Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold - Fotos Recentes

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante contodefraldas2
Postado

Grande arnold,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Puta merda!!! esse é o cara não tem o que falar.!! mil anos e gigante!!! olha o bracinho da criança..!!! tem que paga um pau pra ele ...quando eu crescer quero ser igual ele!!!!

vlw! arnold..!!

• 2 semanas depois...
Postado

mto foda,

olha a idade dele, sua profissão atualmente.

e o cara ainda tá c uma braceta fiuuuuu

q mta jente nao tem!!!

isso é q é um verdadeiro mr. olympia!

• 4 semanas depois...
Postado

Ele tá bem parrudinho pra idade dele, como sera que estão os treinos deles? Aquela foto mó famosa do Arnold sem camisa todo cheio das pelanca era photoshop mesmo então?

Visitante contodefraldas2
Postado
oq a bomba naum faz em rsrs,,,,,,,,,,,

Esse seu comentário me desculpe amigo!! so prova q vc não sabe nada sobre o assunto, e se vc acha q bomba faz isso!! vai sonhando amigo!! anabolizantes os profissionais tomam, mais não como os mulekes tomam.!!! e os pros são grandes por dedicação ao trabalho!!!!

Vivem para construir um shape perfeito!!! ai entra alimentação, descanso e treino.

Dedicação!!!!! é uma vida na academia.. e não o verão, q os mulekes tomam bomba ...ficam entrando nos forum perguntando sobre qual o melhor treino melhor suplemento melhor anabol.>!!! acha q é assim pega o melhor e vc vai ser forte!!!

Mais sempre tem os "invejosos de plantão q sabem q numca serão como os Pros, mais mesmo assim em vez de respeitar, soltam uma como essas !!! O cara toma Bomba!! claro com bomba!

Vc amigo é um muleke!! pedi pra sai!!! pedi pra sai!!!!!!!!!!!

Postado
Vc amigo é um muleke!! pedi pra sai!!! pedi pra sai!!!!!!!!!!!

Huahuahauhauahuahau

Quem dera mesmo se fosse só tomar umas injeções e ficar monstruoso como o Arnold, seria tão facil...

Postado

os kra axa que anabolizante faiz milagre --'

eu piro..

nao pode ve um kra forte que fala..

que o kra tomo bomba.

pode ate te tomado mais dechao de lado o suor e a dieta rigorosa que eles tem.

[quote name='luissilvestrin' post='5303' date='25 11 07']oq a bomba naum faz em rsrs,,,,,,,,,,,[/quote]

Postado

[quote name='contodefraldas2' post='5545' date='29 11 07']Esse seu comentário me desculpe amigo!! so prova q vc não sabe nada sobre o assunto, e se vc acha q bomba faz isso!! vai sonhando amigo!! anabolizantes os profissionais tomam, mais não como os mulekes tomam.!!! e os pros são grandes por dedicação ao trabalho!!!!
Vivem para construir um shape perfeito!!! ai entra alimentação, descanso e treino.
Dedicação!!!!! é uma vida na academia.. e não o verão, q os mulekes tomam bomba ...ficam entrando nos forum perguntando sobre qual o melhor treino melhor suplemento melhor anabol.>!!! acha q é assim pega o melhor e vc vai ser forte!!!
Mais sempre tem os "invejosos de plantão q sabem q numca serão como os Pros, mais mesmo assim em vez de respeitar, soltam uma como essas !!! O cara toma Bomba!! claro com bomba!
Vc amigo é um muleke!! pedi pra sai!!! pedi pra sai!!!!!!!!!!![/quote]

gostei dessa amigo, tem uns lok que só falam bosta.
caro amigo que falou as besteiras não fale o que vc não sabe, leia, se informe cresça e apareça, só não fale asneiras por favor.....................

Postado

sem comentários para essas fotos, o cara foi, é foda e sempre vai ser. e ponto.

agora, inteligência é saber ignorar as besteiras que se ouve e lê... relaxa e da risada sozinho, é menos desagradável.

• 2 semanas depois...
Postado

minha primeira mensagem no fórum.
O Arnold era foda só q o deltóide era desproporcional ao resto do corpo
Ma ta bem nessa idade ainda anda de bicicleta rsrsrrsrs
Óia só a Panturilha da criança.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...