Ir para conteúdo

Preciso De Sugestão/orientação

Sugestão Orientação Ciclo ganho de peso  

1. 1.

• Qual o ciclo e qual tpc a ser seguido para evitar perdas?
      0
    • O que fazer para reduzir os efeitos colaterais do ciclo sugerido?
      0

Posts Recomendados

Postado

Galera, Inicialmente. estrou entrando nesse fórum por ter sido aconselhado como sendo o melhor da categoria, onde há pessoas que realmente entendem do que estão falando e sugerindo. Assim sendo, vou fazer um breve relato do que fiz até hoje, e estou aberto à críticas, porém mais aberto ainda por sugestões sobre o que fazer e o que não fazer .

Comecei a malhar aos 19 anos, sem grandes resultados, variando em ganhos bem ingênuos de peso de um a dois quilos, que sumiam na primeira gripe do ano (já que em Brasília toda população gripa nos meses de junho e julho).

Tenho 1,71 de estatura e à Época variava o peso entre 55 e 57 quilos (terrivel!).

Depois de anos, resolvi dar uma implementada artificialmente, com 27 anos, fiz dois ciclos que me denominaram "pirâmide" nos quais utilizei DECA e DURA. Ao final do segundo ciclo alcancei o peso de 67 quilos, sendo que, com o passar do ano seguinte, meu peso reduziu para 64 quilos, tendo mantido um saldo positivo sete quilos ao que eu tinha anteriormente antes de utilizar aditivos.

Houve alterações, como perda de cabelo, não chegando à calvície, além de alterações de libido e função sexual.

Em 2009/2010, pela primeira vez comecei a mudar dieta e treinos de uma forma supervisionada por um tempo, passados já passados uns dois ou três anos.

Ano passado voltei a usar testosterona em um ciclo, seguindo com um ciclo de m-drol, nenhum tpc foi feito, ao final do ciclo cheguei aos 72 quilos, reduzinho em três meses para 67 quilos, dos quais não consigo aumentar, dando muito trabalho para mantê-los atualmente.

Meu objetivo de fato é estabilizar com 75 kgs, assim sendo, diante de todo esse "tratado" escrito no maximo de detalhes possiveis,

peço sugestao do forum sobre o que tomar, usar e cuidar para obter o objetivo no mais curto tempo possível (de preferencia antes das férias - rs rs ).

Atualmente estou ouvindo falar muito bem do turinabol, porém estou entrando no forum primeiro, pedindo essa sugestão sobre as alternativas e opniões, antes de me decidir por usar.

Valeu a todos

respostas? dúvidas? queixas? sugestões ou observações ?

Postado

Brother nao vai adiantar em nada voce ciclar e depois nao introduzir ao seu dia-a-dia uma dieta muito boa para ganho de massa muscular. Para ganhar peso leva-se tempo muita dedicaçao e principalmente diciplica, compra alguns suplemtentos e tenha diciplina, treino forte, coma muito e saudavelmente, estabeleca uma dieta muito boa, faça pesquisa para que sua dieta fique adequada a seu modo de vida, para de sair todos os dias do fds para encher a cara de alcool, se dedique, minha dica e essa, espero ter ajudado!

Postado

Ja pensou em mandar um ciclo forte? como esta a sua dieta atualmente? suplementando? qual a estrutura do seu treino? já foi em algum medico? (endocrinologista/nutricionista). Abraco

Postado

Siga a dica do nosso amigo william, algo está errado na sua rotina e não são as drogas que vão resolver.

Revisa a alimentação, o treino e o descanso também, não é clichê, vc ficaria impressionado com os efeitos dos mesmos nos ganhos.

E outra o que muita gente não entende é o seguinte, quando vc cicla e atinge tal peso e medidas respectivamente, dependendo do tempo de treino/dieta aplicado vc não consegue manter o mesmo off drugs pq aquilo é algo supra fisiológico, seu corpo simplesmente não consegue crescer naturalmente como cresce artificalmente (sabe o tal do "limite" genético? pois é), o que acontece é que ou vc para de fazer ciclos ou literalmente vira um viciado e olha que os EA's fazem um estrago no nosso psicológico, quem já ciclou e tentou parar sabe do que eu to falando ou seja vc tem que realmente se dedicar ao esporte, não é apenas fazer um ciclo aqui e outro aculá e depois perder tudo e botar culpa na tpc.

Há uma diferença enorme nos querem apenas chegar em tantos quilos e nos que não estipulam uma meta e querem sempre continuar crescendo.

No mais pesquise e veja em qual grupo vc se encaixa e eu tenho certeza que vc verá no absurdo que é "ciclar nas férias"

Locked!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...