Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Perna, Fazer Ou Não ?

AndreSCCP_

Posts Recomendados

Postado

tenho 15 anos e sempre joguei bola, a minha vida inteira, então, querendo ou não eu tenho uma perna mais desenvolvida.

meu treino na academia é AB sendo que no treino A é perna e costas, e o treino B é peito, triceps e biceps.

Eu faço 3x10 com 60 quilos no extensor, 70 no adutor, 67 na flexão, e faço um exercicio deitado pro abdutor.

e meu treino B eu acho muito fraco, só faço um exercicio pra biceps, e não faço nenhum pra peito inferior, mas eu fico uma hora e poco pra fazer o treino A e B.

estava pesando em falar com o meu personal pra ele tirar os exercicios de perna e colocar mais exercicios pra parte superior, estou errado ?

Postado (editado)

AB mesmo dia ? não entendi.

O certo é A num dia e B no outro, e pode aumentar exercicio pra biceps pra 3 , peito 4 , triceps 3 , e essa perna ai , tira a abdutora e adutora que não vai fazer tanto efeito pra voce nao.

Editado por ZairHenrique
Postado

AB mesmo dia ? não entendi.

O certo é A num dia e B no outro, e pode aumentar exercicio pra biceps pra 3 , peito 4 , triceps 3 , e essa perna ai , tira a abdutora e adutora que não vai fazer tanto efeito pra voce nao.

nao é no mesmo dia, um dia eu faço A e no outro B

Postado

Então beleza, foque seu treino de perna no dia A junto com as costas, e no dia de peito, biceps e triceps, é impossivel que nao de tempo pra fazer a quantidade necessária de exercicios em menos de 1h.

Postado

Então beleza, foque seu treino de perna no dia A junto com as costas, e no dia de peito, biceps e triceps, é impossivel que nao de tempo pra fazer a quantidade necessária de exercicios em menos de 1h.

mas eu tava pesando em tirar os de perna.

eu faço em 1h e 10 minutos o treino de peito, biceps e triceps, o problema eh q eu faço Peck Deck e supino com halter, e nenhum dos dois pega a parte inferior de peito.

e eu faço apenas um exercicio de biceps !

Postado

tirar os de perna e treinar os musculos 2 dias seguidos ? melhor não.

e outra , o treino de pernas é essencial, se quizer saber mais pesquise no forum e no blog.

Postado

tirar os de perna e treinar os musculos 2 dias seguidos ? melhor não.

e outra , o treino de pernas é essencial, se quizer saber mais pesquise no forum e no blog.

nao vou treinar 2 musculos seguidos, eu podia fazer AB e no treino A fazer peito e biceps e no treino B costa, ombro e triceps

Postado

Ok cara, mas não vale a pena tirar perna, ainda mais pra um iniciante. Seu treino tem que ser completo. Se fizer como muitos e esquecer a perna achando que já está boa, vai se arrepender mais tarde.

Postado

c vc faz 2 exercicios pra peito e 1 pra triceps.... demora 1h e 30????

soh c vc fika cv sem parar

N tire o treino de pernas.... pq? PESQUISE no forum e no blog

Abraço

Postado
c vc faz 2 exercicios pra peito e 1 pra triceps.... demora 1h e 30???? soh c vc fika cv sem parar N tire o treino de pernas.... pq? PESQUISE no forum e no blog Abraço

faço 2 de peito, 2 de triceps, 2 de ombro, 1 de biceps e 2 abdominais

Postado

Né haushuashua

a impressão é que tá com preguiça de treinar perna e arranjando desculpas pra se livrar dela :P eu entendo, já tentei arranjar desculpas pra me livrar do agachamento também ahauhau

Vc faz AB2x? Ou só 1?

como assim 2x ? por exemplo, essa semana vai ser assim

Segunda: A

Terça: B

Quarta: A

Quinta: B

Sexta: A

eu quero me livrar da perna pra treinar melhor a parte superior, eu sou até que grande em baixo e fino em cima

Postado

o impacto hormonal do treino de pernas sobre as outras partes do corpo é mínimo, se existente, ao meu ver.

Se você quiser ter pernas grande, treine-as. Se achar que é perda de tempo, parte para outra.

Mas não vai achar que adicionando mais exercícios para as outras partes no tempo de sobra terá resultados melhores

Postado

não treina mais perna não, afinal, você joga futebol e suas pernas vão crescer apenas com as corridinhas :)

Isso foi brincadeira?

Claro que tem q treinar perna.

Postado

Isso foi brincadeira?

Claro que tem q treinar perna.

eu sei que tem, mas ao meu ver, minhas pernas estão grandes o suficiente, e a parte superior está pequena

Postado

qm decide se as pernas tao grandes o suficiente é ele mesmo ueh, cada um tem seu gosto... só q como ja falaram nao vai achar que tirar perna e treina soh a parte superior vc vai crescer na parte superior mais rapido

Postado

Eu não deixaria de treinar nenhum musculo,principalmente pernas,é um erro e tanto.

Sendo um treino AB eu faria segunda :A ,quarta B ,sexta A ,e na semana seguinta inverteria a ordem.

E não perderia tempo com muitos isoladores não ,faria só agachamento livre,supino,terra,remada e 1 pra braço tipo rosca e pra triceps paralelas,mais nada.

Se for pra focar em isoladores faria um ABCD ,ou ABCDE, treino AB se for fazer acho melhor assim do jeito q falei.

Postado

Brother, treine e treine mais rápido. Em alguns treinos como o de pernas/panturrilhas faço algo em torno de 20 séries, com altas repetições em 40-50 min.

Melhore a intensidade desse treino.

Postado

Eu nunca negligenciaria o desenvolvimento de um músculo... ainda mais o maior agrupamento do corpo, as pernas.

A pergunta é: você quer se tornar um Sabirilla (perna de sabiá, peito de gorilla) ???

Se sim, tire o treino de perna e faça algo assim:

A - Peito, tríceps, ombro

B - Costas, bíceps,abdome.

O treino AB. é para iniciantes, aparentemente o seu caso. Como já foi sugerido, faça Seg. A/ Qua. B/ Sex. A e assim por diante... após uns 2 meses nesse treino procure fazer um ABC. E entre no blog para pesquisar mais sobre treinamento.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...