Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Perna, Fazer Ou Não ?


AndreSCCP_

Posts Recomendados

tenho 15 anos e sempre joguei bola, a minha vida inteira, então, querendo ou não eu tenho uma perna mais desenvolvida.

meu treino na academia é AB sendo que no treino A é perna e costas, e o treino B é peito, triceps e biceps.

Eu faço 3x10 com 60 quilos no extensor, 70 no adutor, 67 na flexão, e faço um exercicio deitado pro abdutor.

e meu treino B eu acho muito fraco, só faço um exercicio pra biceps, e não faço nenhum pra peito inferior, mas eu fico uma hora e poco pra fazer o treino A e B.

estava pesando em falar com o meu personal pra ele tirar os exercicios de perna e colocar mais exercicios pra parte superior, estou errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

AB mesmo dia ? não entendi.

O certo é A num dia e B no outro, e pode aumentar exercicio pra biceps pra 3 , peito 4 , triceps 3 , e essa perna ai , tira a abdutora e adutora que não vai fazer tanto efeito pra voce nao.

Editado por ZairHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AB mesmo dia ? não entendi.

O certo é A num dia e B no outro, e pode aumentar exercicio pra biceps pra 3 , peito 4 , triceps 3 , e essa perna ai , tira a abdutora e adutora que não vai fazer tanto efeito pra voce nao.

nao é no mesmo dia, um dia eu faço A e no outro B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então beleza, foque seu treino de perna no dia A junto com as costas, e no dia de peito, biceps e triceps, é impossivel que nao de tempo pra fazer a quantidade necessária de exercicios em menos de 1h.

mas eu tava pesando em tirar os de perna.

eu faço em 1h e 10 minutos o treino de peito, biceps e triceps, o problema eh q eu faço Peck Deck e supino com halter, e nenhum dos dois pega a parte inferior de peito.

e eu faço apenas um exercicio de biceps !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirar os de perna e treinar os musculos 2 dias seguidos ? melhor não.

e outra , o treino de pernas é essencial, se quizer saber mais pesquise no forum e no blog.

nao vou treinar 2 musculos seguidos, eu podia fazer AB e no treino A fazer peito e biceps e no treino B costa, ombro e triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...