Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal Guardada.

Sean

Posts Recomendados

Postado

Eaí gurizada, seguinte, comprei uma creatina da Universal há uns 6 a 8 meses atrás, usei um mês e depois parei e deixei guardada junto com os outros suplementos, nunca mais abri. Hoje fui ver e ela tava meio dura mas nada demais, transformou em pó de novo só de mexer.. Será que tá boa e dá pra usar ainda? E será que não tem problema usar em cutting?

Abraços

Postado

não vejo logica de usar creatina em cutting se for pra tentar segurar massa pega firme na dieta que isso já e suficiente caso ao contrario acho perca de tempo mas pode usar sem problema

Sobre a questão da validade isso é normal empedrar pode manda de boa B)

Postado

Eaí gurizada, seguinte, comprei uma creatina da Universal há uns 6 a 8 meses atrás, usei um mês e depois parei e deixei guardada junto com os outros suplementos, nunca mais abri. Hoje fui ver e ela tava meio dura mas nada demais, transformou em pó de novo só de mexer.. Será que tá boa e dá pra usar ainda? E será que não tem problema usar em cutting?

Abraços

E a data de validade? Mas acredito que da sim.

E usar em cutting é legal, eu gostei.

Abraço

Postado

Se fosse usar creatina em cutting usaria antes e depois do treino, principalmente pq há uma perda de força durante o cutting que não é má ideia usar.

Postado

discordo

eu tomaria de boa, ela empelota talvez pela umidade mas não apodrece ou azeda como Whey e outros suplementos baseados em proteinas,

quebra as pelotas ae e manda pra dentro, de boa!

Postado

E a data de validade? Mas acredito que da sim.

E usar em cutting é legal, eu gostei.

Abraço

Teve bom resultado, digo, pelo menos previniu a perda de massa? Eu comecei a usar hoje, ela parece tá muito de boa, só tava um pouco empedrada mas nada demais.

Tô mandando ela depois do treino com Whey e Malto, e usando um NO Shotgun no pré.

Postado

Teve bom resultado, digo, pelo menos previniu a perda de massa? Eu comecei a usar hoje, ela parece tá muito de boa, só tava um pouco empedrada mas nada demais.

Tô mandando ela depois do treino com Whey e Malto, e usando um NO Shotgun no pré.

Perder eu perdi um pouco, mas creio eu que foi bem menos do que seria sem ela :D

Abraço

Postado

Cara tô mandando a Creatina, não tem gosto, nem cheiro ruim nem nada, como eu disse era só pela questão de já ter aberto, mas tava bem guardada e nunca mais tinha aberto.

Postado

Para os que estao ai falando da data "xx" depois de aberto eu concordo , mas jogar fora é que eu nao iria no seu caso .-.

• 3 meses depois...
Postado

estou com o mesmo caso aqui de uma creatina, se for levar em conta essa coisa ai de usar em um mês não compensa comprar creatina de 1kg, a não ser que seja pra usar em dois ....

Postado (editado)

comprei a minha na epoca na corpoperfeito sera que eles modificaram a embalagem ?

tá escrito assim bem apagado exp. 07/10/2011, nesse caso dia sete de outubro de 2011? ou sera que a data é de states e ai modificaria a leitura

Editado por cuidado
Postado

Cara a validade da minha creatina tem lá escrito 2011-2014 essa história de consumir em 1mes eh furada senao nem valeria apenas crea de 1kg né?

Bota pra dentro! :cool03:

Postado

Sem fundamentações oficiais ou de fontes "consistente" acredito que eles (as marcas)tem o intuito do consumidor usa-lá mais rápido; mais isso de consumir ela em 30 dias é tão falho que se fosse perecer nesse prazo não seria logico a mesma marca ter creatinas em quantidades que não podessem ser consumidas há mais de 1 més, iria trazer um grande problema pq iria ter um produto que só poderia ser consumido em coletividade sendo assim podemos acreditar que isso da creatina perecer em 30 dias é balela.

Postado

Sem fundamentações oficiais ou de fontes "consistente" acredito que eles (as marcas)tem o intuito do consumidor usa-lá mais rápido; mais isso de consumir ela em 30 dias é tão falho que se fosse perecer nesse prazo não seria logico a mesma marca ter creatinas em quantidades que não podessem ser consumidas há mais de 1 més, iria trazer um grande problema pq iria ter um produto que só poderia ser consumido em coletividade sendo assim podemos acreditar que isso da creatina perecer em 30 dias é balela.

[2]

Eu iria dizer a mesma coisa assim q comecei a ler o tópico. Pra que iriam fazer o pote de 1kg de creatina então? Pra consumir em um mês q não né!? Isso ai é só pra gente boba jogar fora e comprar mais. Guardando direitinho dura muito, mesmo aberto.

• 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...