Ir para conteúdo

Por Favor Me Dêem Uma Luz !

J4ch4L

Posts Recomendados

Postado

Opa galera tudo beleza?

Bom meu caso é o seguinte: No início de 2007 eu pesava 100 Kg e 1.80m, mas no meio do ano eu fiz um intercâmbio e emagreci pra caramba tanto que hoje eu peso 78 Kg com os mesmos 1.80m

O problema de tudo isso é que emagreci rápido e portanto perdi bastante massa magra, fazendo com que meus braços fiquem FININHOS e a musculatura não tão rígida como desejava. Além disso tudo minha barriga, que era grande, hoje é normal mas flácida com um pouco de pele excessiva, o mesmo acontece com meu peitoral. Gostaria que vocês me ajudassem a formular uma dieta para que eu possa ganhar bastante massa magra e enrrigecer a musculatura da barriga para que não fique com aquela pele feia pra caramba :angry:

Já fiz academia mas nunca olhando o lado do ganho de massa muscular, e sim perda da gordura. Por favor alguém poderia me indicar os suplementos à tomar, horários e uma dieta legal ??

Tenho 78Kg, meço 1,80m e poderia fazer musculação de 4 à 3 vezes por semana.

Agradeço muito a quem me ajudar, abraços !

PS: Posso praticar atividades aeróbicas normalmente? Como por exemplo esteira ou bicilceta? O melhor horário é antes ou após o treino??

Postado

Já errou no título.

Segundo use a ferramenta de pesquisa, ninguem vai te passar uma dieta nem suplemento, o que podemos ajudar é se vc apresentar sua dieta ai damos a nossas dicas.

• Administrador
Postado

Tudo o que você precisa para formular uma dieta está no fórum e no blog. Mais ajuda do que isso é pedir mastigadinho.

Use a busca antes de criar um tópico. E infelizmente pelo jeito também não leu as regras antes de postar.

Tópico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...