Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rSC

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rSC

  • Data de Nascimento 06/25/1986

Profile Information

  • Localização
    Santa Catarina
  • Peso
    67,6
  • Altura
    1,70

Conquistas de rSC

  1. Dae, Rapaz. Tá seguindo que estrutura pro teu ciclo com o M-stane? 20 mg / dia? Como estao os resultados agora? Colaterais? Algum? Abrass
  2. Dae, galera. Faltam 5 dias para terminar a tpc. E estou surpreso. Estava sentindo força boa, mesmo quase um mes apos o m-drol, e resolvi aumentar a carga em alguns exercícios, e realmente, tive ou ainda esotu tendo aumento na força. Diminui de peso na tpc, e agora agora sim, apos a tpc que sao os ganhos reais. Até agora, estou mantendo 3 kg de ganho de massa magra. Desinchei e estou mais definido! Me preparando pra iniciar o segundo ciclo após o prazo de intervalo!
  3. O Felip, pode -se tomar após as refeiçoes sim, é até melhor quando o estomago está forrado. Quando começar a tomar 2 caps ao dia, o intervalo entre uma caps e outra tem que ser de 12 h. Ae tu adapta de acordo com sua rotina, tipo 10 h e 22 h. O fabricante do produto indica um intervalo de 6 semanas entre um ciclo e outro. Mas tenta esperar um pouco mais, ao menos 2 meses antes de iniciar outro. Abrass
  4. Fechei as 45 sim no primeiro. No 2º estava pensando em fazer 15 dias, e parar 15, depois mais 15 e parar 15 com min tpcs, aproveitando os picos do drol. Mas vou ver se acho mais relatos dessa forma pra ver melhor.
  5. Concordo, WhitePump! Eu desanimadao com essa gripe e tals, mas quando voltei a treinar, e vi que conseguia manter a carga que tinha aumentado durante o ciclo, percebi que realmente ganhei força! Isso me animou! Voun continuar e me esforçar pra ter um pouco de ganhos naturais, com boa dieta! Masi pra frente, penso em fazer o 2º ciclo, porém, estou estudando uma forma diferente de faze-lo. Abrass rrocha, num desanima, cara! Bora Treinar! TUA CABEÇA É TEU GUIA!
  6. Dae, galera. v resumir os treinos dessa semana Jurava que naum iria ter força, pela gripe forte, e por estar ha quase 15 dias sem treinar. Mas me surpreendi. A força continua igual. Mantenho a carga, que havia aumentado durante o treino, a recuperaçao está normal. O que percebi, é que desinchei, mas estou mais definido. o que tinha de retençao já saiu, e a bf tb reduziu. Agora sim posso noter os ganhos secos. No final de tpc, tiro fotos e atualizo o peso final.
  7. Entao, Paulinho84 acabei mudando na útima semana, devido a viagens. Fiquei com medo de afetar o resultado e prolonguei um pouco, até finalizar meio pote (45 caps) 1-1-1-1-1-1-1 2-2-2-2-2-2-2 2-2-2-2-2-2-2 2-2-2-2-2 A tpc to fazendo assim: TAMOXIFENO - 20 mg por 30 Dias. (1 comp. ao dia após o almoço). TRIBULLUS TERRESTRIS - 2.000 mg por 30 Dias (2 caps de 500 mg após café e 2 após a janta).
  8. Paulinho84, concordo com o Tomelirola. Lembre-se que é um CICLO, e tem que ser completo pra ter resultados duradouros. A maioria faz 3 semanas 1-2-2, mas eu recomendaria fazer sempre 4, ou na estrutura que fiz, completando 45 cps. Acho importante pra firmar os resultados. Retençao tem sim, em alguns pouca, e outros maior. Eu mesmo quando acabei o ciclo, continuei ganhando um pouco por uns 4 dias. Mas depois, viajei por uma semana, sem treinar, e quando voltei, 3 dias de cama, gripe e febre muito fortes. Essa semana, volto a treinar aos pouco e confirmo o quanto de perda eu tive. No total, até a primeira semana de tpc, obtive 5,2 kg. Creio que no mínimo 2 já tevo ter perdido, pois na viagem, a alimentaçao naum foi boa, e depois essa gripe atrapalhou tudo. Quantas cps tens? Existem outras formas de ciclo, como uma semana sim, e outra nao, com 2 cps. e tb 15 dias, com intervalo de 15 e mini tpcs. Vai de cada organismo, mas a galera que faz esse tipo de ciclo, já fez uso do m-drol antes, e percebeu que o drol tem seus picos. Tudo é uma questao de estudo e cuidado com o organismo. E claro, vai do teu objetivo e esforço tb!
  9. Entaum, rrocha É um PH novo, mas muito difícil de conseguir. Custa um pouco mais que o M-drol, sao 3 compostos diferentes, e o ciclo dura 7 semanas. Já vem com a TPC junto, e tals, pq aos poucos vai tomando um pote, e entrando com o outro aos `poucos. To estudando ainda.
  10. Antes tarde do que nunca! Fotos de antes do ciclo e depois, no 5º dia de tpc (acho). Curti muito as resultados. Segurei um pouco na alimentaçao com medo de muito aumento na BF, mas tive bons ganhos. Acabando a tpc, vou esperar pouco mais de um mes, e iniciarei o ciclo de novo, se a grana permitir. Estou estudando tb sobre TRIFECTA. Tenhoum amigo interessado nas minhas 45 caps que restam do Drol, se eu naum vender, farei o segundo ciclo com o m-drol mesmo, se eu vender, estou pensando no Trifecta, que já vem com tpc junto, dura 7 semanas ao que estou pesquisando, parece mais seguro. Abrass
  11. Dae, Galera! Cheguei de viagem hj. Levei o noot,e mas mal deu tempo de parar pra postaralgo. No Segundo dia de viagem, que era o 4 dia de TPC tirei umas fotos. Vou postar. Bem, uma semana de cabo a rabo viajando, sem treinar, me alimentando mals... mas creio que os resultados do ciclo estao de mantendo na tpc. Mas creio que ao menos uns 2 kg perdi, pq sinto que a retençao deu uma aliviada e tals, mas os mñusculos continuam firmes, shape bacaninha. Segunda volto a treinar, me peso.
  12. hauha Vou postar fotos sim, galera, só tenho preguiça de tirar, juro! Treino de hj muito bom. Resolvi testar um aumento de peso. Senti que dava, e deu mesmo. 5 kilos em cada exercício de costas, consegui aumentar a carga tb no biceps. Mesmo ha 5 dias sem o m-drol, a recuperaçao continua rápida. Só diminuiu aqueña rigidez muscular excessiva durante as séries. E ainda me dá vontade de malhar tudo de novo no final do treino. Como já havia relatado, tive um aumento na BF. Mas semana que vem, vou ficar sem malhar, por conta de outra viagem. Sei que naum vou me alimentar direito, e ainda mais sem malhar. Mas acho que vai ser uma semana pra secar a bf. Creio que vou perder ao menos 1,5 kilos. Mas depois volto com tudo , e penso em mandar uma creatina.
  13. Ninguém é gordo a toa!! Bora malhar!

  14. RESULTADOS Eu jurava que já tinha perdido alguma coisa, pois nos dois últimos finais de semana eu tive que viajar, resultando em 4 dias sem malhar. Mas mesmo assim, continuei a ganhar peso. Hj, segundo dia após o término do ciclo, o peso foi de 68.6 Kg. Sendo assim, vou fazer as conclusoes. ESTRUTURA DO CICLO: acabei mudando na útima semana, devido a essas tais viagens. Fiquei com medo de ter poucos ganhos e fiz o seguinte: 1-1-1-1-1-1-1 2-2-2-2-2-2-2 2-2-2-2-2-2-2 2-2-2-2-2 Dei um dia de intervalo com muita água, e no segundo dia sem o m-drol, iniciei a TPC. TPC Decidi alterar o TAMOX, que seria 40 mg por 10 dias e 20 mg por 20 dias, mas concluí que seria desnecessário 40 mg. TAMOXIFENO - 20 mg por 30 Dias. (1 comp. ao dia após o almoço). TRIBULLUS TERRESTRIS - 2.000 mg por 30 Dias (2 caps de 500 mg após café e 2 após a janta). SUPLEMENTAÇAO NA TPC Sigo com a mesma suplementaçao que fiz durante o ciclo, com a diferença que durante o ciclo, mandava Multivitamínico (1 x ao dia) e Complexo B (3 x ao dia) junto. Manha: Shake de Whey ou Abulmina (dependendo da rotina. Se sei que vou passar um longo período sem comer, mando Abul.), 300 ml de leite Semidesnatado , Uma colher de sopa de semente de Linhaça, uma banana e uma maça, Vitamina C Tarde: 2 sandubas com pate de atum, peito de frango ou bife, 2 frutas e uma xícara gigante de café! Pós Treino: 2 Scoops de Whey, 5 colheres de sopa de Malto com água gelada. Ceia: 200 ml de Leite Semidesnatado, uma colher de café de achocolatado , 3 colheres de sopa de Abulmina. GANHOS/PESO 1º DIA = 63,4 4º DIA = 64,9 7º DIA = 65,2 9º DIA = 66,0 13º DIA= 67,6 24º DIA = 68,1 2º DIA DE TPC = 68,6 Kg TOTAL de 5,2 KG.
  15. TPC Dae, galera. To numa correria danada, cansado, morto e iniciando a tpc com 1 dia de atraso. Minha última cps de m.drol foi no domingo. E já reparei que a BF deu uma leve diminuida. Cheguei a pensar que estava com retençao, mas domingo, ontem tomei quase 6 litros de água, e hj já foram 4. To entrando com Abulmina no Shake de manha agora tb, pois minha rotina nas proximas 2 semanas, naum vai dar pra fazer lanche entre o café e o almoço. Quero segurar o máximo dos ganhos. Agora na tpc, paro com o multivitamínico e entro com Vitamina C, que ajuda a segurar os ganhos, juntamente com BCAA e Abulmina. e Sempre o Whey e Malto no pós treino. Vou continuar com Complexo B tb durante a TPC. To indo treinar pernas e vou me pesar pra concluir os ganhos até o início da TPC. Quando voltar, vou ver se tiro umas fotos e posto. Abrass
×
×
  • Criar Novo...