Postado 3/07/2011 às 01:39 07/3, 2011 Fala galera blz? Pow gostaria de tirar algumas dúvidas! Seguinte, treino a um mês tenho 23 anos, 52kg, 1.70cm. "Tenho metabolismo muito rápido, baixa massa corporal e toda vida muita dificuldade em conseguir massa. " Comprei hard massa 18000 para tomar, tomo duas vez dia, antes e depois dos treinos, ja foi 3k de massa e não tive resultado, gostaria de saber se seria uma boa combinação "creatina + massa" Faria na seguinte forma: Creatina powder universal - 3g meia hora antes dos treinos e Hard Massa depois dos treinos Seria uma boa combinação? Sendo minha meta conseguir massa corporal e hipertrofia muscular! ou essa combinação vai da banha? Vlw...
Postado 3/07/2011 às 01:59 07/3, 2011 Amigo a melhor coisa para massa corporal eh comida(dieta), depois vem a suplementação, no seu caso faria assim, Tomaria Mass(hipercalorico) ao acordar e no lanche da tarde, creatina + whey + malto apos o treino, se tiver grana manda uma albumina antes de durmir.. no mais pesquize.. abç!! "Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"
Postado 3/07/2011 às 02:25 07/3, 2011 Cara, para se conseguir massa é necessario uma boa dieta, e não se encher de suplemento, no seu caso jogaria o hipercalorico so de manha e a creatina apos o treino junto com um malto e whey protein. Abraços e bons ganhos .
Postado 3/07/2011 às 02:42 07/3, 2011 Autor A creatina não eh melhor antes dos treinos? Nunca tomei, mas dizem que antes do treino da um gás a mais! Eu como bem, meu comer bem não é conteudo e sim quantidade. Café da manha reforçado, almoço e janta fazendo pequenos lanches de 3 em 3 horas, ja passei por nutricionista que me indicou essa dieta. mesmo assim tenho dificuldade. devido ter metabolismo muito acelerado. Se eu fizer 2 meses de massa, duas vez ao dia e creatina uma vez ao dia qual seria o resoltado dessa suplementação? Vlw...
Postado 3/07/2011 às 03:03 07/3, 2011 Pesquisa sobre creatina direito ae, tem q tomar ela depois do treino, nao adianta tomar antes do treino q nao vai fazer nada no mesmo dia. Faz oq o Fcouto falo q eh o mais correto.
Postado 3/07/2011 às 03:13 07/3, 2011 Fala galera blz? Pow gostaria de tirar algumas dúvidas! Seguinte, treino a um mês tenho 23 anos, 52kg, 1.70cm. "Tenho metabolismo muito rápido, baixa massa corporal e toda vida muita dificuldade em conseguir massa. " Comprei hard massa 18000 para tomar, tomo duas vez dia, antes e depois dos treinos, ja foi 3k de massa e não tive resultado, gostaria de saber se seria uma boa combinação "creatina + massa" Faria na seguinte forma: Creatina powder universal - 3g meia hora antes dos treinos e Hard Massa depois dos treinos Seria uma boa combinação? Sendo minha meta conseguir massa corporal e hipertrofia muscular! ou essa combinação vai da banha? Vlw... cara, se vc nao ganha massa com facilidade o problema nao é no suplemento e sim na sua dieta. Editado 3/07/2011 às 03:13 07/3, 2011 por ippo (veja o histórico de edições)
Postado 3/07/2011 às 13:52 07/3, 2011 Concordo com os amigos. Procure rever sua dieta e nunca esqueça-se que suplemento não substitui refeição. Caso você vá tomar a creatina, sugiro que seja pós-treino, junto com carboidrato, como maltodextrina, por exemplo. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 3/07/2011 às 14:33 07/3, 2011 Se não tem ganhos, mude a dieta. Suplemento é complemento e não magia, vai apenas ajudar o seu dia-a-dia com fontes de proteina (construção muscular), carboidratos (energia/repor energias) (no caso dependendo do que escolher). Sobre a creatina não tem regra pra toma-la, apenas é bom criar uma. Tomando ela quando acordar, na hora do almoço, ou em qualquer outro horario ela vai cumprir c/ seu objetivo porque ela é acumulativa e só tem efeito no dia seguinte, ou seja, não há necessidade de toma-la pré-treino pensando que ela é um pré-treino como o shotgun, superpump, assault, etc... A melhor regra de criar p/ toma-la é pós treino para aproveitar o embalo do whey+carbo de alto IG em seu transporte (mais rapido), porem não é necessidade ou obrigado a fazer isto, porque querendo ou não independente do horario ela estará no organismo no dia seguinte. Mááás, é melhor toma-la pós-treino. Editado 4/07/2011 às 14:56 07/4, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 3/07/2011 às 19:45 07/3, 2011 Autor pow agradeco a ajuda e atencao de todos ae, vou seguir as dicas! vlw...
Postado 4/07/2011 às 03:58 07/4, 2011 tenho tua altura e comecei a treinar com esse peso tb. treino + dieta ja vai ter ganhos com certeza, depois compra a massa q vai ter ganhos tb.
Postado 4/07/2011 às 13:06 07/4, 2011 Tirem uma duvida minha,creatina se toma no pós´trino,mais toma quando vc chega em casa depois de malhar com whay ou toma de noite antes de dormir?
Postado 4/07/2011 às 14:03 07/4, 2011 Tirem uma duvida minha,creatina se toma no pós´trino,mais toma quando vc chega em casa depois de malhar com whay ou toma de noite antes de dormir? Cara, parecerei um pouco grosso, mas sua pergunta é banal e preguiçosa. Pesquisa direitinho no fórum, leia, procura se informar, não há necessidade de vc fazer uma pergunta destas se expondo assim. Realmente é melhor perguntar que ficar quieto na ignorância, mas para perguntar algo é necessário a resposta não estar na sua frente. Não digo que estou sendo de fato grosso, pois e alguém que está olhando para o chão me pergunta qual é a cor do céu, não há porque considerar a resposta "-Olhe para ele e descubra!" uma resposta ríspida. Editado 4/07/2011 às 14:04 07/4, 2011 por Dan Hibiki (veja o histórico de edições)
Postado 4/07/2011 às 14:49 07/4, 2011 Supermoderador Tirem uma duvida minha,creatina se toma no pós´trino,mais toma quando vc chega em casa depois de malhar com whay ou toma de noite antes de dormir? Preguiça de pesquisa hein? Leia alguns posts a cima do teu e veja a resposta do do WhitePump, tua pergunta já foi respondida antes de vc postar Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 4/07/2011 às 22:11 07/4, 2011 Fala galera blz? Pow gostaria de tirar algumas dúvidas! Seguinte, treino a um mês tenho 23 anos, 52kg, 1.70cm. "Tenho metabolismo muito rápido, baixa massa corporal e toda vida muita dificuldade em conseguir massa. " Comprei hard massa 18000 para tomar, tomo duas vez dia, antes e depois dos treinos, ja foi 3k de massa e não tive resultado, gostaria de saber se seria uma boa combinação "creatina + massa" Faria na seguinte forma: Creatina powder universal - 3g meia hora antes dos treinos e Hard Massa depois dos treinos Seria uma boa combinação? Sendo minha meta conseguir massa corporal e hipertrofia muscular! ou essa combinação vai da banha? Vlw... Sim, pode misturar. Eu te recomendo um hipercalórico de mais qualidade (tipo 3200 da próbiotica) e usar uma dosagem maior da que vc usou. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar