Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

analdojunior7

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre analdojunior7

  • Data de Nascimento 07/28/1979

Conquistas de analdojunior7

  1. Estava abrindo meu email e vi esta matéria: http://yahoo.minhavida.com.br/materias/ali...o+no+quadril.mv Procurei algo relacionado ao exercício no forum e não achei. Gostaria de saber a opnião dos veteranos.
  2. faz em dias alternados, aeróbico sempre pela manhã, cuidado com a dieta e evita carbohidrato a noite.
  3. Eu me perguntava por que Bill Philips pedia para beber agua gelada e preparar o shake com agua gelada tambem. Aqui esta a resposta. Valeu!
  4. EM PÓ Primeira forma de creatina lançada no mercado. Foi com ela que as vendas do produto alcançaram números recordes. Nas academias americanas, é muito difícil encontrar alguém que ainda não tenha experimentado, nem que só por curiosidade, a creatina monohidratada. No Brasil ainda é muito cara. As fábricas de suplementos nacionais importam a matéria prima de suas creatinas. EM PÓ MICRONIZADA A creatina micronizada é MUITO mais 'fininha' que a creatina normal. Estudos dizem que a absorção á muito maior e para aqueles que tinham problemas intestinais e estomacais com a creatina normal a micronizada é uma ótima opção. EM CAPSULAS Particularmente, acho que é o pior tipo de creatina. O preço é elevado e a quantidade reduzida. Serve somente para aqueles que têm dificuldade em tomar a creatina em pó. Com certeza é mais prática. Não é micronizada nem apresenta aditivos em sua composição. EM PÓ COM ADITIVOS As propagandas desse tipo de creatina prometem mundos e fundos! Ganhos de mais de 6 quilos em menos de uma semana! Ainda não tive a chance de comprovar a veracidade da proposição. Geralmente esse tipo de creatina tem GLUTAMINA, TAURINA e carboidratos na fórmula, além de outros aminoácidos. EFERVESCENTE Sabe aquelas rodelas de vitamina C? Então, assim também pode ser a creatina: efervescente. Promete uma rápida absorção a ação imediata no organismo. Como é lançamento, ainda tem preço elevado. CHICLETE Quando vi este tipo pela primeira vez, achei que era brincadeira. Não era. Da mesma forma que a cretina em cápsulas, sua vantagem é a praticidade. LÍQUIDA A creatina em forma líquida é um dos últimos lançamentos do mercado. As vantagens estão na economia e facilidade de administração. Acredita-se que a absorção é maior e que problemas intestinais não são passíveis de ocorrer.
  5. [quote name='wallan' date='18/11/08' post='4639 outra.. profesor da academia disse pra tomar antes de malhar 45 min antes... e aqui vejo q eh pra tomar pós... qual o melhor a fazer? e se eu tomar pós... qual tempo q posso tomar ? logo apos ou horario livre?
  6. *Pós treino------------------------------ Terminando 4 Whey Tech - Atlhetica Ultimate 5 Whey Protein - Probiótica Maltodextrina - Atlhetica Nitroxx - Atlhetica *Manhã - Noite ------------------------ Diet Shake Carbocontrol - Nutrilatina *Protein barra - Trio 2 a 3 barras diarias Alimentação balanceada Por pouco eu pegava o Whey - MidWay, graças ao forum não cometi essa mancada. valeu!
×
×
  • Criar Novo...