Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Warrior Diet Bibi :d

Bibiano

Posts Recomendados

Postado

Ta 24dollares 2lbs +- 900g, acho que vale a pena tem que ver quanto eh o frete! Nem ligo tanto pra gosto, se a diferenca de preco for boa, vou no pior mesmo hehehe!

vou ver quanto é e ja te aviso... até posso arriscar comprar algo ai eh bem interessante os preços

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Botei o endereco aqui do brasil e nao apareceu frete, sera que eh de graca? hahaha

Ps: eu achei seu relato aqui ontem e ja li todo, nao to so enxendo o saco aqui nao hein, pretendo acompanhar!hahaha

Postado

Botei o endereco aqui do brasil e nao apareceu frete, sera que eh de graca? hahaha

Ps: eu achei seu relato aqui ontem e ja li todo, nao to so enxendo o saco aqui nao hein, pretendo acompanhar!hahaha

saheuiahseiu, dev ta bugado.. eu esqueci de ver hahaha fiquei encantado quando achei no site q eu nao divulgo uma "maquina" de encapsulamento hiusaehauiseh agora nao vo te mais trabalho pra manipular as vit c/taurina e afins

Postado

Gostaria de seguir a WD, mas infelizmente minha rotina nem permite fazer..nem tem como conciliar com trampo + facul. Enfim, ta conseguindo seguir legal..to acompanhando aqui, força bro!

Postado

Relatinho de hoje

Dieta seguindo a estrutura de LG ( na real não foi tanto LG pq o jejum foi menor rsrs )

Primeira refeicao (ksa da mamis)

+-400g de arroz(branco)

+-300g de peixe(pescadinha)

+-200g de purê(de batata)

Segunda

600ml suco de laranja natural

1 pacote de cookies(bauducco)

2 paçocas

Terceira e ultima

900ml suco de laranja natural

1 xis salada

6 paçocas

Acredito ter alcançado 3000kcal com facilidade entao nem comi mais ta d boa por hoje

2 OM 1 Enzima digestiva 3 fish oil 1 Vit D3

@vidasocial arranjei outro emprego lol.. agora vo te q conversa com a dona da central pra modificar meu horario ja que meu outro vai ser a principio só pela manha e de segunda a quinta

Postado

eae cara tava vendo umas dietas e vi seu tópico to lendo tudo ehehe to querendo começar a dieta

Estudo das 7:30 as 17:30 só que nao suplemento umas frutas ao longo do dia é o suficiente e depois de noite Carbo Proteina Gordura e tals ?

e to acompanhando tbm eheh.

Postado (editado)

Daeww bibi vai mudar de dieta man ? :o

P.S: tua caixa de mensagem tá cheia.

Editado por Luiz.F
Postado

eae cara tava vendo umas dietas e vi seu tópico to lendo tudo ehehe to querendo começar a dieta

Estudo das 7:30 as 17:30 só que nao suplemento umas frutas ao longo do dia é o suficiente e depois de noite Carbo Proteina Gordura e tals ?

e to acompanhando tbm eheh.

O problema ficaria ir sem aminoacidos pra treinar...nao rola nem uma caseina nem nada?

Daeww bibi vai mudar de dieta man ? :o

P.S: tua caixa de mensagem tá cheia.

nao, foi só uma variação normal eu tava mt afim d comer peixe e pedi pra mae fazer huihaseiuh ai aproveitei e mandei LG

agora esvaziei a caixa :)

Postado (editado)

Dia do lixo

1 lasanha

1 pizza

1,5L suco de laranja natural

5 hamburguers

azeite

2 comp OM 1 vit D3 3 fish oil 1 enzima digestiva

foi bem pouquinho mas passou das 3000kcals

Abraços

Edit: Segunda feira vou tirar o peso no final do jejum (como sempre) lembrando que dia 29/06 eu estava com 78,5kg e terça feira eu inicio o uso de creatina

Editado por Bibiano
Postado

Como prometido , pesagem de hoje 04/07 79,3kg

5 dias = 0,8kg

Resolvi nao fazer uso de creatina pelo simples motivo de estar muitoooooo frio aqui no sul entao a vontade de beber agua é zero

indo treeinarr abraços

Postado

isso aí vamo que vamo :lol: !

ia começar a o WD hj ,mas fiquei com a garganta meia zuada agora vou te esperar melhorar pra começar a wd :(

Abrçs!

Postado

isso aí vamo que vamo :lol: !

ia começar a o WD hj ,mas fiquei com a garganta meia zuada agora vou te esperar melhorar pra começar a wd :(

Abrçs!

fods ;/

tem uma ideia do q vai comer +-?

Treino de hoje - Costas

Novo recorde no Terra e novo recorde no Cavalinho :D (5 reps/9 reps) aumentei bastante até

Levantamento Terra

Cavalinho

Puxada frente

"Voador invertido"

Remada baixa

Postado

fala Bibiano, nem comentei mais ja tava acompanhando!

qual seria as cargas?

abraços! :)

Lev terra antigo 113kg 3 rep

atual 119kg 5 rep

Cavalinho antigo 73kg 8 rep

atual 85kg 9 rep

Dieta +- hje to meio down

Salada(alface e cenoura)

Carne(patinho)

1 prato de mocotó

4 paes(francês)

paçocas

azeite

amendoim doce

suco de laranja

Postado

Hoje serão feitos alguns testes... estou comendo aleatóriamente alguns alimentos durante o dia.. vou fazer uso de alguns alimentos "pesados" também ... algo de 1500kcal até o treino depois vou ver se consigo fazer o "mesmo pós"

Postado

Aeww bibiano , então cara tô com uma noção assim do que vou mandar no over e no under, só fiquei com uma duvida agora sobre gordura no under será que eu posso mandar 1 salada mais um 1-2colher de azeite?

P.S. Vc vai mandar 1500kcal no under ? :blink:

Abraço!

Postado

Aeww bibiano , então cara tô com uma noção assim do que vou mandar no over e no under, só fiquei com uma duvida agora sobre gordura no under será que eu posso mandar 1 salada mais um 1-2colher de azeite?

P.S. Vc vai mandar 1500kcal no under ? :blink:

Abraço!

"Hoje serao feitos testes"

asheuisheiuashe

pode por sim ;)

Postado (editado)

Como eu disse.. ia fazer uns testes e vou prolongar provavelmente até o fim de semana

hje mandei 1500kcal durante o dia e a noite mandei +- a mesma coisa no tempo do under... ai as kcals ficaram bem altas... vamo ver no q vai dar

3 paçocas

1 pacote de bolacha

100g morango

20g BCAA

700ml suco de laranja natural regado a açucar

500g patinho

50g farofa

meio pacote de bolaxa(um pacote grandao... da umas 700kcal o q eu comi)

Azeite

Iogurte

banana

amanha acredito q pelo dia vou mandar mais kcals ainda...

Editado por Bibiano
Postado

Cara, não tem. Under se faz com FRUTAS E VERDURAS FRESCAS e o suco delas. E como proteína se escolhe apenas 1 tipo e que seja de fácil absorsão.

Iogurte Natural, ricota, 1 ou 2 ovos.

Comer pracaralho é para o Over.

Postado

Cara, não tem. Under se faz com FRUTAS E VERDURAS FRESCAS e o suco delas. E como proteína se escolhe apenas 1 tipo e que seja de fácil absorsão.

Iogurte Natural, ricota, 1 ou 2 ovos.

Comer pracaralho é para o Over.

o ANIMAL, eu falei q ia fazer testes e nao WD ontem

AAAAALOOOOOOOOU :axehead:

Postado

mah que teste foi esse?

Ah nem sei explica direito mais ahueiahsiueshe to meio viajando aqui

Treino pernas

Mt bom o treininho ... mudei a ordem de alguns e fiz outras coisas também... e mais uma vez "nao treinei panturrilha"

Squat

Front Squat

Extensora

(aquela porra de equipamento q parece leg press mas nao eh)

Adutor

Abdutor

Quanto a efeitos do No xplode, nada aparente por enqnto (to tomando tanta coisa q eh foda distinguir hasuehaiueh)

Postado

a WD tá dando efeito colateral em tu bibi ? inventando coisa aí :rolleyes: AIUHSIAUHIHS

zuera !

esse no xplode é sem 1,3d né?

comecei hj a WD ,fui inventar de tomar leite primeiro toh mandando apulso comido pra dentro D:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...