Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alimentos Termogênicos

Posts Recomendados

Postado

Bom, perambulando pela rede, achei no UOL uma metria que dizia "Alimentos Termogenicos". :blink:

Boa, desconfiei é obvio, mais resolvi pesquisar. E num é que existe mesmo? Não no sentido literal, mas vou explicar:

Existem alguns alimentos que necessitam de um grande esforço do corpo para digeri-lo, fazendo assim que o corpo queime caloria na hora "processalo". São eles:

- Chá Verde: 1xícara de 2 a 3 vezes ao dia

- Café: 1 xícara 1 a duas vezes ao dia

- Pimenta vermelha: meia pimenta uma vez ao dia.

- Vinagre de maçã: 2 colheres de sopa

- Gengibre: 1 pedaço, uma vez ao dia.

Segundo esta materia, e outras tbm, eles dizem que 1 copo de água gelada a 5ºC, quando ingerido, o corpo gasta cerca de 200 calorias para passar a água /37ºC, qude 5º para 36e é a temperatura corporal.

segue a materia na integra:

https://dietaja.uol.com.br/Edicoes/103/artigo7193-1.asp

quem tiver algo a acrescentar, por favor!!! :)

erico.albino |0o=w=o0|

Primeiro Relato:

Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado

[relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k

antes:81,5

depois:87,0

tempo:45 dias.

ano novo, peso novo=100k

Postado

Já tinha lido algo sobre a água gelada, por isso tento evitar ao máximo água trincando, hehehe.

I don't need a doctor!

I don't need a priest!

I don't need no supertitious cure for my release!

Postado

só corrigindo, são 8 a 10 copos de água bem gelada (afinal 5ºC chega perto da temperatura pra congelar) pra queimar 200 calorias

Postado
só corrigindo, são 8 a 10 copos de água bem gelada (afinal 5ºC chega perto da temperatura pra congelar) pra queimar 200 calorias

É, relamente..eu ja ia falar :x hdiuahdaiadu

Ô prai..a fisica servindo para o meu crescimento hduaishdsadaui

Postado
cerveja a 0º ajuda tbm? HUAUHauhA

Véi, eu sei que é brincadeira ;)

mas a cerveja ou qualquer outra bebida alcoólica, só irão interferir nos seus resultados!

Quem quer 'crescer', não pode ingerir essas coisas. Muito menos fumo.

flw

É a sua vida. É o seu corpo. É o seu sonho.

Postado
cerveja a 0º ajuda tbm? HUAUHauhA

sim, ajuda, não deixa de acelerar seu metabolimo, pois presisa de ser esquentada, tal como a agua.

mas ajuda a mandar todos seus resultados por agua abaixo.

Anúncio de Produto Não Autorizado

Postado

Eu sei que foi brincadeira, mas antes de beber pensem nisso:

A cerveja pode estar trincando que o balanço calórico ainda seria positivo, cada grama de alcool possui 7 calorias.

Postado

Erico, vlw por compartilhar estas informações...

Gostei muito de ter lido e acrescentado meu pouco conhecimento sobre esse assunto TERMOGÊNICO

Postado

a bebida gelada nos shake faz com o q organismo absorva + rapidamente, por isso eles mandam beber gelado.

o gelado da um choque e faz com q o corpo absorva + rápido.

518936350_8fe7c9a06c.jpg
Postado
Eu me perguntava por que Bill Philips pedia para beber agua gelada e preparar o shake com agua gelada tambem. Aqui esta a resposta.

Valeu!

Eu me perguntava por que Bill Philips pedia para beber agua gelada e preparar o shake com agua gelada tambem. Aqui esta a resposta.

Valeu!

a bebida gelada nos shake faz com o q organismo absorva + rapidamente, por isso eles mandam beber gelado.

o gelado da um choque e faz com q o corpo absorva + rápido.

518936350_8fe7c9a06c.jpg
Postado
Eu sei que foi brincadeira, mas antes de beber pensem nisso:

A cerveja pode estar trincando que o balanço calórico ainda seria positivo, cada grama de alcool possui 7 calorias.

mas uma cerveja tem 4 a 5% de teor alcoólico, meio insignificante se nao beber muito :rolleyes:

o problema mesmo eh o efeito

Postado

Ouvi falar também fora o chá verde, chá branco e chá preto que também servem para emagrecer..alguem conhece?

Postado

Sei q o topico eh de alimentos termogenicos, mas indo nessa onda da agua... uma ducha com agua fria tambem ajuda a queimar calorias... qto mais fria, mais queima, pois o corpo tem q trabalhar mais pra manter a temperatura do corpo.

Postado

A maioria são diureticos...chá verde aliás é BEM diurético.O que pode acontecer é que eles tirem agua do seu corpo reduzindo seu peso.

Ou seja, você NÃO perde peso, perde água.

A pimenta, ja li, a respeito é de fato termogênica : aumenta a temperatura do corpo.Infelizmente o aumento é tão leviano, que NÃO produzirá efeito, a não ser que você beba 4l de pimenta ¬¬.

Temperatura do whey protein?Qualquer coisa que não seja da sua temperatura corporal, vai tentar ser reajustada até que as temperatuas(corpo x alimento) seja igualada.Por essa lógica, prefira agua "natural".

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.