Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre Suplementos

luan dbzdbz

Posts Recomendados

Postado

Opa galera blz

bom eu tenho 1.85m e 60kg

vou pra academia a 5 messes ja ganhei 6kg nesse tempo

a uns 2 messes eu tomo massa 3200 da probiotica

eu queria sabe se eu estou no caminho certo continuo assim

ou tomo outros suplementos.

brigado

flw

Postado

Sem pack tu não cresce!

Pode comprar o ANimal PACK AI!!!

Tu vai ficar fera!

Postado
Sem pack tu não cresce!

Pode comprar o ANimal PACK AI!!!

Tu vai ficar fera!

Para mano esse Animal pack ai num vira se vc der uma pesquisada vai ver que os efeitos colaterais dele nao são dos melhores se fosse td isso msm animal pack seria o top dos tops.. pra mim vale investir 1000 vezes num bom whey com dextrose e se tiver um dindim extra manda um muscle milk pra crescer e dar uma riscada!

Abrs.. ;)

Opa galera blz

bom eu tenho 1.85m e 60kg

vou pra academia a 5 messes ja ganhei 6kg nesse tempo

a uns 2 messes eu tomo massa 3200 da probiotica

eu queria sabe se eu estou no caminho certo continuo assim

ou tomo outros suplementos.

brigado

flw

Ah! I msm pq vc esta a 5 meses apenas malhando continua com a massa ( ja tomei ela e senti excelentes resultados) ela eh otima .. soh o ruim dela que com a massa vc ganha um pouco de gordura.. mais nada que uns minutos de esteira nao resolvam... :)

Postado
continua com o hiper e toma whey + malto no pós treino tbm

o problema é q ai fika muito caro pois vai dos hiper por mes 200 conto ai mais whey e malto pessa muito no bolso

tava pensando em toma ou um ou outro

vlw pela ajuda

Postado
Prioritariamente eh whey+dexrose num shake pós-treino... esse é insubstituivel !!

o hiper dá pra ficar sem e caprichar na alimentaçao....

ta entao se for opta pelo whey + dexrose

tem algo q eu possa toma a mais alem deles que vai me ajuda ainda mais ?

Postado

cara, economizar em supls. é foda....pode até conseguir, mais com produtos de baixa qualidade e pouca eficiencia.

quanto vc tomar de hiper por dia?? 3 doses de 2 medidas??

se vc incluir o whey +dextro no pós treino já elimina uma dose de hiper, o que vai fazer ele render mais.

especifica como vc toma..

e foca na alimentação é primordial para bons ganhos.

Postado
cara, economizar em supls. é foda....pode até conseguir, mais com produtos de baixa qualidade e pouca eficiencia.

quanto vc tomar de hiper por dia?? 3 doses de 2 medidas??

se vc incluir o whey +dextro no pós treino já elimina uma dose de hiper, o que vai fazer ele render mais.

especifica como vc toma..

e foca na alimentação é primordial para bons ganhos.

eu procuro toma 3x ao dia 5 medidas cada. mas as veses tomo so 2x mas sempre com 5 media

Postado

cara, pelo que vi no anuncio do produto, o indicado para porção diária são 645g. 9 colheres de chá. o que penso ser 6½ scoops. EU ACHO!!!!!!

a quantidade de porções que vc deve usar para ingerir a quantidade de proteinas, carboidratos, etc mostrados no rótulo (3200kcal/dia COM LEITE) é muito grande. se usado com água, apenas 100g do produto fornecem 22g de proteinas.

pelas contas, tu ta perdendo produto pra ganhar em sabor. o que não acho que vale a pena!!!

eu, particularmente, uso sempre com água. rapida absorção e alto nivel de nutrientes.

eu uso 2 medidas por dose, 3 vezes ao dia. 1 hora antes do treino, logo após junto com whey + dextro e outra no intervalo entre refeições que vc fica mais tempo sem comer.

faça as contas...acho que vc ta perdendo produto , amigo.

Postado
cara, pelo que vi no anuncio do produto, o indicado para porção diária são 645g. 9 colheres de chá. o que penso ser 6½ scoops. EU ACHO!!!!!!

a quantidade de porções que vc deve usar para ingerir a quantidade de proteinas, carboidratos, etc mostrados no rótulo (3200kcal/dia COM LEITE) é muito grande. se usado com água, apenas 100g do produto fornecem 22g de proteinas.

pelas contas, tu ta perdendo produto pra ganhar em sabor. o que não acho que vale a pena!!!

eu, particularmente, uso sempre com água. rapida absorção e alto nivel de nutrientes.

eu uso 2 medidas por dose, 3 vezes ao dia. 1 hora antes do treino, logo após junto com whey + dextro e outra no intervalo entre refeições que vc fica mais tempo sem comer.

faça as contas...acho que vc ta perdendo produto , amigo.

bom cara eu tomo o q dis no pote(bem menos ainda)

mas 5 medidas sao 129g eu tomo 3x eu so tomo 347g ainda tomo menos do q dis no pote

Postado

645g é o necessario pra vc ganhar 9g de proteina MISTURADO COM LEITE.

se vc misturar com alguma outra coisa, que não tenha gordura, vc só vai precisar de 100g pra conseguir as 22g que diz no rotulo.

faz o teste de 2 medidas para cada 600ml de agua, 3x ao dia. 1hora antes de treinar, logo depois e no intervalo das refeiçoes (as que vc fica maior tempo sem comer).

Postado
645g é o necessario pra vc ganhar 9g de proteina MISTURADO COM LEITE.

se vc misturar com alguma outra coisa, que não tenha gordura, vc só vai precisar de 100g pra conseguir as 22g que diz no rotulo.

faz o teste de 2 medidas para cada 600ml de agua, 3x ao dia. 1hora antes de treinar, logo depois e no intervalo das refeiçoes (as que vc fica maior tempo sem comer).

ah entendi oq tu falo vo fase o teste entao

com isso o pote dura um mes ?

se dura eu posso compra o whey + dexrose tbm

ai fika massa néh

vlw pela ajuda

Postado

fica sim....o meu pote dura 1 mes facil (3kg).

compra o whey mais dextro tbm. é 1 dose por dia no pós treino, que eu particularmente tomo junto com a 2ª dose de hiper, vai durar 1 mes mais ou menso tbm!!!

Postado
fica sim....o meu pote dura 1 mes facil (3kg).

compra o whey mais dextro tbm. é 1 dose por dia no pós treino, que eu particularmente tomo junto com a 2ª dose de hiper, vai durar 1 mes mais ou menso tbm!!!

poh cara me ajudo um monte

vo fase q nem tu disse agora tomo hiper + whey + dexrose

viu ja q tamo aqui quanto tempo dura o whey e a dexrose ?

e otra pra q serve albumina ?

Postado

albumina é proteina desidratada da claro do ovo.

serve pra suprir sua necessidade durante um certo tempo (normalmente sono). eu tomo super proteinato de calcio, que é de soja.

o meu whey + dextro dura em media 20 a 30 dias de treino. depende se treino 4 ou 6 vezes por semana no mês.

ps: albumina é mais barato e tem menor quantodade de proteinas.

Postado
albumina é proteina desidratada da claro do ovo.

serve pra suprir sua necessidade durante um certo tempo (normalmente sono). eu tomo super proteinato de calcio, que é de soja.

o meu whey + dextro dura em media 20 a 30 dias de treino. depende se treino 4 ou 6 vezes por semana no mês.

ps: albumina é mais barato e tem menor quantodade de proteinas.

e ai sera posso toma tbm ?

pelo q andei lendo vo compra o 100% whey da probiotica e a dexrose da D N A mais o hiper

vlw pela ajuda de todos

Postado

faz primeiro um teste peimeiro com whey +dextro/malto e hiper.

depois do primeiro pote deles vc diz o que achou do resultado. ai partimos pra alguma outra coisa....seguimos com o mesmo esquema ou não.

relaxa cara. com 185cm e 60 kg tu tem muito pra crescer....

eu tinha 1.74 com 64kg....fui pra 97 com esta receita. (claro em 2 anos, mais nada que não se possa alcançar)

Postado
faz primeiro um teste peimeiro com whey +dextro/malto e hiper.

depois do primeiro pote deles vc diz o que achou do resultado. ai partimos pra alguma outra coisa....seguimos com o mesmo esquema ou não.

relaxa cara. com 185cm e 60 kg tu tem muito pra crescer....

eu tinha 1.74 com 64kg....fui pra 97 com esta receita. (claro em 2 anos, mais nada que não se possa alcançar)

pelo q eu andei lendo vo compra 100% whey da probiotica e a dextro da DNA sao bons produtos né

Postado

cara...vo te falar a verdade.

todo mundo acha q é muita agua. eu ja acostumei. no inicio vai ser complicado por causa do gosto (agua suja). só que quanto mais agua, amis rapida a absorção dos nutrientes pelo organismo. :guitar:

e vo te falar a verdade, quando vc coloca o whey de chocolate + massa chocolate (no meu caso milly) + dextrose fica quase insuportavel de beber de tão DOCE que fica. é igual todinho (no final das contas. :speak_cool:

vai tranquilo....vai fazendo com 500ml, depois aumenta um pouco, e vai aumentando..eu tomo com quase 1 litro, costume mesmo...vai de cada um.

Postado
cara...vo te falar a verdade.

todo mundo acha q é muita agua. eu ja acostumei. no inicio vai ser complicado por causa do gosto (agua suja). só que quanto mais agua, amis rapida a absorção dos nutrientes pelo organismo. :guitar:

e vo te falar a verdade, quando vc coloca o whey de chocolate + massa chocolate (no meu caso milly) + dextrose fica quase insuportavel de beber de tão DOCE que fica. é igual todinho (no final das contas. :speak_cool:

vai tranquilo....vai fazendo com 500ml, depois aumenta um pouco, e vai aumentando..eu tomo com quase 1 litro, costume mesmo...vai de cada um.

Cara pelo amor de deus como q tu conssegue toma aquele trosso cara eu tomei um gole(acabei de fase q nem tu disse)e vomitei tudo e um poco do almoço

vige mae de deus nao tem como toma aquilo

com isso desisto do hiper nao tem como toma q nem tu disse so se eu toma apenas 1 ou 2 ves por dia de amanha é certo antes de i pra aula e de tardezinha

algo do tipo mas tomo com leite do teu geito é impossivel

Postado

foque no whey+dex no pos treino.... eh o basico do basico... e tem q ser feito com agua (sinceramente, eu coloco uma micharia de agua pra beber + rapido, depois eu tomo bastante agua pura por cima !)

se sobrar grana, pode procurar por uma boa albumina pro desjejum e antes de dormir (sempre com leite desnatado)...

creatina tb seria uma boa...

na minha opinião, o hiper eh mto facil de ser substituido por comida...

ALBINO, tava lendo q vc cresceu em ALTURA cara....

desculpa por desvirtuar o topico, mas quantos anos vc tem !??!

(tenho 1,72 e meu sonho eh crescer + um tikim... ehhehehhe)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...