Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo M-Drol E Tpc


Posts Recomendados

Publicidade

Deu uma diferença ótima pra uma semana, parabéns, mete peso nos treinos e capricha na alimentação, to curioso pra ver o resultado final!

Vlw cara! Todo treino eu tento aumentar os pesos, e a dieta está muito boa. E somos 2 então curiosos pra ver o resultado final! huahuahu Abçs cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11º Dia - Série C

Força - Muito maior.

Recuperação - Boa, mas nem tanto.

Disposição - Idem.

Sensibilidade - Não.

Libido - Sem alteração.

Curiosidade - Nem sei pq escondi meu rosto nas fotos, ahuahuahu fiz isso pq todos aqui fazem então deve ser melhor assim. Porque a galera aqui não gosta de se identificar? - Não estou reclamando nem julgando ninguem, só querendo entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae comecei acompanhar seu ciclo :D

to mto interessado nos resultados do m-drol.

pela fotos que vc postou o shape deu uma melhoradinha sim mano.

o foda é que vc nun pode esperar do drol resultados como se tivesse ciclando com algumas testo ou algo do timpo,mais ja teve aluno meu q tomo e ganho 8kg com uma qualidade boa,e um outro tava tomando junto que só deu uma secada,então continua caprichando na dieta e t6reina pesadão que vc vai ter resultados sim !

bons ganhos aee manolo,abraços.

Editado por ogrofurioso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que consegui ver as fotos...Boa diferença rocha...Dá até animo de fazer um ciclo... :rolleyes:

Vlw mano!

ae comecei acompanhar seu ciclo :D

to mto interessado nos resultados do m-drol.

pela fotos que vc postou o shape deu uma melhoradinha sim mano.

o foda é que vc nun pode esperar do drol resultados como se tivesse ciclando com algumas testo ou algo do timpo,mais ja teve aluno meu q tomo e ganho 8kg com uma qualidade boa,e um outro tava tomando junto que só deu uma secada,então continua caprichando na dieta e t6reina pesadão que vc vai ter resultados sim !

bons ganhos aee manolo,abraços.

To fazendo isso cara, e to treinando pesadaço, dieta tá sempre 90%, porque as vezes faltam algumas verduras aqui, não posso dizer o que esperar do M-Drol ou de qualquer EA pq nunca fiz uso, então não sei como meu corpo reage e tal, e sempre bom ter mais alguém acompanhando! Ainda mais alguém com experiencia e bons comentários no forum! Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12º Dia - Série A

Treino - Foi muito dificil hoje, fui treinar qse 10 da noite, e o dia foi muito corrido, estava na ativa desde as 6 e muito cansado, mas mesmo assim fui, como espartano mesmo, não aumentei os pesos mas fiz tudo e ainda estou com aquela sensação de "dever cumprido"! uhahahu

Colaterais - Comecei a sentir um aumento na libido.

Obs: Como o dia foi muito corrido perdi a hora do mdrol em umas 4 horas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12º Dia - Série A

Treino - Foi muito dificil hoje, fui treinar qse 10 da noite, e o dia foi muito corrido, estava na ativa desde as 6 e muito cansado, mas mesmo assim fui, como espartano mesmo, não aumentei os pesos mas fiz tudo e ainda estou com aquela sensação de "dever cumprido"! uhahahu

Colaterais - Comecei a sentir um aumento na libido.

Obs: Como o dia foi muito corrido perdi a hora do mdrol em umas 4 horas...

Pra mim o treino rende mais as 22 h, rs acade vazia, me concentro mais!

Da uma alongada melhor antes pra animar os músculos quando treinar esse horário. Me dá mais disposiçao, mesmo quando o dia foi paulera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...