Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo M-Drol E Tpc


Posts Recomendados

Publicidade

FECHOU!!! Vou embarcar nessa mesmo... Gostei do seu relato Rocha. E a força do Fabricius e do White Pump foi crucial... Gostei de ver a preocupação da galera, todos interessados em seu bem estar... Parece coisa de família... (rsrsrsrs) E olha que a minha nem se preocupa tanto assim comigo... Ah, esse é meu primeiro post, mas acho que serei mais assíduo agora. Valeu galera. Parabéns Rocha. Firme na TPC eihn velho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, teve um pessoal que me ajudou bastante, ter entrado no forum foi a melhor coisa pro meu progresso nos treinos! Não só o WhitePump e Fabricius, tem tb o GuiM, ogrofurioso, meus parceiros de ciclo, que ciclamos ao mesmo tempo rSC, GCGR, dentre muitos outros. Por isso sempre agradeço a participação da galera. O mérito pelos meus ganhos tb são de vcs! hehe Tb to gostando de retribuir ajudando a galera no que consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FECHOU!!! Vou embarcar nessa mesmo... Gostei do seu relato Rocha. E a força do Fabricius e do White Pump foi crucial... Gostei de ver a preocupação da galera, todos interessados em seu bem estar... Parece coisa de família... (rsrsrsrs) E olha que a minha nem se preocupa tanto assim comigo... Ah, esse é meu primeiro post, mas acho que serei mais assíduo agora. Valeu galera. Parabéns Rocha. Firme na TPC eihn velho...

Adrikings, postar seu ciclo quando for começar para nós acompanharmos tmb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Pessoal!

Eu e um amigo iniciamos no domingo o Ciclo com o M-Drol. Vamos fazer 1-2-2 e pensei em um TPC com Tamox e TT.

Realmente, hoje já senti um diferença sutil no treino. O corpo se recupera mais rápido, a força é maior e dá mais ânimo. Será psicológico? Talvez. Embora eu também tenha voltado a tomar o BCAA antes do treino, eu realmente senti uma bela diferença.

O grande problema é o aumento da fome. Preciso aumentar minha lancheira. rs

Nunca tomei nada de hepatoxico, também não bebo, não fumo e como pouca gordura. Acham que eu posso ter algum problema com o fígado? Procuro tomar de 2,5 a 3 litros de água por dia.

Quanto ao Tamox, qual a dose indicada? 20mg por 20 dias ou 10 mg por 30 dias... O que acham melhor ?

Abraços a todos do fórum. Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eugênio,

Ninguém pode afirmar se vai ou não ter problemas com tal orgão, isto varia de organismo e o que poderá saber com isto seria somente com exames.

Aumente a ingestão de água/diária pra 3 a 5LT/dia, pois além de água ser ótimo para a saúde, ajuda para limpar as toxidades geradas por produtos no organismo.

Tamox você sabe que tem sua ligação com o fígado, não sendo algo muito BOM.

Mais o recomendado seria:

1-14 40mg

15-28 20mg

ou mande 20mg por 30 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá White, obrigado por responder!

Uma coisa que eu percebo no fóruns dos gêneros é que as pessoas criam algumas regras rígidas, como se cada corpo fosse igual Quem tem um mínimo conhecimento de fisiologia sabe que não é assim, não é? Sobre o M-Drol e sua TPC... Existiria alguma alternativa?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma padronização que na maioria dos casos são as escolhidas e de melhores relatos pela maioria. No caso, se tem 80% que diz algo, e 20% que diz outra opção todos com conhecimentos (relacionado a TPC, estrutura do ciclo, etc..) você vai ouvir qual? A maioria né? Por isto existe as escolhas, e você tem que ter sua própria escolha em tudo, nisto entra a "pesquisa" antes de fazer tal coisa.

A tpc do mdrol seria com TT somente, ou TAMOX + TT.... eu ja fiz TPC do Mdrol s/ tamox, não me arrependo porque não notei nenhuma anormalidade até hoje, porém meu proximo pote será com tamox pelas informações colhidas ao longo do tempo. A vida é assim, musculação é assim.... pesquisar é o que mais tem valor em usar um produto, tpc, etc... e antes de começar, ja ter tudo estruturado na cabeça do começo ao fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, continuo aumentando os pesos nos treinos e ficarei em bulk pelo menos até estudar muito um jeito de mandar um cutting viável mantendo minha massa magra.

Mas po já adianto pra vcs. O Pump está melhor que no decorrer do ciclo e a força aumentou tb. Acho que o que deu a diferença foi o SuperPump!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...