Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fórum No Servidor Novo

Posts Recomendados

Postado
  • Administrador

Olá pessoal, como vocês perceberam o fórum ficou offline durante a madrugada e boa parte do dia também.

Eu estava mudando o fórum de servidor durante a madrugada, ocorreu tudo bem, porém durante o dia tive alguns problemas com o banco de dados e o mesmo precisou ser restaurado novamente, possivelmente fazendo sumir alguns posts e tópicos que foram feitos hoje.

Depois de muito cortisol, o fórum está online novamente. Contudo, peço que se alguém ver algum problema me comunique para que possamos consertar o mais rápido possível.

Peço desculpas aos usuários assíduos pelo inconviniente e espero que a experiência dos usuários seja ainda melhor no servidor novo.

Postado

mas mudou pra um servidor de qualidade dessa vez ?

de nada adianta um servidor barato mas que deixa os usuários na mão em horários de pico.

é como dizem, pra ganhar dinheiro tem que gastar dinheiro.

abraço.

lute por algo ou morra por nada.

1038756027_Clp.jpg

Postado

Não critiquem! Vamos ajudar pô!! :lol:

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Ficou bem mais rapido aparentemente!

Valeu Bronco!

Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos!

On Fire Again!!!

Postado

Alguns dias notei que o forum não acessava, ficava lento, etc ..em alguns horários...

Esta mudança no caso, corrigiria isto Bronco ?

Até agora, esta tranquilo.. rápido, sem bug's...

abraço

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Ficou bem mais rapido!

Postado

Muito bom.

Uma coisa que percebi é que tem algumas coisas que ficaram em inglês, que antes eram em português.

Abraço

Mesma coisa aqui....

Bom passei praticamente 3 dias off, mas no pouco tempo que fiquei agora também achei que o fórum está mais rápido. :D

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado
  • Supermoderador

Colocaram o whoisguard para esconder os donos do dominio e hospedaram em algum servidor gringo (aonde a lei de "liberdade de expressão" existe)?

Só para eu saber se já podemos a voltar a dar nossas opiniões sobre a Arnaldo e Shitway =)

Postado

fico bem melhor,mais rapido e com o visual melhor e ainda com novos recursos.. Show!!

Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida!

Postado

Esse novo layout tem haver com a troca de servidor??? Vai ter tópico relatando as novas funcionalidades ???

Vlw.

Pois "Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar!"

Postado

Muito bom.

Uma coisa que percebi é que tem algumas coisas que ficaram em inglês, que antes eram em português.

Abraço

[3]

Tem isso e mais algumas coisas meu q fora do lugar, a largura das paginas por ex, antes era estendida ao tamanho da tela , agora fica "um pedaço comido" ai c tem q ficar mexendo na barra de rolagem. (o q eu acho bem chato). E os avatares estão menores, ficou + espaço vazio na vertical, a meu ver o avatar poderia continuar do tamanho q era.

E tem mais blugs q eu tb notei.........................

Sem querer ser o chato, espero q entendam as minhas criticas. ( especialmente o Bronco)

Mas tb tem o lado bom, gostei dos novos recursos e do aprimoramento de alguns já tradicionais, sem falar na velocidade , pelo menos aqui, o tempo de resposta melhorou uns 300% (exeto quando se usa a função editar q parece q ficou +lenta) e o tempo de carregamento uns 30-40%.

(por essa parte parabéns heim Bronco)

Editado por Éverton Udson (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  • Administrador

[3]

Tem isso e mais algumas coisas meu q fora do lugar, a largura das paginas por ex, antes era estendida ao tamanho da tela , agora fica "um pedaço comido" ai c tem q ficar mexendo na barra de rolagem. (o q eu acho bem chato). E os avatares estão menores, ficou + espaço vazio na vertical, a meu ver o avatar poderia continuar do tamanho q era.

E tem mais blugs q eu tb notei.........................

Sem querer ser o chato, espero q entendam as minhas criticas. ( especialmente o Bronco)

Mas tb tem o lado bom, gostei dos novos recursos e do aprimoramento de alguns já tradicionais, sem falar na velocidade , pelo menos aqui, o tempo de resposta melhorou uns 300% (exeto quando se usa a função editar q parece q ficou +lenta) e o tempo de carregamento uns 30-40%.

(por essa parte parabéns heim Bronco)

Fala Everton, cara aqui o layout está se estendendo de acordo com a minha resolução.

Mas por via das dúvidas, qual resolução você está usando ?

Postado

Fala Everton, cara aqui o layout está se estendendo de acordo com a minha resolução.

Mas por via das dúvidas, qual resolução você está usando ?

Eu uso 800x600, é a q eu sempre usei e não dava esse problema. :sad01_anim:

edit:(Alguns avatares estão embaçados e o meu não tá aparecendo.) :crying_anim02:

Editado por Éverton Udson (veja o histórico de edições)

Postado

Lembro que quando passou da primeira versão para a anterior, foi pior hehe. A maioria odiou.

Com o tempo os olhos acostumam.

Acho que uma coisa que poderia arrumar era o lugar das regras, ficou lá embaixo, ninguem vê... não sei se da pra mudar né :P

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.