Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo M-Drol E Tpc


Posts Recomendados

17º Dia - Série B

Treino - Aumento leve de força, acho que está chegando no limite, já não estou conseguindo aumentar muito os pesos, quando consigo, e fico tremendo todo.

Colaterais - Nada, e parece que a libido voltou ao normal.

Galera ao contrário da maioria dos relatos que eu li, meus ganhos não provocaram nenhuma reação nas pessoas que convivem comigo, no máximo minha namorada e minha instrutora da academia, mas as 2 sabem do meu ciclo, então a opinião delas pode estar sendo generosa por isso.

Mas rocha geralmente que convive perto não nota muito, eu penso assim cara...mas eu particularmente vi a diferença nas 3 primeiras fotos que tu postou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao cara,eu quis dizer que tipo se voce suplementa e faz uma boa dieta voce poderia chegar aos 40 de braço deboa...e depois pra mais resultaods voce usava o mdrol depois e ia fica bem maior+ definido etc...

se voce usa agora voce vai de (EXEMPLO:35 PRA 39) e depois vai usa o que pra alcanca 42 43...etc

Eu entendi cara, talvez o resultado fosse melhor se eu já fosse grande, mas não sou, e acho que como a maioria da galera tenho muita pressa. Tipo com certeza daria pra crescer "puro", mas po, o tempo que iria demorar seria bem maior, se desse pra conseguir tudo que os produtos proporcionam no mesmo tempo, só com alimentação, os produtos nem existiriam!

Mas rocha geralmente que convive perto não nota muito, eu penso assim cara...mas eu particularmente vi a diferença nas 3 primeiras fotos que tu postou

Sim cara, pelas fotos todo mundo disse que teve diferença e tal. Mas pode ser isso sim cara, vamos ver quando eu começar a encontrar as pessoas que não vejo já a um tempo então! Mas o que eu quis dizer é que em todos os relatos que eu li o pessoal fica dizendo que as pessoas notam rápido, e isso não aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara, 200 reais

18º Dia - Série C

Treino - Sem aumento de força, sem disposição, treino difícil, estava meio enjoado então não consegui fazer as abdominais. Infelizmente. Melhor sorte pra mim amanha!

Colaterais - Nada.

Vou me pesar no final da semana pra verificar os ganhos da semana. Quando terminar o ciclo vou postar todas as fotos seguidas pra vcs verem melhor os resultados. Lembrando que dependendo da minha pesagem do final de semana, continuo ou não o ciclo até completar as 45 caps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19° Dia - Série A

Treino - O seguinte, alonguei, aqueci, mas quando comecei o primeiro exercício com pesos, crucifixo, meus ossos das costas começaram a trincar e não tive nenhuma força no exercício, então passei pra tríceps e ombro, pra fazer pelo menos esses BEM, consegui fazer direito e até senti um aumento de força nos ombros. Mas digo que foi meu pior treino desde que comecei a usar o M-Drol.

Coltareis - Minha lombar está doendo, mas acho que pode não ser colateral, vamos ver.

Obs.: Tá foda aqui, não to conseguindo incluir mais verduras e legumes na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20º Dia - Série B

Treino - Muito bom, voltei a treinar a tarde, fica muito melhor pra mim mesmo tendo que ser pouco tempo depois do almoço, a melhor parte é que não tinha NINGUÉM lá além dos instrutores. A força continua aumentando, a muito tempo não aumentava os pesos dos exercícios de bíceps mas hoje consegui.

Colaterais - Ainda estou com uma dor na lombar, mas bem de leve, hoje malhei a região e estou com uma dorzinha normal pós-treino.

Cara, manda 3g de taurina/dia que essa dor nas costas ei melhora! ;) custa baratinho se mandar manipular!

Cara, acho que não é nada a dor, mas se persistir farei isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta tirar foto com a mesma luz...

pq a foto do antes vc ta em luz global e na foto do pos vc ta com luz vindo de cima.... luz vindo de cima ja aumenta devido a sombra que ela faz.

creio que a foto do antes vc tirou de manhã.

tira uma foto do pós no mesmo horario e no mesmo angulo =)

OBS: sou designer e fotógrafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a luminosidade não depende de mim, a luz fica sempre ligada, o lance é que o dia tava mais claro mesmo! huahuahua não tem como mudar isso mais pq não levei em conta a janela do quarto no primeiro dia. Mas as fotos foram tiradas todas na parte da tarde, por volta das 16.

21º Dia - Série C - Fim do ciclo

Treino bom e sem colaterais.

Decidi não estender o ciclo, não estou mais tento ganhos significativos e comecei a sentir dores na lombar (bem fracas e que não sei se são colaterais, mas ainda acho que não), como já relatei, então está aqui o resumo:

Ciclo M-Drol (1-2-2)

Peso Inicial - 72,8 kg

Peso Final - 76,9 kg

Aumento de força - Muito bom.

Recuperação - Boa.

Disposição - Boa.

Colaterais - Nenhum.

Dieta - Muito Boa.

Suplementação - Whey Gold Standart (ON), Platinum HydroWhey (ON), AmiNO Energy (ON), BCAA Stack (Universal).

Conclusão - Esperava mais do ciclo, achei que a maior diferença deve ter sido da dedicação que tive durante o ciclo. Acho que não farei outro.

TPC - Decidi mudar um pouco devido a outros estudos e opniões aqui no forum.

Tamoxifeno 40 mg - 15 Dias

Tamoxifeno 20 mg - 15 Dias

TT 2600 mg - 25 Dias

Suplementação na TPC: Whey Gold Standart (ON), Platinum HydroWhey (ON), BCAA Stack (Universal), SuperPump (Gaspari Nutrition).

Deve acabar meu BCAA durante a TPC, mas não acho que será muito prejudicial.

Só senti a musculatura um pouco mais densa nos últimos dias de ciclo. Não pretendo entrar com nenhum outro medicamento além dos previstos na TPC, mas estou estudando pra ver se tomo ou não uma silimarina após a TPC. Senti um aumento considerável de BF no ciclo. Hoje já foi meu primeiro dia da TPC.

Depois vou postar a última foto, junto com as outras do cilo pra vcs avaliarem melhor a evolução.

Editado por rrocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...