Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Mala Da Academia

Posts Recomendados

Postado

Pelo amor de Deus ! Existe um cara na minha academia, ele pega peso pra caramba, faz tudo errado e ainda tem o dom de encher o meu saco :angry:

O pior é que eu nunca vi o maluco na minha vida. Até o dia que eu pegar a barra de supino e dar na cabeça dele. Se ele quer treinar errado, é problema dele, mais podia me deixar em paz né ? ¬¬

Postado

Porque não postou isso no tópico "As maiores asneiras que viu/ouviu" ?

Cutting [x] On [ ] Off

Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc.

Deadlift FAN #64

Postado

se for um daquels gordinhos com BF alto que se acha forte pq pegam muito peso ou aqueles magreloes zuados que pegam peso pa cario e parecem que tao forçando mais a coluna do que qualquer outra coisa...isso tem em toda academia ... é so nao dar muita atençao a esses manes, um dia eles pegam uma hernia de disco ai somem de vez da academia.

Postado

Pelo amor de Deus ! Existe um cara na minha academia, ele pega peso pra caramba, faz tudo errado e ainda tem o dom de encher o meu saco :angry:

O pior é que eu nunca vi o maluco na minha vida. Até o dia que eu pegar a barra de supino e dar na cabeça dele. Se ele quer treinar errado, é problema dele, mais podia me deixar em paz né ? ¬¬

Ele é invisível então?

23m1nyq.gif
Postado

Seria um 'mala imaginário' ?

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Seria um 'mala imaginário' ?

Suspeito que sim UAshaUHSUAHsuhaUHSA

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Você tem mais coragem de criar um tópico aqui pra ser zoado do que falar pra ele procurar a turma? kkkkk

Postado
  • Supermoderador

Ao menos o gordo metido a forte que soltava todos os pesos no final de todos os exercicios saiu da academia que eu vou, sinta inveja =3

Postado

haha, pena que postaram tarde. Eu dei um corretivo no cara. ;)

Deu com a barra de supino na cabeça dele mesmo? '-'

a hasuehuiasheuiashuieasheuaha

Postado

Corretivo.jpg

Essa foi pra durmir feliz kkkkkkk

Cutting [x] On [ ] Off

Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc.

Deadlift FAN #64

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.