Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Warrior Diet Bibi :d

Bibiano

Posts Recomendados

Postado

pode colocr alguma fruta também xirú.

algumas das permitidas são: maça, abacaxi, mamão, laranja, mexerica...

tu é ectomorfo, então nem te preocupe em deixar um carbo durante o under.

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

2 Shakes serão implementados durante o under só preciso definir horarios e esperar chegar também hehe

Horario que termino over 00:00

Horario que acordo 07:00

Horario que tomo BCAA 19:00

Horario que vou treinar 19:15

To pensando em fazer

o primeiro com 20g caseina e 15g de whey as 13:00

o segundo com 20g de whey e 10g de caseína as 17:00

Claro que nao serao essas medidas ultramente corretas mas algo nesse sentido... o primeiro com mais caseina e o segundo com maior quantidade de whey

rola!?

Segundo shake ta muito perto dos bcaa's...

Por que não faz um as 8-9 da manhã e o outro lá pelas 14 horas? Fica 5 horas entre os shakes e entre o segundo shake e o over tem 6 horas. E a caseina fica mandando aminoácidos por 7 horas... vc fica o dia todo com aa's no sangue :D

Abraço

Postado

Segundo shake ta muito perto dos bcaa's...

Por que não faz um as 8-9 da manhã e o outro lá pelas 14 horas? Fica 5 horas entre os shakes e entre o segundo shake e o over tem 6 horas. E a caseina fica mandando aminoácidos por 7 horas... vc fica o dia todo com aa's no sangue :D

Abraço

Me falaram algo sobre cortisol.. e outras coisas mas se nao tem nada dmais...

Postado

Me falaram algo sobre cortisol.. e outras coisas mas se nao tem nada dmais...

Sei lá sobre isso aí do cortisol viu.

Não faço idéia se meu cortisol é alto, só sei que eu corro em "jejum" a noite e faço tudo praticamente em jejum total e isso não queimou nenhuma massa muscular minha cara, pelo contrário. hahahaha. Recuperei um pouco do que perdi c/ a infecção fazendo exercicios em casa e correndo.

Mas tu é ecto, ai ja é diferente...

Sei la.

Postado

no blog do martin berkhan ele cta um estudo que não notou alterações significativas em até 22hrs de jejum.

teu corpo não te odeia tanto assim, bem pelo contrário, a unica coisa que ele quer é sobreviver a qualquer custo.

Postado (editado)

O que te falaram?

abraço

Esqueci :rolleyes:

Sei lá sobre isso aí do cortisol viu.

Não faço idéia se meu cortisol é alto, só sei que eu corro em "jejum" a noite e faço tudo praticamente em jejum total e isso não queimou nenhuma massa muscular minha cara, pelo contrário. hahahaha. Recuperei um pouco do que perdi c/ a infecção fazendo exercicios em casa e correndo.

Mas tu é ecto, ai ja é diferente...

Sei la.

nao intendi nada

Bibi lindão... Eu achei que vc era um ecto f*dido... Então por que ta fazendo WD? É por causa do teu trabalho ou vai me dizer que é pra crescer seco?? kkkkkkkkkkkk

Por causa do trabalho

Por causa da facilidade

Por causa da lógica

Bibi, rola de fazer um shake depois de 1-2h q acordar e outro perto do almoço, 12-13h, e pq não faz 15g de cada, whey e caseina?

bjo

Vou fazer como o leandro falou, acho... falta chegar os suples

Dieta hje

Under

2 Kiwi(pequenos) :rolleyes:

Over

400g brocolis

500~600g carne moida com molho ( na verdade era pra ser 800 mas fiz umas cagad q me deu ate nojo d comer o resto)

3 bananas com cobertura de morango e granulado

1 fatia de pizza de chocolate

2 kiwi's :rolleyes:

Ah iniciei o optimen

3 caps OM 2 enzima digestiva 3 fish oil

Editado por Bibiano
Postado (editado)

Grande Bibiano, sei que ainda é cedo, mas qual o seu parecer sobre a dieta?

Eu pessoalmente acho que você ta aliviando muito os carbos, ta mais pra um um cutt isso ai.

Ainda é cedo :( mas pelo q eu vi a volta do abdomem ( e nao os gomos em si) tão ganhando uma forma do mais ainda nao deu pra perceber muita coisa pq ta frio pra karalho aki entao o kara mija dmais (eu ja n me ligo em beber muita agua) entao nem fico de cuequinha pra fikar me pesando mas eu sei q tava na volta dos 79

Quanto aos carbs é mais pq eu ja to cansado de comer e ainda nao encontrei meu carbo "porto seguro s2" aheisaeghsaeiaseh

mas nao acredito q mesmo "vacilando" nos carbos eu vá chegar a um % baixissimo , ganhando MM é conta pelo q eu ando vendo eu to mandando umas 2700kcal/dia... fora o lixo q foi mais de 5k

Abraço e obrigado pela atenção :)

Editado por Bibiano
Postado

Fodaa. Me assustei com o dia do lixo. Oo

Acho que não conseguiria mandar um over.

Uma dúvida. Mandar um shake no under não tiraria o jejum? (levando em conta que o shake teria proteína completa)

Postado

Fodaa. Me assustei com o dia do lixo. Oo

Acho que não conseguiria mandar um over.

Uma dúvida. Mandar um shake no under não tiraria o jejum? (levando em conta que o shake teria proteína completa)

Eh que na verdade nao é jejum amigo, é semi jejum o importante é nao haver um pico imenso na insulina

abração!

Postado

mete carbo nesse over, bibi.

Aqui no RS é FRIO, logo o teu TMB pode aumentar em até 30% só para manter a temperatura.

Tu trabalha o dia inteiro correndo de um lado para o outro.

2700 kcal é oque eu - endomorfo - deveria consumir sendo que passo 90% do meu dia sentado.

Postado

to fudido kkkkkkk

ta impossivel trabalhar hje... vento ta mais q 40km/h e ainda ta chovendo "neve" (era pra ser) e ta friozao.. tmb ta pra la de 5k intaum asheuiasheau só pelo verao

Postado

@bibiano

Onde mora? :blink:

Tipo, pensei que o que podia tomar antes era só aminoácido isolado, sem nada completo. Tipo, glutamina, caseína e tals.

Postado (editado)

Deve ter sido engano meu então. Pensei ter lido do @craw que não podia mandar proteína completa. Daí ele mandava BCAA e afins (20g).

Ainda vou fazer a WD. Mas só quando eu não estiver estudando de noite.

Editado por agaboy
Postado

Treino básico d costas, força tava d boa até... foda eh o frio

Costas

Lev. Terra

Pull down

Cavalinho

Puxada atras

Remada baixa/sentada (R.I.P.)

@agaboy o leandrotwin manda tb... o craw eu n lembro mas axo q mandava pq ja vi citacoes q ele fazia o under em umas 900kcals... entao provavelmente tinha

Postado

Acompanhando tb.

Eu tinha uma discussao saudável com o Craw. Eu dizia que era possível fazer o over absoluto, ingerindo apenas água. Ele disse que não seria possível crescer assim, aliás, seria, mas atingido o platô, não teria como transpor.

Ambos modelos podem ser seguidos e dão resultados. Mas, como o efeito negativo de se ingerir um shake básico durante o dia (efeito negativo = efeitos na insulina) é muito baixo, pode valer a pena sim mandar um shake BÁSICO. O ideal, a meu ver, é que seja caseína com whey, na proporção de 1/2 para 1/2 ou de 2/3 de Caseína para 1/3 de Whey. Mas não é necessário. Eu tenho feito hoje o under apenas com água (nem café eu tomo). E acreditem: você não cataboliza até a morte. Claro que se não treinar não cresce. Mas eu não tenho perdido nada.

Gostei do over do pessoal. Sò acho que pode falar salada e legume fibroso (brócoli!)

Postado

Acompanhando tb.

Eu tinha uma discussao saudável com o Craw. Eu dizia que era possível fazer o over absoluto, ingerindo apenas água. Ele disse que não seria possível crescer assim, aliás, seria, mas atingido o platô, não teria como transpor.

Ambos modelos podem ser seguidos e dão resultados. Mas, como o efeito negativo de se ingerir um shake básico durante o dia (efeito negativo = efeitos na insulina) é muito baixo, pode valer a pena sim mandar um shake BÁSICO. O ideal, a meu ver, é que seja caseína com whey, na proporção de 1/2 para 1/2 ou de 2/3 de Caseína para 1/3 de Whey. Mas não é necessário. Eu tenho feito hoje o under apenas com água (nem café eu tomo). E acreditem: você não cataboliza até a morte. Claro que se não treinar não cresce. Mas eu não tenho perdido nada.

Gostei do over do pessoal. Sò acho que pode falar salada e legume fibroso (brócoli!)

Concordo com você a respeito de catabolizar.

Eu faço treino EXPLOSIVO sábado, explosivo que eu falo é treino funcional com explosões e resistência e não catabolizei nem um pouco. Não sei se você lembra G00D, comecei a WD uns 10 meses atrás por aí.

Não catabolizei absolutamente NADA. Mas sou mesomorfo também. Eu corro na praia, terça, quinta, as vezes no domingo também... E não catabolizei não cara e faço tudo em jejum e não suplemento. Minha única catabolização foi pela infecção por catapora.

Porra, todo tópico eu falo da minha infecção... AHHEAHUEA Mas então, é isso. Não catabolizei absolutamente nada e to pesando 85kg e me sinto mais "denso", ainda não voltei pra academia, to fazendo exercicios em casa. hahahaha.

Enfim, fica a dica para quem visitou o diario do bibiano e é bom comer vegetais e frutas no under pra não dar uma "gastrite".

Abs,.

Postado (editado)

Under

2 kiwi

1 tomate

20g BCAA

Over

450g brocolis

630g carne (alcatra)

400g cuca

2 paçoca =D

3 comp OM 4 fish oil (terminou) 2 enzimas digestivas

Só tomei agua hje :blink:

Editado por Bibiano
Postado

Sinceramente nao me lembro desta discussao G00D, se voce se lembrar em qual topico foi, gostaria de ver o que me levou a dizer isso. Mas de qualquer forma, se eu disse no passado que, após atingir um platô, ou o under tem calorias ou nao há como transpo-lo, entao estou assumindo aqui meu erro. Há sim, voce está/estava certo.

Abracos

Postado

os treinos estão melhorando, bibi?

Terra e cavalinho foram bem graças a deus ... pull down aumentei bem a carga puxada atras a tempos eu n fazia mas fiz com mais carga tbm assim como remada sentada(apesar de ter usado o metodo r.i.p.

Postado

Chegou graças a deus... terminou meu fish oil ontem e hje chegou meus produtos

100g Vit C

300 caps Vit D 5,000UI (preciso de alguem pra dividir)

250g Taurina

250 capsulas de oil fish (190/120 EPA/DHA)

Postado (editado)

Treino de peito hje

Supino reto

Supino inclinado com halteres

Paralela com caneleiras

crucifixo

crossover

Edit: consegui tirar uma foto com qualidade melhor

1004137888.jpg

Editado por Bibiano
Postado (editado)

AEw bibiano , blz cara?

Acompanhando aki o seu relato ! Tbm sou ecto e tô muito afim de começar WD pela facilidade, só que tenho que estudar e preparar o bolso mais um pouco pra começar a dieta :P , então cara vou arregar um pouco aki eu tô com duvida no under se é necessario ingerir prot ( tipo uns 50g de peito de frango) , já que não vou fazer nenhuma suplementação com bcaa ? e o shake pós-treino continua firme e forte ou nem rola mais ?

Tá legal o shape !

se fosse mais perto eu tbm queria essa vitamina :rolleyes:

Abrç e vamo que vamo !

Editado por Luiz.F
Postado

Bacana o shape!

Se vc fosse mais perto eu queria essa vitamina d ai hehehe

Abraço

Foda kara.. a quantidade minima eram 300 caps... e n tem nem como tomar 2 é 5000UI :lol:

AEw bibiano , blz cara?

Acompanhando aki o seu relato ! Tbm sou ecto e tô muito afim de começar WD pela facilidade, só que tenho que estudar e preparar o bolso mais um pouco pra começar a dieta :P , então cara vou arregar um pouco aki eu tô com duvida no under se é necessario ingerir prot ( tipo uns 50g de peito de frango) , já que não vou fazer nenhuma suplementação com bcaa ? e o shake pós-treino continua firme e forte ou nem rola mais ?

Tá legal o shape !

se fosse mais perto eu tbm queria essa vitamina :rolleyes:

Abrç e vamo que vamo !

Precisa de grana a dieta hein vo logo avisando asheuasiehseiuh (eh q eu n como frango) ... kara no under é bom consumir proteina sim viu... ai fik bem facil de atingir as proteinas diarias (nao pode comer mt duma vez só) shake pos treino como quizer...

abração... ah vitamina eh foda... foi baratinha!

Postado

então no under vou mandar uns 100g de peito de frango divido em 50g(desjejum e almoço) tá bom né ?

e como é que tá as medidas e a quantidade de carbo g/kg no over ?

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...