Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Frank Mcgrath Treinando No Brasil

Posts Recomendados

Postado

devem ter fciado pensando "pqp, qe academia fudida, só tem um pulley... vai ter qe ser aqui todo mundo mesmo" =(

Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo...

Postado

Ta no topico da EXPO na parte GERAL do forum.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Daora hein. Gostei da olhada que ele deu pra mina de azul. Ficou esperando ela olhar de volta e fico no vácuo. E o carinha com a máquina fotográfica no final? E o moleque com o celular olhando pro Frank, será que tava avisando algum amigo?

- Sério mano, o Frank McGrath tá aqui na academia.

- Aham, senta lá Cláudia.

- Sérião mano, baixa aqui na academia rapidão pra tu ver!

- Ah, cala boca mano, vai dá meia hora de bunda, vai...

:D

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

eu vi isso de perto, foi em uma academia no centro aqui do RJ! tirei foto com ele e tudo sauhasuhahusauhas ' , academia é meia zuada mesmo, mais era a mais perto que tinha do evento que tava tendo..

Postado

um e o parceiro dele,o outro q fala portugues deve ser o cara da universal do brasil

Eu creio que seje o brasileiro Isaac Alves.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

o de vermelho é o jorlan , atleta brasileiro da universal oO

Ah então eu me enganei rsrs

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Veio dizer a todos consumidores da Universal que na compra de 1 pote de creatina universal vc leva 2, os vendedores que se recusarem a fazer isso estão infringindo os direitos do consumidor e devem ser denunciados!!!

iz6j41.jpg

Postado

nao seria Venho?

Sujeito Oculto, "Frank McGrath veio dizer".

iz6j41.jpg

Postado

Se eu tivesse na organização da Universal, levaria o frank pra conhecer a 'noite' no Brasil, ele ia volta falando bem pros gringo kkk.

Postado

E o moleque com o celular olhando pro Frank, será que tava avisando algum amigo?

Provavelmente não, ele nem devia saber quem era o Frank. O cara ficou o video todo falando ao celular, não olhou pra nenhum aparelho, é o tipo perfeito de estereótipo de frango. O que uma criança dessas faz na academia? Da pra ver os "resultados"...

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Pra quem tá falando besteira

essa é a academia radar, uma das academias mais frequentadas por fisiculturistas cariocas

mt boa por sinal

isso que eu ia falar, essa academia não tem nada de ruim é sim uma ótima academia pra quem treina "hardcore"

só tem monstro la

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.