Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HardCuringa

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de HardCuringa

  1. Cara uma duvida minha que não cala , treino de segunda a sexta treino ABCDA e assim vo invertendo. No sabado e domingo pratico Jiu Jitsu das 1:30 as 3:30 e jogo bola das 6 as 7 . Sera que isso me atrapalha mt no ganho de massa ? E se sim o que eu devo fazer ?
  2. É cara até por isso agora em agosto montei um ciclo pra mim de 2 ml de enantato durante 10 semanas e 40mg de oxandrolona durante durante 7 semanas (Só isso de oxan pq se trata do primeiro ciclo) ta bom já ne ?
  3. Me falaram que o enantato e a dura é mais de boa. Ja em alguns casos como o testenat e o stano que é mais olioso ai se fica uma semana sentando de lado kkk. Se acha que depois de umas 2 aplicação acostuma ?
  4. saint e quanto a aplicação do enantato doi ou é normal me falaram que ela é um pouco mais dolorida ?
  5. Mt boa a evolução parcero e excelente post . Desculpem a pergunta mais eu to com uma duvida mt grande. To pensando em ir de enantato 2 ml por semana, Oxandrolona 40mg por dia primeiro ciclo o que acham ? Trocariam o enantato por durateston ?
  6. Firmeza mano vo mandar esse ciclo mesmo , vo ver começar quanto antes melhor , pretendo ganhar pelo menos uns 8 kg nesse ciclo rumo as 90 kg esse ano ainda parcero vai vendo kk "FECHA A CARA E TREINA"
  7. Léo te fala cara vc ta na metade praticamente do ciclo somente com a dura nem mando o stano ainda , o que vc achou dos ganhos ? To tirando base do seu ciclo pois sera o meu primeiro tambem . E ja estou convencindo em mandar um ciclo apesar de ter somente 18 anos . Mais tamo junto to acompanhando desde o começo.
  8. Cara queria uma dica de vcs , treino a 3 anos e to pensando em fazer um ciclo só com a dura o que acham ? Informações adicionais : Braço 39 cm peso 77 kg Altura : 1,76 Idade : 18 anos Ja pesquiseis sobre a droga antes que os outros digam isso kk , mais queria saber mesmo era sobre quem ja tomou e se eu posso ter algum problema com o uso dela. Agradeço desde já a quem poder me ajudar
  9. Como a minha conta ficou bloquiado por uma semana naum deu pra continuar o relato. Mais no fim da semana eu termino com o produto e posto os resultados aqui. Até agora eu senti uma boa diferença porem naum pesei e nem tirei as novas medidas ainda .
  10. Minha conta ficou blokiada por alguns dias . Por isso naum continuei o relato.Me desculpem ;s Eu não devo tomar o silimalon (Silimarina + metinina) junto ? E por quanto tempo depois do termino ? ou junto a tpc ? Cara não acho que é suplemento porque pelo que eu to vendo o negocio é realmente bom.
  11. Minha intenção aqui é falar se o PH novo é bom ou ruim . Para que naum aconteça de pessoas comprarem achando que é uma coisa e acaba se decepcionando. Essa coisa de menor de idade eu naum sabia --'
  12. Então cara vou ver se consigo colocar fotos , não é certeza. E sobre quem vai vir meter o pal eu ja deixo bem claro vou fingir que eu nem li . kkk
×
×
  • Criar Novo...