Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo M-Drol E Tpc


Posts Recomendados

No final da 2ª semana vc então dá uma avaliada para ver se vale a pena tomar as 3 caps por dia...

PS: Tu podia botar as fotos antes/depois para ver como ficou o shape neste ciclo..

Vou fazer isso, já tirei 1 foto antes de começar, vo tirar uma no fds e no outro tb.

Ia postar tudo junto, mas vou fazer isso agora já que vc pediu.

post-42185-069938200 1310069845_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou fazer isso, já tirei 1 foto antes de começar, vo tirar uma no fds e no outro tb.

Ia postar tudo junto, mas vou fazer isso agora já que vc pediu.

Se puder, coloca uma foto no final de cada semana só para ver como está os ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º Dia - Série B

Treino - Aumento considerável de força, aumentei quase todos os pesos (exceto 1), com disposição e a recuperação está muito boa.

Colaterais - Nenhum. Quanto a libido, o final de semana é uma ótima oportunidade para descobrir se houve diferença.

Sem diferença consideravel no peso.

Domingo começarei com 2 comp/dia e posto uma foto que tirarei sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra arranjar tamox em farmacia tranquilo? ou precisa de receita? e quanto é +-?

abraço, acompanhando

depende, de onde vc e? acho que dá pra comprar sem receita tranquilo e o preço do tamox 20 mg varia de 50 a 80 reais por aqui (rio), tem na ultra farma baratinho tb, coisa de 30 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende, de onde vc e? acho que dá pra comprar sem receita tranquilo e o preço do tamox 20 mg varia de 50 a 80 reais por aqui (rio), tem na ultra farma baratinho tb, coisa de 30 reais.

Pelo site da ultra farma vende sem receita se não me engano e é baratinho...E os colaterais?tá sentindo algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...