Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

WhitePump

Posts Recomendados

Postado

sobre a vitamina B6, no começo do tópico você disse pra tomar 400 mg mas olhando esse complexo aqui:

http://www.araujo.com.br/araujo/medicamentos/isentos-de-prescricao/vitaminas-e-minerais/complexo-b-ems-com-100-comprimidos

vi que ele só tem 10 mg de vitamina B6 ou seja precisaria de 40 comprimidos diários para atender a demanda, você confirma esse valor whitepump ( ou o user sempre_livre)?

Postado (editado)

Se em Março de 2011 a Competitive parou de fabricar, quem está fazendo os M-Drols que o pessoal está comprando?

Boa pergunta, esses dias meu amigo comprou um, ele comparou com o que eu tenho ( o meu é original ) a diferença foi o tamanho da capsula, a dele é maior que a minha, porem vem menos pó, mas o cheiro é igualzinho

Editado por TheRodmg
Postado

Como você sabe que o seu é original? Embalagem? Coisa mais fácil de falsificar é embalagem de plastico, até Durateston que é em ampola eu já vi falsa, imagina se os caras não vão conseguir falsificar um potinho de plástico.

Se já parou de fabricar tem mais de 1 ano, quantas unidades foram feitas no ultimo lote? 1 bilhão? Impossível ter tantos originais no mercado depois de um ano sem fabricar, especialmente com tanta procura.

Postado

Como você sabe que o seu é original? Embalagem? Coisa mais fácil de falsificar é embalagem de plastico, até Durateston que é em ampola eu já vi falsa, imagina se os caras não vão conseguir falsificar um potinho de plástico.

Se já parou de fabricar tem mais de 1 ano, quantas unidades foram feitas no ultimo lote? 1 bilhão? Impossível ter tantos originais no mercado depois de um ano sem fabricar, especialmente com tanta procura.

O jeito é recorrer aos clones estilo m-stane essas parada.

Postado

Claro, se existem outros no mercado não entendo porque querer um que não existe mais?

Vão me desculpar mas é assinar atestado de burrice.

E não me venham com "a mas comigo funcionou" porque é ser mais burro ainda, cara pode ter comprado uma cartela de Hemogenin moer eles, misturar com amido, fazer comprimidos e te vender como M-drol e vai funcionar, mas você pagou 4-5 (ou mais) vezes mais caro.

Postado

Realmente é muita burrice usar m-drol, com tantos "genéricos" como m-stane, beastdrol, reign entre outros usar m-drol é pedir pra jogar dinheiro fora.

Disse tudo , mas pf nao fechem o tópico só porque parou de ser fabricado ainda da suporte a muito nego por ai :D

Postado

Eu sei pq o meu foi comprado a 2 anos atrás e eu ja tinha feito um ciclo que trouxeram resultados.

• 2 semanas depois...
Postado

eu rachei meu m drol com um amigo tenho 45 caps qual a melhor forma de ciclar as 45?

No primeiro dia jogue fora 2 cápsulas, depois continue sempre aumentando uma até ter jogado as 45 cápsulas fora.

Postado

Pra galera com duvida sobre a vitamina B6, eu já postei umas 5 vezes no tópico sobre isso

Sim são 400mg (quatrocentos miligramas) e 300mg (trezentos miligramas) de vitamina B6.

Multivitaminicos, complexo B e etc NUNCA vão ter essa quantidade, mas você acha essa quantidade em B6 da FDC e em em Piridoxina B6 em qualquer farmácia boa por ai.

eu diria que é indispensável usar ao menos 300mg também durante o ciclo, sentiu o mamilo coçando já da um load com 400mg, e nos dias subsequentes já manda 300mg ate o termino do ciclo, depois entra com o protocolo de TPC junto do protocolo da vit B6 normal.

Postado

Otimo topico. Comecei a tomar ha 3 dias o m-stane apos tirar as duvidas sobre o m drol aqui no topico.

So uma sugestao. Poderia colocar no seu topico a tpc com silimarina,,,, estou em duvida quanto a ela. Devo tomar durante o ciclo ou apos o ciclo???? Quero uma protecao hepatica extra alem da agua. Abracos.

• 4 semanas depois...
Postado

ae gostaria de saber se seria errado eu fazer somente o ciclo da primeira semana do M-drol sem usar fazer o TPC..

somente 7 comprimidos do m-drol?

valeu

Só pode ser brincadeira.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

é

conheço um site(acho que a galera sabe tb) que vende m-drol m-stane e h-stane, sendo o m- drol o mais caro

entre esses stanes a galera prefere oq(se ja responderam essa questao antes deixa pra la)?

obs: muito bom o topico, por sinal

Editado por aquatico
  • 2 semanas depois...
Postado

?????

Somente 7 comprimidos cara, voce esta de brincadeira, só pode, 7 comprimidos voce nao vai sentir nada, absolutamente nada, se nem com 45 é arriscado voce ter resultados , vai tomar 7 , brincalhão.

Postado

opa, estou com uma dúvida, comprei um m-drol aqui, e vou fazer 2 ciclos, 1-2-2, e outro de 2-2-2, já que o m-drol tem 90 cápsulas, posso usar o mesmo pote nos 2 ciclos, correto? ou existe um prazo após o frasco ser aberto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...