Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Trainer


Seifer

Posts Recomendados

Dando umas olhadas no site do corpoperfeito encontrei um produto que me chamou a atenção:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/P%...ainer_Refil_DNA

Pós Trainer D.N.A., a maioria fala que os produtos da D.N.A. são ruins, mas será que esse tipo de produto poderia substituir o whey+dext/malto no pós treino? E será que existe outro Pós Trainer sem ser da D.N.A.? Eu fiquei na dúvida. :mellow:

Abraços. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha duvida era se tinha proteina porcaria, mas parece tudo proteina mediada ~ boa...

A questão do carboidrato é menos mal na minha opinião. A gnt toma whey com dextrose, puro carboidrato... não são 66g de carboidrato que vão prejudicar seu crescimento, então esse é o menor dos problemas.

O que me intriga é o preço, barato demais... estranho isso ae :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modo de ingestão do produto é o mesmo do whey+dext/malto.

Sobre a quantidade alta de carbos, é só não ingerir o que recomenda na embalagem, 70~80 gramas do produto seria equivalente à dose recomendada que encontramos nas embalagens de whey e dext/malto.

E além disso tem uma boa quantidade de calorias tbm.

Pra mim seria o ideal, o problema é saber se o produto é de qualidade e trás os mesmos resultados do whey e dext ou malto. ^^

Edit:

Conversando por chat com um atendente da corpoperfeito ele me disse que o produto, apesar de ser excelente, não possui a mesma eficácia que Whey+Dext juntos pois esses são mais concentrados, mas como provavelmente eles não tomam nenhum desses produtos, é preciso uma cobaia pra ver se funciona. :D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...