump

Posts Recomendados

Publicidade

whitepump belo topico!

Baseado nele montei e to ciclando!

Se puder acompanhar meu relato e me fazer algumas citações se achar nescessário, fico grato

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64121-primeiro-ciclo-mdrol/page__p__841300#entry841300

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, pretendo fazer o primeiro e único ciclo com 45 cáps, sendo distribuidas da seguinte forma: 1-2-2-1 (até acabar os 45), me pergunto se não seria melhor, pois não causaria uma brusca redução hormonal, e de qualquer forma tomar algum remédio direcionado para o fígado, como xantinon (duas vezes ao dia durante o ciclo), foi assim que me recomendaram... e após o ciclo, tomar o tribullus ou novadex xt... para evitar a perda dos possiveis ganhos, e ainda voltar a estimular a produção normal de testosterona... de qualquer forma, estou na dúvida, pois muitas das informações encontradas na net, são desencontradas, e os profissionais da saúde, por uma questão ética não abrem o bico pra falar como deve ser feito... pelo menos não dentro dos consultórios... enfim, meu maior receio a ginecomastia, pergunto: se eu sentir algo nesse sentido parar o ciclo ajuda a perda da ginecomastia? ou é melhor tomar algo? e o porque cientifico se possivel... andei dando uma olhada e todos esses remedios são para mulheres? estranho, só por curiosidade responde ai.

desde já agradecido...

att!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj estou no 18º dia. Desconfiei que era mesmo fake meu M- DROL, e ate agora to na faixa de 3Kg de ganho. Estou com coceira no corpo, inclusive nos mamilos as vezes, nao sei se é por conta desse coceira em todo o corpo, ou pode ser indicio de gineco. Segue as fotos do meu M-drol

http://imageshack.us.../dscf9508s.jpg/

Cara sei que o original é de tampa preta desse laboratório. O Teu branca indica ser falso.

Existe tb de tampa branca, mas é outro laboratório.

Olha as imagens dos originais.

http://www.corpogrego.com/pre-hormonal.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo topico, a 1 mes estou lendo sobre m-drol picado, cada 1 explica uma coisa relatos, etc. Mais esse aqui resolve todas as duvidas pra quem realmente quer tomar o m-drol, Deveria ter um topico assim para cada tipo de substancia, Todo o orçamento do que comprar o que ter e como vai ser o comportamento depois disso, tem tudo isso ai. PARABENS MESMO :)

Vou tomar e tava em duvida quanto ao tpc, pois cada 1 fala 1 coisa mais nao explica exatamente o pq de usar elas. parabens mais 1 vez xD

Algumas dúvidas apenas. Comecie meu ciclo ontem, dia 12 de dezembro.

Sobre a TPC.. pode beber ou ainda nao pode? E quanto mais ou menos se gasta para uma tpc do primeiro ciclo?

Vc pensa em tomar m-drol e quer beber ainda? Nem vou perguntar da dienta. pq o corpo ja vai pro espaço mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo topico, a 1 mes estou lendo sobre m-drol picado, cada 1 explica uma coisa relatos, etc. Mais esse aqui resolve todas as duvidas pra quem realmente quer tomar o m-drol, Deveria ter um topico assim para cada tipo de substancia, Todo o orçamento do que comprar o que ter e como vai ser o comportamento depois disso, tem tudo isso ai. PARABENS MESMO :)

Vou tomar e tava em duvida quanto ao tpc, pois cada 1 fala 1 coisa mais nao explica exatamente o pq de usar elas. parabens mais 1 vez xD

Vc pensa em tomar m-drol e quer beber ainda? Nem vou perguntar da dienta. pq o corpo ja vai pro espaço mesmo :)

Eu falei sobre a TPC, nao durante o ciclo. Ai nao vou beber mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...