Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claudio Ramos

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Claudio Ramos postou

  1. valeu mesmo manim, po eu pensei que Suplementar era Caro mas Ciclar sem Receita e maaaais Caro ainda kkk ainda bem q eu tenho um medico q me fornece
  2. Mano, vai estudar antes de sair falando merda como o Cara vai Broxa tomando mais Testoterona? --' Estude antes de falar! Mano, vai estudar antes de sair falando merda como o Cara vai Broxa tomando mais Testoterona? --' Estude antes de falar!
  3. Galera Estou Começando com meu Primeiro Ciclo de Durateston vou Tomar 4 Duras Durante um Mês 1 A Cada Segunda O que vocês Ac..ham? Obs: Não Estou pedindo Suporte pra Montar Ciclo Só estou perguntando o que acham desse meu Primeiro Uso de Anabolizante.
  4. Galera Comprei 6 Duratestons e Não quero Tomar Deca.. Treino Bem mas Nunca Ciclei tenho 1 Ano de Treino Sai dos 26 de Braço pros 35~5 Só Suplementando Whey e Dextrose, Agora Comprei as Duras e Gostaria de Saber se da pra Desatolar dos 35~5 Pois Já estou a 4 meses e não vi Diferença mais.. no dia 04/05/2011 eu começei a treinar e pesava 52 KG estou Pesando 63 tenho 1:74 de Altura.. Qual a Melhor Forma de Tomar essas 6 Duras? me ajudem, Grato. OBS: Minha Dieta é Balanceada e Suficiente, só quero da uma Acelerada e Ganhar uma Força Será que 6 Duras Ajudam ou é Ilusório?
  5. Leandro indica alguem de sua Confiança pra Gente Comprar o Whey Hilmar a Esse Preço !!!
  6. Galera Quero Fazer minha Direta a Base de Frango e Leite meu Objetivo é Diminuir meu BF e Almentar a Massa Magra Pretendo Comer 100g de Frango 3 Vezes ao Dia mas Como Preparar? Alguem me passa uma Receita sem Frituras pois quero Cortar Gordura da Dieta.. Abraço Galera Espero a Ajuda de vocês Deixem Suas Receitas como vocês Usam o Frango de vocês valeu.
  7. Cara isso de que qualquer carboidrato pode ser.. até ta certo, meeeenos com O Whey Protein do Pós Treino, ai só se for um Carbo de Rapida Absorção e Alto Indice Glicemico Gosto do Dextrose é proprio pra isso e dissove melhor que o Malto já o mel, aveia etc.. não sei acho que podem atrasar a Absorção do Whey e Muito!
  8. Quero comprar o saco de 20kg da Hilmar quem tiver o Site certinho pra me mandar eu compro e ainda mando 5 KG de Presente
  9. Mano na Lista dos Melhores e Mais Puros do Mundo a Optmum ganha disparadamente em segundo lugar fica o VP2 e em terceiro o Ultra Whey mas prefiro Optmum e Ultra Whey por causa do custo Beneficio o Optmum e o Ultra Whey são msm preço praticamente o VP2 alem de ser mo bosta naum vale o custo x beneficio ja vi vendendo ate de 300 R$.. vai de OPTMUM PODE IR DE OLHO FECHADO!
  10. Ja tomei tive 2 potes e nãum vi nenhuma de diferença..
  11. Mano a Combinação Perfeita é Whey, Dextrose e BCAA todos da mesma marca se quiser da mais um Pump no Treino usa NO2 tb.
  12. é realmente da pra tomar de todo Jeito mas a minha é Carne de Soja sera que ñ tem problema só bater no Leite e mandar pra dentro?
  13. Então espero que alguem da Equipe Hipertrofia me transfira pra area certa e me de uma ajuda ai porque não vi nada no fórum que explicasse Regras essas coisas deveria ficar mais claro isso..
  14. Acho que não aqui é topico geral pode ser usado pra qualquer coisa pelomenos eu acho :S
  15. Fui Alertado e não entendi porque alguem da Moderação Poderia me Explicar? e me fornecer o Link das Regras do Fórum caso tenha e eu tenha Inflingido alguma? :S
  16. Pra mim o Anderson Deveria Subir de Categoria...
×
×
  • Criar Novo...