Ir para conteúdo

Começando

Gustavo Rodrigues

Posts Recomendados

Postado

Bom dia queridos amigos de maromba!

treinei por muito tempo e tive uma lesao no tornoselo com semi-rompimento do ligamento quando jogava bola , como consequencia fiquei muito tempo sem treinar e me apresentaram o cigarro e cervejinha haha.

conclusao : ESTOU GORDO FEITO UM PORCO!

voltei a treinar por incomodo com meu corpo e queria uma orientação sobre a nutrição e a melhor indicação para a perde e queima de gordura.

tenho 23 anos

1,85 de altura

peso : 102kg.

estou treinando a 1 mes

com diarios 40 minutos de esteira concretizando 5kilometros diarios de corrida.

trabalho intercalados membros superiores em um dia e inferiores no outro durante a jornada da semana , treinando de segunda a sexta.

estou fazendu a dieta do carboidrato , n estou ingerindo NENHUM TIPO DE CARBO A 1 SEMANA.

como complemento , estou tomando LIPO 6 BLACK ULTRA - 1 capsula de manha e 1 antes do treino.

junto com RIPPED - 2 antes do almoço e 2 antes da janta.

meu cafe da manha se resume a um suco de limao 100 açucar, e queijos derivados.

meu almoço se resume a injestão de carnes derivadas.

e não tenho o habito de jantar, pois treino a noite na academia , quando chego em casa desmaio na cama pela canseira do treino + trabalho diario.

por favor! me ajudem com orientação sobre as melhores condições sobre o treino e a dieta!

vlwww galera!

Postado

Cara, teu tópico já foi fechado uma vez. Tua dieta está errada, não é cortando tudo drasticamente que tu vai emagrecer. Pesquise melhor cara, não custa nada.

Te entope de suplementos e nem se quer faz uma dieta padronizada. Caso não saiba, procure um profissional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...