Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Warrior Diet Bibi :d

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Ta 24dollares 2lbs +- 900g, acho que vale a pena tem que ver quanto eh o frete! Nem ligo tanto pra gosto, se a diferenca de preco for boa, vou no pior mesmo hehehe!

vou ver quanto é e ja te aviso... até posso arriscar comprar algo ai eh bem interessante os preços

• Respostas 236
  • Visualizações 25,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Botei o endereco aqui do brasil e nao apareceu frete, sera que eh de graca? hahaha

Ps: eu achei seu relato aqui ontem e ja li todo, nao to so enxendo o saco aqui nao hein, pretendo acompanhar!hahaha

Postado
  • Autor

Botei o endereco aqui do brasil e nao apareceu frete, sera que eh de graca? hahaha

Ps: eu achei seu relato aqui ontem e ja li todo, nao to so enxendo o saco aqui nao hein, pretendo acompanhar!hahaha

saheuiahseiu, dev ta bugado.. eu esqueci de ver hahaha fiquei encantado quando achei no site q eu nao divulgo uma "maquina" de encapsulamento hiusaehauiseh agora nao vo te mais trabalho pra manipular as vit c/taurina e afins

Postado

Gostaria de seguir a WD, mas infelizmente minha rotina nem permite fazer..nem tem como conciliar com trampo + facul. Enfim, ta conseguindo seguir legal..to acompanhando aqui, força bro!

Postado
  • Autor

Relatinho de hoje

Dieta seguindo a estrutura de LG ( na real não foi tanto LG pq o jejum foi menor rsrs )

Primeira refeicao (ksa da mamis)

+-400g de arroz(branco)

+-300g de peixe(pescadinha)

+-200g de purê(de batata)

Segunda

600ml suco de laranja natural

1 pacote de cookies(bauducco)

2 paçocas

Terceira e ultima

900ml suco de laranja natural

1 xis salada

6 paçocas

Acredito ter alcançado 3000kcal com facilidade entao nem comi mais ta d boa por hoje

2 OM 1 Enzima digestiva 3 fish oil 1 Vit D3

@vidasocial arranjei outro emprego lol.. agora vo te q conversa com a dona da central pra modificar meu horario ja que meu outro vai ser a principio só pela manha e de segunda a quinta

Postado

eae cara tava vendo umas dietas e vi seu tópico to lendo tudo ehehe to querendo começar a dieta

Estudo das 7:30 as 17:30 só que nao suplemento umas frutas ao longo do dia é o suficiente e depois de noite Carbo Proteina Gordura e tals ?

e to acompanhando tbm eheh.

Postado

Daeww bibi vai mudar de dieta man ? :o

P.S: tua caixa de mensagem tá cheia.

Editado por Luiz.F

Postado
  • Autor

eae cara tava vendo umas dietas e vi seu tópico to lendo tudo ehehe to querendo começar a dieta

Estudo das 7:30 as 17:30 só que nao suplemento umas frutas ao longo do dia é o suficiente e depois de noite Carbo Proteina Gordura e tals ?

e to acompanhando tbm eheh.

O problema ficaria ir sem aminoacidos pra treinar...nao rola nem uma caseina nem nada?

Daeww bibi vai mudar de dieta man ? :o

P.S: tua caixa de mensagem tá cheia.

nao, foi só uma variação normal eu tava mt afim d comer peixe e pedi pra mae fazer huihaseiuh ai aproveitei e mandei LG

agora esvaziei a caixa :)

Postado
  • Autor

Dia do lixo

1 lasanha

1 pizza

1,5L suco de laranja natural

5 hamburguers

azeite

2 comp OM 1 vit D3 3 fish oil 1 enzima digestiva

foi bem pouquinho mas passou das 3000kcals

Abraços

Edit: Segunda feira vou tirar o peso no final do jejum (como sempre) lembrando que dia 29/06 eu estava com 78,5kg e terça feira eu inicio o uso de creatina

Editado por Bibiano

Postado
  • Autor

Como prometido , pesagem de hoje 04/07 79,3kg

5 dias = 0,8kg

Resolvi nao fazer uso de creatina pelo simples motivo de estar muitoooooo frio aqui no sul entao a vontade de beber agua é zero

indo treeinarr abraços

Postado

isso aí vamo que vamo :lol: !

ia começar a o WD hj ,mas fiquei com a garganta meia zuada agora vou te esperar melhorar pra começar a wd :(

Abrçs!

Postado
  • Autor

isso aí vamo que vamo :lol: !

ia começar a o WD hj ,mas fiquei com a garganta meia zuada agora vou te esperar melhorar pra começar a wd :(

Abrçs!

fods ;/

tem uma ideia do q vai comer +-?

Treino de hoje - Costas

Novo recorde no Terra e novo recorde no Cavalinho :D (5 reps/9 reps) aumentei bastante até

Levantamento Terra

Cavalinho

Puxada frente

"Voador invertido"

Remada baixa

Postado

fala Bibiano, nem comentei mais ja tava acompanhando!

qual seria as cargas?

abraços! :)

Editado por maahxk

Postado
  • Autor

fala Bibiano, nem comentei mais ja tava acompanhando!

qual seria as cargas?

abraços! :)

Lev terra antigo 113kg 3 rep

atual 119kg 5 rep

Cavalinho antigo 73kg 8 rep

atual 85kg 9 rep

Dieta +- hje to meio down

Salada(alface e cenoura)

Carne(patinho)

1 prato de mocotó

4 paes(francês)

paçocas

azeite

amendoim doce

suco de laranja

Postado
  • Autor

Hoje serão feitos alguns testes... estou comendo aleatóriamente alguns alimentos durante o dia.. vou fazer uso de alguns alimentos "pesados" também ... algo de 1500kcal até o treino depois vou ver se consigo fazer o "mesmo pós"

Postado

Aeww bibiano , então cara tô com uma noção assim do que vou mandar no over e no under, só fiquei com uma duvida agora sobre gordura no under será que eu posso mandar 1 salada mais um 1-2colher de azeite?

P.S. Vc vai mandar 1500kcal no under ? :blink:

Abraço!

Postado
  • Autor

Aeww bibiano , então cara tô com uma noção assim do que vou mandar no over e no under, só fiquei com uma duvida agora sobre gordura no under será que eu posso mandar 1 salada mais um 1-2colher de azeite?

P.S. Vc vai mandar 1500kcal no under ? :blink:

Abraço!

"Hoje serao feitos testes"

asheuisheiuashe

pode por sim ;)

Postado
  • Autor

Como eu disse.. ia fazer uns testes e vou prolongar provavelmente até o fim de semana

hje mandei 1500kcal durante o dia e a noite mandei +- a mesma coisa no tempo do under... ai as kcals ficaram bem altas... vamo ver no q vai dar

3 paçocas

1 pacote de bolacha

100g morango

20g BCAA

700ml suco de laranja natural regado a açucar

500g patinho

50g farofa

meio pacote de bolaxa(um pacote grandao... da umas 700kcal o q eu comi)

Azeite

Iogurte

banana

amanha acredito q pelo dia vou mandar mais kcals ainda...

Editado por Bibiano

Postado

Cara, não tem. Under se faz com FRUTAS E VERDURAS FRESCAS e o suco delas. E como proteína se escolhe apenas 1 tipo e que seja de fácil absorsão.

Iogurte Natural, ricota, 1 ou 2 ovos.

Comer pracaralho é para o Over.

Postado
  • Autor

Cara, não tem. Under se faz com FRUTAS E VERDURAS FRESCAS e o suco delas. E como proteína se escolhe apenas 1 tipo e que seja de fácil absorsão.

Iogurte Natural, ricota, 1 ou 2 ovos.

Comer pracaralho é para o Over.

o ANIMAL, eu falei q ia fazer testes e nao WD ontem

AAAAALOOOOOOOOU :axehead:

Postado
  • Autor

mah que teste foi esse?

Ah nem sei explica direito mais ahueiahsiueshe to meio viajando aqui

Treino pernas

Mt bom o treininho ... mudei a ordem de alguns e fiz outras coisas também... e mais uma vez "nao treinei panturrilha"

Squat

Front Squat

Extensora

(aquela porra de equipamento q parece leg press mas nao eh)

Adutor

Abdutor

Quanto a efeitos do No xplode, nada aparente por enqnto (to tomando tanta coisa q eh foda distinguir hasuehaiueh)

Postado

a WD tá dando efeito colateral em tu bibi ? inventando coisa aí :rolleyes: AIUHSIAUHIHS

zuera !

esse no xplode é sem 1,3d né?

comecei hj a WD ,fui inventar de tomar leite primeiro toh mandando apulso comido pra dentro D:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.