Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo M-Drol E Tpc


Posts Recomendados

Publicidade

Maa vc não tinha resolvido quando era novo o problema da Gineco Rocha?

Cara, acho que vc ta confundindo os relatos huahuahua, minha ginecomastia sempre esteve aqui...

Mas n se desespere Cara ! ja vi muitas pessoas q a Ginecomastia saiu sem ter de tomar nada mas qq coisa manda um clomid e mto bom pra tratar ginecomastia !

Cara, fico com receio de tomar remédio assim do nada, ainda mais sendo caro! huahua, acho que vou procurar um mastologista mesmo.

Porra, gineco é froid!

Já tive na infancia, quando emagreci demais, ae apareceu muito! Fiz cirurgia. Mas dependendo do teu shape, pode ser que ela nem se destaque muito.

Po cara, não acho que minha ginecomastia seja grande, mas é bem evidente... Mas diz ai tua cirurgia deu tudo certo? tem fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum, cara... naum tenho foto de antes naum, naum digitalizada. Mas digo que era grande. Magro com teta mesmo. Vou tirar fotos essa semana, agora que inicio a TPC, acho que vais ver a cicatriz logo embaixo dos mamilos. Foi bem tranquila, anestesia local, um corte e cortam a raiz da anomalia. Bem tranquilo e barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha tira minhas dúvidas:

1ºComo está a alimentação?Vc mudou/tá comendo mais depois que começou o ciclo?

2ºJá decidiu se vai tomar 3 caps na 3ª semana?

- Cara minha alimentação está basicamente o que eu coloquei na dieta, agora esta tento umas faltas de certas comidas aqui em casa, mas acho que nao é nada muito prejudicial, mas com certeza mudei a alimentação, eu fazia uma dieta de 2000 kcal, agora faço 4800kcal (a dieta no site está meio errada nas porções e faltam suplementos) mas no papel aqui ta td certo, inclui tb na minha dieta nescau2.0, pelo que vi muita gente está usando como suplemento vitaminico.

- Já, não vale a pena pelo que estudei tomar 3 caps/dia, mas dependendo de como andar o ciclo, tomo 2 caps/dia até completar 45 caps.

Pergunta pra galera. Vale a pena fazer cutting na TPC? Pessoalmente eu acho que fazendo cutting não conseguirei manter os ganhos do M-Drol, mas estou precisando.

Entaum, cara... naum tenho foto de antes naum, naum digitalizada. Mas digo que era grande. Magro com teta mesmo. Vou tirar fotos essa semana, agora que inicio a TPC, acho que vais ver a cicatriz logo embaixo dos mamilos. Foi bem tranquila, anestesia local, um corte e cortam a raiz da anomalia. Bem tranquilo e barato.

Blz, mano, quanto a recuperação, como foi? Acho que vou fazer pelo plano de saude então nem preciso me preocupar com o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Cara minha alimentação está basicamente o que eu coloquei na dieta, agora esta tento umas faltas de certas comidas aqui em casa, mas acho que nao é nada muito prejudicial, mas com certeza mudei a alimentação, eu fazia uma dieta de 2000 kcal, agora faço 4800kcal (a dieta no site está meio errada nas porções e faltam suplementos) mas no papel aqui ta td certo, inclui tb na minha dieta nescau2.0, pelo que vi muita gente está usando como suplemento vitaminico.

- Já, não vale a pena pelo que estudei tomar 3 caps/dia, mas dependendo de como andar o ciclo, tomo 2 caps/dia até completar 45 caps.

Pergunta pra galera. Vale a pena fazer cutting na TPC? Pessoalmente eu acho que fazendo cutting não conseguirei manter os ganhos do M-Drol, mas estou precisando.

Blz, mano, quanto a recuperação, como foi? Acho que vou fazer pelo plano de saude então nem preciso me preocupar com o valor.

Meu plano sempre cobriu tudo, até cirurgia de Miopia, consultas, exames, nunca gastei nada, e se gastei , me reembolsavam, mas a Gineco é considerada estética, e naum cobria. Pesquisa direito ae, pa gineco naum é prejudicial a saude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu plano sempre cobriu tudo, até cirurgia de Miopia, consultas, exames, nunca gastei nada, e se gastei , me reembolsavam, mas a Gineco é considerada estética, e naum cobria. Pesquisa direito ae, pa gineco naum é prejudicial a saude!

De qualquer forma, como vc disse, é barato. Mas seria ótimo se o plano cobrisse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17º Dia - Série B

Treino - Aumento leve de força, acho que está chegando no limite, já não estou conseguindo aumentar muito os pesos, quando consigo, e fico tremendo todo.

Colaterais - Nada, e parece que a libido voltou ao normal.

Galera ao contrário da maioria dos relatos que eu li, meus ganhos não provocaram nenhuma reação nas pessoas que convivem comigo, no máximo minha namorada e minha instrutora da academia, mas as 2 sabem do meu ciclo, então a opinião delas pode estar sendo generosa por isso.

Editado por rrocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17º Dia - Série B

Treino - Aumento leve de força, acho que está chegando no limite, já não estou conseguindo aumentar muito os pesos, quando consigo, e fico tremendo todo.

Colaterais - Nada, e parece que a libido voltou ao normal.

Galera ao contrário da maioria dos relatos que eu li, meus ganhos não provocaram nenhuma reação nas pessoas que convivem comigo, no máximo minha namorada e minha instrutora da academia, mas as 2 sabem do meu ciclo, então a opinião delas pode estar sendo generosa por isso.

Humm legal cara...mais eae ja sabe oq ganhou em medidas em peso ? postae cara to curioso pra saber os resultados q oce obteve abraço e bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...