Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quero Comprar Whey Hilmar ? Quem Vende ?

Posts Recomendados

Postado

Ola amigo, sou de brasilia, to querendo comprar wheu protein da Hilmar, de 1 ou 2 kgs

quem vende??? por favor quem tiver vendendo entre em contato,valeu amigos

compro ate em grandes quantidades se o preço for bacana, aguardo amigos

Postado
  • Autor

Cara o whey da growth é o hilmar, só tem o logo dele, mas é o hilmar, pode comprar.

eu entrei em contato com eles , mas tive a resposta que a materia-prima não e hilmar, mas outro de qualidade inferior, então alguem mais conhece quem tem hilmar

Postado

eu entrei em contato com eles , mas tive a resposta que a materia-prima não e hilmar, mas outro de qualidade inferior, então alguem mais conhece quem tem hilmar

Se não me engano eh glambia, não faz muita diferença.

Postado

hilmar, glanbia, arla, alibra. Todas tem proteina boa, ou seja, 80%.

• 1 ano depois...
Postado

Mas o hilmar da nutrisportsbrasil é confiavel? eu comprei deles, mas tomo a umas 2 semanas só, não reparei ainda NAQUELA diferença(óbvio, por causa do tempo). A whey é amarelinha, bem granulada, dissolve melhor que açucar em agua, alguem ai ja comprou desse site e aprovou?

Estava atras do fernandows mas ele não me responde nem a pau xD esse rodts vende hilmar tbm? e ele responde? xD

Desde já agradecido!

• 1 mês depois...
Postado

Cara o whey da growth é o hilmar, só tem o logo dele, mas é o hilmar, pode comprar.

Whey da growth n eh hilmar, nem glanbia. Eh fonterra! Eu tenho contato direto com a Glanbia Nutritionals. Se me garantir os 5 kg te passo o email!

Editado por Matinzu

Postado

Whey da growth n eh hilmar, nem glanbia. Eh fonterra! Eu tenho contato direto com a Glanbia Nutritionals. Se me garantir os 5 kg te passo o email!

Sei que não fui eu quem prometeu, mas também faço essa proposta.

• 1 ano depois...
Postado

Por isso esse produto é dito "instantâneo". A adição de Lecitina de Soja (a dose é intima) ajuda na dissolução.

Traduz

Postado

Referia-me à foto acima do meu post, do "TioTrinca". Nela há a indicação de que um produto da Hilmar (WHey) contém lecitina de soja.

De resto, basta buscar no google pelo papel da lecitina de soja na indústria alimentícia.

Quer dizer que é whey de soy, ou so um completo ? Whey do soro do leite + lecitina ? ainda deixa de er um bom whey ?

Postado

Cara,

Quem distribuia era a Doremus, provavelmente ainda sim. Tem muitas outros "aditivos" de nosso cotidiano lá ( veja link abaixo ). Caso não consiga como pessoa física, ver com que tu compra teus suples, em sendo PJ pede pra ti.

https://www.doremus.com.br/index.php/areasDeAtuacao/distribuicaoDeIngredientes.html

Conferindo, ai https://www.doremus.com.br/index.php/empresa/parceiros.html

Editado por Tio Trinca

• 1 mês depois...
Postado

Cara,

Quem distribuia era a Doremus, provavelmente ainda sim. Tem muitas outros "aditivos" de nosso cotidiano lá ( veja link abaixo ). Caso não consiga como pessoa física, ver com que tu compra teus suples, em sendo PJ pede pra ti.

https://www.doremus.com.br/index.php/areasDeAtuacao/distribuicaoDeIngredientes.html

Conferindo, ai https://www.doremus.com.br/index.php/empresa/parceiros.html

Entrei nesse site da Doremus e não consigo comprar, nem como PJ... Alguém da uma luz, 20kg de whey a R$600 é muito barato.

Postado
  • Supermoderador

Entrei nesse site da Doremus e não consigo comprar, nem como PJ... Alguém da uma luz, 20kg de whey a R$600 é muito barato.

A Doremus não vende em quantidades pequenas. Você precisa de um CNPJ de empresa de alimentos e uma compra na casa de toneladas, muitas toneladas.

Há alguns "representantes" que vendem em quantias menores. Isso deu muito problema no passado (coisa de 5 ou 6 anos) e, até onde sei, a Doremus cortou esse canal de vendas.

Outro detalhe, precisa ver exatamente qual whey está a esse preço. Hilmar tem algumas linhas que não são facilmente solúveis, por exemplo (as outras fabricantes também). Também há o problema do % de proteínas. As linhas mais vendidas para a industria alimentícia são as de baixa concentração (na casa de 30%).

Postado

Em tempo, fiz contato com uma das vendedoras ( troquei e-mails ). Por ventura ela não me condicionou quantidade mínima, naturalmente acima de 20kg. Me condicionou a PJ, perguntou logo meu CNPJ para que dessemos sequência a negociação.

Postado

Acabei de falar com uma representante:

"A venda de produtos da linha WPC, WPH, WPI, não podem ser comercializados para empresas com ramos de atividades que não tem fins industriais e/ou para industrialização de produtos onde não se aplica esses ingredientes.Nossos produtos poderão ser comercializados somente para indústrias e empresas do segmento de Alimentos, Cosméticos, Farmacêuticos, Nutrição Humana, Alimentação Animal e outras empresas que possam comprovar seu uso, mediante análise completa de cadastro, ramo de atividade e contrato social.Não atendemos lojas de produtos esportivos, restaurantes, padarias, lanchonetes, sorveteria, pessoa física, etc.Agradecemos a atenção.

Atenciosamente,

'Patricia Correia' <patricia@doremus.com.br>"

Editado por Smaw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.