Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo M-Drol E Tpc

Posts Recomendados

Postado

Deu uma diferença ótima pra uma semana, parabéns, mete peso nos treinos e capricha na alimentação, to curioso pra ver o resultado final!

Vlw cara! Todo treino eu tento aumentar os pesos, e a dieta está muito boa. E somos 2 então curiosos pra ver o resultado final! huahuahu Abçs cara

Postado

11º Dia - Série C

Força - Muito maior.

Recuperação - Boa, mas nem tanto.

Disposição - Idem.

Sensibilidade - Não.

Libido - Sem alteração.

Curiosidade - Nem sei pq escondi meu rosto nas fotos, ahuahuahu fiz isso pq todos aqui fazem então deve ser melhor assim. Porque a galera aqui não gosta de se identificar? - Não estou reclamando nem julgando ninguem, só querendo entender.

Postado (editado)

ae comecei acompanhar seu ciclo :D

to mto interessado nos resultados do m-drol.

pela fotos que vc postou o shape deu uma melhoradinha sim mano.

o foda é que vc nun pode esperar do drol resultados como se tivesse ciclando com algumas testo ou algo do timpo,mais ja teve aluno meu q tomo e ganho 8kg com uma qualidade boa,e um outro tava tomando junto que só deu uma secada,então continua caprichando na dieta e t6reina pesadão que vc vai ter resultados sim !

bons ganhos aee manolo,abraços.

Editado por ogrofurioso
Postado

Agora que consegui ver as fotos...Boa diferença rocha...Dá até animo de fazer um ciclo... :rolleyes:

Vlw mano!

ae comecei acompanhar seu ciclo :D

to mto interessado nos resultados do m-drol.

pela fotos que vc postou o shape deu uma melhoradinha sim mano.

o foda é que vc nun pode esperar do drol resultados como se tivesse ciclando com algumas testo ou algo do timpo,mais ja teve aluno meu q tomo e ganho 8kg com uma qualidade boa,e um outro tava tomando junto que só deu uma secada,então continua caprichando na dieta e t6reina pesadão que vc vai ter resultados sim !

bons ganhos aee manolo,abraços.

To fazendo isso cara, e to treinando pesadaço, dieta tá sempre 90%, porque as vezes faltam algumas verduras aqui, não posso dizer o que esperar do M-Drol ou de qualquer EA pq nunca fiz uso, então não sei como meu corpo reage e tal, e sempre bom ter mais alguém acompanhando! Ainda mais alguém com experiencia e bons comentários no forum! Abçs.

Postado

12º Dia - Série A

Treino - Foi muito dificil hoje, fui treinar qse 10 da noite, e o dia foi muito corrido, estava na ativa desde as 6 e muito cansado, mas mesmo assim fui, como espartano mesmo, não aumentei os pesos mas fiz tudo e ainda estou com aquela sensação de "dever cumprido"! uhahahu

Colaterais - Comecei a sentir um aumento na libido.

Obs: Como o dia foi muito corrido perdi a hora do mdrol em umas 4 horas...

Postado

12º Dia - Série A

Treino - Foi muito dificil hoje, fui treinar qse 10 da noite, e o dia foi muito corrido, estava na ativa desde as 6 e muito cansado, mas mesmo assim fui, como espartano mesmo, não aumentei os pesos mas fiz tudo e ainda estou com aquela sensação de "dever cumprido"! uhahahu

Colaterais - Comecei a sentir um aumento na libido.

Obs: Como o dia foi muito corrido perdi a hora do mdrol em umas 4 horas...

Pra mim o treino rende mais as 22 h, rs acade vazia, me concentro mais!

Da uma alongada melhor antes pra animar os músculos quando treinar esse horário. Me dá mais disposiçao, mesmo quando o dia foi paulera!

Postado

Farei isso mano, mas eu ja alongo bem, po, uma coisa que nao gostei e que se eu tomar o Amino Energy esse horario nao consigo dormir, fico pilhadão. Mas os maiores (tipo os gigantes da academia) malham la esse horario.

Postado

13º Dia - Série B

Treino - muito bom, continuo aumentando a força sempre. Já comecei a sentir uma diferença notável nos espelhos da academia.

Colaterais - Só um leve aumento de libido mesmo.

Obs: Hoje sacrificarei o treino... É uma pena, mas ontem eu tive uma distenção nos gluteos e tenho que conseguir andar, porque vou hoje na ExpoNutrition. Pra quem quiser me encontrar, devo ser o unico frango lá. Até!

Postado (editado)

14º Dia - ExpoNutrition

15º Dia - Domingo (Off)

A única novidade aqui é o peso, me pesei hoje, de manha em jejum como sempre, depois de urinar, 76.0kg, então por enquanto foi 72,8-76kg. Vou postar a foto da semana tb.

20110713.jpg

Obs.: Preciso de um cutting ein galera! Vcs acham que dá pra fazer na TPC?

Editado por rrocha
Postado

14º Dia - ExpoNutrition

15º Dia - Domingo (Off)

A única novidade aqui é o peso, me pesei hoje, de manha em jejum como sempre, depois de urinar, 76.0kg, então por enquanto foi 72,8-76kg. Vou postar a foto da semana tb.

20110713.jpg

Po, cresceu legal hein mano. Eu ganhei 1 kg na primeira semana e não notei aumento de força, só a recuperação que está melhor. Mas vamos que vamos, bons ganhos!!

Postado

CARA PARABENS PELOS GANHOS ! OTIMO PH O M-DROL ! EU TO NO 7° DIA DE CICLO E JA GANHEI QUASE 1,5 KG...BONS RESULTADOS OS SEUS CARA PARABENS DE VDD !

Brigadão ai cara! Po, eu esperava mais sabe, mas ainda estou no ciclo, falta 1 semana ou duas, ainda não decidi, vou ver isso depois, mas sabe qual é o pior, me olhar todo dia no espelho e ver minha ginecomastia atrapalhando o visual, tenho que resolver esse problema logo, antes eu era muito gordo então nem percebia, isso so começou a me afetar agora que perdi bastante BF.

Postado

Tamo ai parceiro... na minha primeira semana comi igual um monstro consegui pegar 3 kg.

Terça feira vai terminar minha segunda semana, por uns problemas que tive ai acho que não vai ter muito ganhos essa semana porq a dieta não foi lá essas coisas.

GOgo ter mais ganhos.

Postado

Brigadão ai cara! Po, eu esperava mais sabe, mas ainda estou no ciclo, falta 1 semana ou duas, ainda não decidi, vou ver isso depois, mas sabe qual é o pior, me olhar todo dia no espelho e ver minha ginecomastia atrapalhando o visual, tenho que resolver esse problema logo, antes eu era muito gordo então nem percebia, isso so começou a me afetar agora que perdi bastante BF.

Mas n se desespere Cara ! ja vi muitas pessoas q a Ginecomastia saiu sem ter de tomar nada mas qq coisa manda um clomid e mto bom pra tratar ginecomastia !

Postado

Maa vc não tinha resolvido quando era novo o problema da Gineco Rocha?

Postado

Porra, gineco é froid!

Já tive na infancia, quando emagreci demais, ae apareceu muito! Fiz cirurgia. Mas dependendo do teu shape, pode ser que ela nem se destaque muito.

Postado

Maa vc não tinha resolvido quando era novo o problema da Gineco Rocha?

Cara, acho que vc ta confundindo os relatos huahuahua, minha ginecomastia sempre esteve aqui...

Mas n se desespere Cara ! ja vi muitas pessoas q a Ginecomastia saiu sem ter de tomar nada mas qq coisa manda um clomid e mto bom pra tratar ginecomastia !

Cara, fico com receio de tomar remédio assim do nada, ainda mais sendo caro! huahua, acho que vou procurar um mastologista mesmo.

Porra, gineco é froid!

Já tive na infancia, quando emagreci demais, ae apareceu muito! Fiz cirurgia. Mas dependendo do teu shape, pode ser que ela nem se destaque muito.

Po cara, não acho que minha ginecomastia seja grande, mas é bem evidente... Mas diz ai tua cirurgia deu tudo certo? tem fotos?

Postado

Rocha tira minhas dúvidas:

1ºComo está a alimentação?Vc mudou/tá comendo mais depois que começou o ciclo?

2ºJá decidiu se vai tomar 3 caps na 3ª semana?

Postado

Entaum, cara... naum tenho foto de antes naum, naum digitalizada. Mas digo que era grande. Magro com teta mesmo. Vou tirar fotos essa semana, agora que inicio a TPC, acho que vais ver a cicatriz logo embaixo dos mamilos. Foi bem tranquila, anestesia local, um corte e cortam a raiz da anomalia. Bem tranquilo e barato.

Postado

Rocha tira minhas dúvidas:

1ºComo está a alimentação?Vc mudou/tá comendo mais depois que começou o ciclo?

2ºJá decidiu se vai tomar 3 caps na 3ª semana?

- Cara minha alimentação está basicamente o que eu coloquei na dieta, agora esta tento umas faltas de certas comidas aqui em casa, mas acho que nao é nada muito prejudicial, mas com certeza mudei a alimentação, eu fazia uma dieta de 2000 kcal, agora faço 4800kcal (a dieta no site está meio errada nas porções e faltam suplementos) mas no papel aqui ta td certo, inclui tb na minha dieta nescau2.0, pelo que vi muita gente está usando como suplemento vitaminico.

- Já, não vale a pena pelo que estudei tomar 3 caps/dia, mas dependendo de como andar o ciclo, tomo 2 caps/dia até completar 45 caps.

Pergunta pra galera. Vale a pena fazer cutting na TPC? Pessoalmente eu acho que fazendo cutting não conseguirei manter os ganhos do M-Drol, mas estou precisando.

Entaum, cara... naum tenho foto de antes naum, naum digitalizada. Mas digo que era grande. Magro com teta mesmo. Vou tirar fotos essa semana, agora que inicio a TPC, acho que vais ver a cicatriz logo embaixo dos mamilos. Foi bem tranquila, anestesia local, um corte e cortam a raiz da anomalia. Bem tranquilo e barato.

Blz, mano, quanto a recuperação, como foi? Acho que vou fazer pelo plano de saude então nem preciso me preocupar com o valor.

Postado (editado)

16º Dia - Série A

Treino - Sem aumento de força, disposição e recuperação normais.

Colaterais - Nenhum.

Obs.: Acho que meus ganhos não estão muito visíveis quando estou de roupa.

Editado por rrocha
Postado

- Cara minha alimentação está basicamente o que eu coloquei na dieta, agora esta tento umas faltas de certas comidas aqui em casa, mas acho que nao é nada muito prejudicial, mas com certeza mudei a alimentação, eu fazia uma dieta de 2000 kcal, agora faço 4800kcal (a dieta no site está meio errada nas porções e faltam suplementos) mas no papel aqui ta td certo, inclui tb na minha dieta nescau2.0, pelo que vi muita gente está usando como suplemento vitaminico.

- Já, não vale a pena pelo que estudei tomar 3 caps/dia, mas dependendo de como andar o ciclo, tomo 2 caps/dia até completar 45 caps.

Pergunta pra galera. Vale a pena fazer cutting na TPC? Pessoalmente eu acho que fazendo cutting não conseguirei manter os ganhos do M-Drol, mas estou precisando.

Blz, mano, quanto a recuperação, como foi? Acho que vou fazer pelo plano de saude então nem preciso me preocupar com o valor.

Meu plano sempre cobriu tudo, até cirurgia de Miopia, consultas, exames, nunca gastei nada, e se gastei , me reembolsavam, mas a Gineco é considerada estética, e naum cobria. Pesquisa direito ae, pa gineco naum é prejudicial a saude!

Postado

Meu plano sempre cobriu tudo, até cirurgia de Miopia, consultas, exames, nunca gastei nada, e se gastei , me reembolsavam, mas a Gineco é considerada estética, e naum cobria. Pesquisa direito ae, pa gineco naum é prejudicial a saude!

De qualquer forma, como vc disse, é barato. Mas seria ótimo se o plano cobrisse!

Postado (editado)

17º Dia - Série B

Treino - Aumento leve de força, acho que está chegando no limite, já não estou conseguindo aumentar muito os pesos, quando consigo, e fico tremendo todo.

Colaterais - Nada, e parece que a libido voltou ao normal.

Galera ao contrário da maioria dos relatos que eu li, meus ganhos não provocaram nenhuma reação nas pessoas que convivem comigo, no máximo minha namorada e minha instrutora da academia, mas as 2 sabem do meu ciclo, então a opinião delas pode estar sendo generosa por isso.

Editado por rrocha
Postado

17º Dia - Série B

Treino - Aumento leve de força, acho que está chegando no limite, já não estou conseguindo aumentar muito os pesos, quando consigo, e fico tremendo todo.

Colaterais - Nada, e parece que a libido voltou ao normal.

Galera ao contrário da maioria dos relatos que eu li, meus ganhos não provocaram nenhuma reação nas pessoas que convivem comigo, no máximo minha namorada e minha instrutora da academia, mas as 2 sabem do meu ciclo, então a opinião delas pode estar sendo generosa por isso.

Humm legal cara...mais eae ja sabe oq ganhou em medidas em peso ? postae cara to curioso pra saber os resultados q oce obteve abraço e bons ganhos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...