Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo M-Drol E Tpc


Posts Recomendados

Publicidade

13º Dia - Série B

Treino - muito bom, continuo aumentando a força sempre. Já comecei a sentir uma diferença notável nos espelhos da academia.

Colaterais - Só um leve aumento de libido mesmo.

Obs: Hoje sacrificarei o treino... É uma pena, mas ontem eu tive uma distenção nos gluteos e tenho que conseguir andar, porque vou hoje na ExpoNutrition. Pra quem quiser me encontrar, devo ser o unico frango lá. Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14º Dia - ExpoNutrition

15º Dia - Domingo (Off)

A única novidade aqui é o peso, me pesei hoje, de manha em jejum como sempre, depois de urinar, 76.0kg, então por enquanto foi 72,8-76kg. Vou postar a foto da semana tb.

20110713.jpg

Obs.: Preciso de um cutting ein galera! Vcs acham que dá pra fazer na TPC?

Editado por rrocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14º Dia - ExpoNutrition

15º Dia - Domingo (Off)

A única novidade aqui é o peso, me pesei hoje, de manha em jejum como sempre, depois de urinar, 76.0kg, então por enquanto foi 72,8-76kg. Vou postar a foto da semana tb.

20110713.jpg

Po, cresceu legal hein mano. Eu ganhei 1 kg na primeira semana e não notei aumento de força, só a recuperação que está melhor. Mas vamos que vamos, bons ganhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA PARABENS PELOS GANHOS ! OTIMO PH O M-DROL ! EU TO NO 7° DIA DE CICLO E JA GANHEI QUASE 1,5 KG...BONS RESULTADOS OS SEUS CARA PARABENS DE VDD !

Brigadão ai cara! Po, eu esperava mais sabe, mas ainda estou no ciclo, falta 1 semana ou duas, ainda não decidi, vou ver isso depois, mas sabe qual é o pior, me olhar todo dia no espelho e ver minha ginecomastia atrapalhando o visual, tenho que resolver esse problema logo, antes eu era muito gordo então nem percebia, isso so começou a me afetar agora que perdi bastante BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamo ai parceiro... na minha primeira semana comi igual um monstro consegui pegar 3 kg.

Terça feira vai terminar minha segunda semana, por uns problemas que tive ai acho que não vai ter muito ganhos essa semana porq a dieta não foi lá essas coisas.

GOgo ter mais ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão ai cara! Po, eu esperava mais sabe, mas ainda estou no ciclo, falta 1 semana ou duas, ainda não decidi, vou ver isso depois, mas sabe qual é o pior, me olhar todo dia no espelho e ver minha ginecomastia atrapalhando o visual, tenho que resolver esse problema logo, antes eu era muito gordo então nem percebia, isso so começou a me afetar agora que perdi bastante BF.

Mas n se desespere Cara ! ja vi muitas pessoas q a Ginecomastia saiu sem ter de tomar nada mas qq coisa manda um clomid e mto bom pra tratar ginecomastia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão ai cara! Po, eu esperava mais sabe, mas ainda estou no ciclo, falta 1 semana ou duas, ainda não decidi, vou ver isso depois, mas sabe qual é o pior, me olhar todo dia no espelho e ver minha ginecomastia atrapalhando o visual, tenho que resolver esse problema logo, antes eu era muito gordo então nem percebia, isso so começou a me afetar agora que perdi bastante BF.

Maa vc não tinha resolvido quando era novo o problema da Gineco Rocha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...