Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lean Warrior Gains

lourensini

Posts Recomendados

Postado

quero tirar mais um duvida.

da pra fazer o under com +/-21 hrs? pq tipo as vezes por causa de escola tenho que começar a comer mais tarde.

como tenho essa duvida eu tento sair do jejum mais cedo mas não dá com alguma refeição de qualidade.

e as vezes eu aumento o periodo do over do dia anterior pra fazer mais tarde o do amanhã.

estou pensando em fazer um diario de treino tbm, pois estou começando essa semana com treino DFHT, quero testa-lo.

Sim, eu faço em até 4 horas, mas procuro não passar disso.

Existe o relato do usuário G00D, no qual ele diz que as vezes come tudo em 2:30 horas.

A dieta do guerreiro prega uma certa liberdade. Os guerreiros da época não tinham horário para começar a comer. Logo não precisamos nos prender tanto à isto agora.

Hoje vou buscar o livro e mandar encapar.

continue acompanhando que se tu fizer um diário da WD e gostaria de acompanhar também.

Oque é esse treino DFHT?

É sempre assim, aqueles treinos que a gente pensa que vai ser uma bosta... saem ótimos... e as vezes vc vai todo todo pra academia o treino não sai bom... hahah

Abraço

aquele treino de peito e triceps foi o mair lixo da história.

mas durante o dia eu não me sentia muito energizado, o tempo estava humido e no pavlhão da acdemia era frio.

vamos ver na quarta-feira como o treino de peito e triceps fica.

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

quero tirar mais um duvida.

da pra fazer o under com +/-21 hrs? pq tipo as vezes por causa de escola tenho que começar a comer mais tarde.

como tenho essa duvida eu tento sair do jejum mais cedo mas não dá com alguma refeição de qualidade.

e as vezes eu aumento o periodo do over do dia anterior pra fazer mais tarde o do amanhã.

estou pensando em fazer um diario de treino tbm, pois estou começando essa semana com treino DFHT, quero testa-lo.

Não precisa encanar muito com horários... 2, 3, 4, 5 horas de over... são todas opções válidas.

Abraço

Postado (editado)

Oque é esse treino DFHT?

é Treino de Hipertrofia de Duplo Fator – DFHT

ele é um full body 3x por semana

nesse site tem a explicação Clique aqui

to meio animado amanhã vou começar meu diário.

Editado por Saints
Postado (editado)

treino estranho

usando bíceps e triceps como músculo secundário é o suficiente para que haja hipertrofia?

eu usarei um exercicio em cada treino intercalando biceps e triceps(assistencia)

tipo B-T-B T-B-T

espero que entenda.

eu criei meu diario: Clique aqui

vou relatar o primeiro dia mais tarde, espero que acompanhe, abraços

Editado por Saints
Postado (editado)

Relato treino peito e triceps:

Foi beeeeem melhor que o último treino de peito e triceps que eu fiz, mas mesmo assim não foi como eu gostaria. Sinto que houve uma pequena decadência nos meus treinos de peito e triceps ultimamente

Então a partir da semana que vem treinarei Peito e Biceps, dorsal e triceps.

Estou sentindo que os meus adutores estão cada vez mais próximos. Pelo menos é o resultado de 6x30 com 65kg ajudando a partir da 15.

vamos ver nas medidas aqui há 3 semanas. Rumo aos 60 de coxa até o fim do inverno!

Amanhã treino de perna/ombro/e_de_leve_biceps.

Quanto ao overeating de hoje: mandando ver em tudo que há pela frente, mas dando preferÊncia para as proteínas. e deixando os carbos para depois.

Hoje à tarde me invente de tomar café preto sem açúcar: tá aí o eu novo jack3d

EDIT: Acabei o over há 15 minutos atras, acredito que tenha recheado minhas calorias devido aos bolinhos de carne que o véio faz, pura banha.

pós treino imediato 3 fatias de pão sovado com leite e ricota light.

Então de verdura, legume: salada verde e moranga.

depois 3 bolinhos de carne com batata-salsa, depois mais bolinhos, amendoim com azeite de oliva, 3 ovos, feijao com grão de bico (ótima fonte de proteína e fibra, fikdika), depois o resto do leite (100ml) com 1 banana e mais 1 ovo batido no liquidificador.

comi "até ter mais sede que fome", como está no livro.

Por falar em livro hoje ficou pronta a minha cópia, impressa, cortada e encapada.

Começarei a ler em breve.

EDIT2: antes de drmir comecei a ler o livro e fiquei empolgado, mas deixei de lado e tentei dormir, dormi por umas 4 horas e depois acordei, calor e tudo mais, foi dificílimo voltr a dormir, só consegui dormir as 7 e pouco às 9.

Mas a testosterona deu as caras nessa manhã. interessante.

Estou lendo o livro - fascinante - obrigatório para quem quer seguir a dieta.

Hoje mesmo já farei mudanças na minha.

nos ultmos dias sinto uma pequena fraqueza nas articulações dos braços embora todo o resto esteja normal.

treinode perna/ombro/biceps hoje.

acompanhaem.

Editado por lourensini
Postado

Relato treino de ontem: perna/ombro/bíceps.

Outro treino Lixo, talvez porqe dormir mal, mas a pior cisa foi que quando eu estava treinando o instrutor teve que sair e deixou a academia NAS MINHAS MÃOS então a cada pouco eu tinha que cuidar dos outros iniciantes e terminei por deixar o treino pela metade.

Estou sentindo um catabolismo em alguns músculos. Não sei se foi orque o treino de peito do dia anterior fodeu com o meu deltóide anterior, mas os exercícios que eu costumo fazer para deltoide foram pior que em treinos anteriores.

No overeating COMI MUUUUUITO BEM e em umas 5 horas, sem pressa alguma. E a noite de sono óbviamente foi horrores de melhor.

Mas CONTINUO sentindo uma fraqueza nos braços, mais precisamente no Tríceps. POr isso adicionei umas frutas durante o Undereating: Mamão, maçâ e hoje terei Abacaxí. Notei que o comer maçâ ontem à tarde a minha energia melhorou e a fraqueza triceptal cessou por um tempo. Hoje farei a mesma coisa

Porque diabos não sinto mais a energia que sentia no começo?????

alguém sabe essa?

Postado (editado)

Vou acompanhar kara!

Bj

alias tu eh d q cidade?

Guaporé-RS

e valeu por acompanhar, estou precisando de dicas mesmo.

Sente só a mini, avaliação que eu fiz ontem:

+3kg em 1 semana, embora esteja procurando aonde esse peso todo foi parar.

mantive braço, ganei ais 1 de perna, e como eu estava com a barriga cheia de água, mais 3 de cintura.

O treino foi bom embora eu não me sinta mais forte, bem pelo cotrário, acredito estar perdendo as forças.

o over foi mais fraco, iniciei com uma batida de vitaminas e proteína (até ricota light foi pro liquidificador), depois mandei legumes e verduras com frango e mais tarde amendoim.

Estou fazendo um dia livre hoje e a partir de segunda seguirei a WD como está no livro, apenas acrescentando um pós treino imediado de banana, leite ovo e talvez ricota light.

A leitura do livro está indo melhor doue eu pensava, apenas preciso pesquisar nomes de alimentos, o resto entendo tudo.

To acompanhando aqui cara, vou pesquisar um pouco mais sobre a WD, depois dou alguma opniao ou tiro umas duvidas.

Boa sorte !

é uma dieta puramente baseada em empirismo. mas é legal. embora eu não esteja me dando tãão bem com ela como outros relatos, mas a partir de segunda frei exatamente como diz no livro e acreto que vai melhorar.

Editado por lourensini
Postado

n to mais me apegando pra medidas visto q tem umas fotos atuais minhas com um shape bem interessante mas q se for medir dá menos q antigamente

só nao quero baixar dos 80 dinovo como eu tava quase lá (LG)

=(

abraço

Postado

n to mais me apegando pra medidas visto q tem umas fotos atuais minhas com um shape bem interessante mas q se for medir dá menos q antigamente

só nao quero baixar dos 80 dinovo como eu tava quase lá (LG)

=(

abraço

LG é ótima bibiano, apenas uma questão de se acertar à ela.

Eu ganhei 3kg em uma semana, mas quando eu me mecho os gomos ds abs superiores continuam aparecendo assim como apareciam antes.

Postado

Talvez tenha me expressado mal... eu n conseguia seguir mt ela pq a primeira ref era as 15:00 e eu trabalho até as 20:00 entao fika horrivel hehehe a primera até ia bem mas a segunda era quase impossivel

Postado

lourensini, como vc está lendo o livro, tente procurar a parte que o Ori diz sobre a quantidade de proteina.

pois num post do usuario G00D, ele falo que no livro fala pra nao usar muita proteina e eu nao entendi, e ele tbm nao me responde.

se puder solucionar isso pra mim seria de grande ajuda e para proximos warriors tbm^^

vlw seguindo seu relato hein, explica essa perda de força ai

Postado

lourensini, como vc está lendo o livro, tente procurar a parte que o Ori diz sobre a quantidade de proteina.

pois num post do usuario G00D, ele falo que no livro fala pra nao usar muita proteina e eu nao entendi, e ele tbm nao me responde.

se puder solucionar isso pra mim seria de grande ajuda e para proximos warriors tbm^^

vlw seguindo seu relato hein, explica essa perda de força ai

Segundo Ori comer muita proteína pode até atrapalhar a absorção da mesma, mas tenho as minhas dúvidas.

eu notei uma boa perda de força em vários exercícios, mas não sei dizer exatamente o porque, pois eu como bastaaaaante de noite, o suficiente para ter ganhado 3kg em 7 dias embora eu não sei ninguém sabe - dizer para aonde estes 3kgs foram parar, mesmo porque tu percebe se alguém engorda 1kg em 1 semana.

Eu estou no 4º mês com o mesmo treino, e pouco entendo sobre treinos e fisiologia muscular. acredito que tenha ago a ver com isso.

Talvez tenha me expressado mal... eu n conseguia seguir mt ela pq a primeira ref era as 15:00 e eu trabalho até as 20:00 entao fika horrivel hehehe a primera até ia bem mas a segunda era quase impossivel

não havia outro modo?

treina à noite e faz a WD. ou voltou ao 3/3?

• Supermoderador
Postado

Lourensini, ganhar 3 kg em uma semana é algo muito improvável, é bem possível que a maior parte disto seja retenção.

3 kg de gordura são umas 25000 calorias, não tem como ter um excedente desse tamanho em uma semana. Mesmo que fosse só 1 kg de gordura e o resto massa magra e retenção, ainda assim seria um excedente de mais de 1000 calorias por dia, não creio que você tenha chegado neste valor.

Abraços

Postado

não havia outro modo?

treina à noite e faz a WD. ou voltou ao 3/3?

Nao...o melhor metodo era comer a primeira as 15... se eu comesse antes eu teria q treinar mt rapido e cozinhar mais rapido ainda e comer em velocidade mt mais alta hasuiehaeiu

agora axo q via fika melhor... vou soltar as 19 do serviço...agora sao 23hr e ja nao tenho nem ideia mais do q comer..

Postado

Nao...o melhor metodo era comer a primeira as 15... se eu comesse antes eu teria q treinar mt rapido e cozinhar mais rapido ainda e comer em velocidade mt mais alta hasuiehaeiu

agora axo q via fika melhor... vou soltar as 19 do serviço...agora sao 23hr e ja nao tenho nem ideia mais do q comer..

se vira nos 30.

sim, mas tu trabalha com oque e qul a carga horária?

Postado

Treinod e ontem foi muito bom, não me senti cansado e treinei para valer, sempre com ajuda para dar o máximo de estímulo ao músculo. Não aumentei nenhum peso, mas foi mais fácil de fazer em comparaçao com o último treino.

o problema foi o over, pois estou com um corte gigante na língua então mal consegui mastigar e engolir a comida.

fiquei em déficit de tudo.

mandei um shake com 2 ovos,, 2 bananas e leite no pós mediato

depois foi salada refogada com frango, mais 3 ovos e 1 lata de atum em óleo, depois mais 100gr de amendoim e não consegui mais.

língua dói até para ficar parada.

Postado (editado)

relato treino de ontem: perna/ombro

Rendendo cada vez mais os treinos, diferente da semana passada.

Comer é que est´sendo um problema.

mandei o shake de costume no pós imediato (2 ovos, 2 bananas e leite 500ml desn.)

Em seguida comi um pouco de cenoura com refogado das folhas de beterraba, mas não tinha condições de mastigar por causa do corte na língua

em seguida joguei 200gr de frango, 4 col de azeite esalsinha no liquidiicador e fiz um patê de frango caseiro MUITO BOM.

depois comi mondongo (dobradinha, para alguns) com arrroz e deu.

não consegui comer além porque:

1° estou me perguntando se precisa, haja vista que ganhei 3kg em 1 semana.

2º 3cm de cintura em 2 semanas

3° passo a maior parte do dia parado gastando pouquíssima energia

4° até a língua sarar não tem como mastigar os alimentos.

Editado por lourensini
Postado

Relato Treino de hoje: dorsal e triceps.

Os treinos estão melhorando, começo sme muita vontade, mas depois que o motor esquenta vai tranquilo

Aumentei pesos, ou melhorei execuções de exercícios que eu fazia com parceiro de treino.

Over contina difícil. e hoje o patê de frango caseiro ficou horroroso, mas mandei para dentro

em seguida mandei carne moída, saladas, e depois batata doce com mais salada

poderia comer mais, mas quero ficar no negativo para ver se amanhã sinto fome durante o dia.

Postado (editado)

Relato treino dia 23/06 - Peito e Biceps.

Under:

Não faço nada no café da manhã, começando o under somente ao meio dia.

Sentei para almoçar e comi um pouco de salada de beterraba com Ovo cozido, sem exageros.

Durante o Under mandei pequenas quantidades de frutas (meia maça, mamão e bergamota) com ricota light, ao todo deu umas 150gr de ricota, totalizando no máximo 24gr de proteína.

12:00, 15:00 e 17:00

Treino:

Sozinho na academia (tenho a chave). Quando começo o treino chega o chefe: "como proprietário eu gostaria de ser avizado"...

"Oops".

Então continuei treinando solito à portas fechadas. Apenas 2 exercícios para peito: Crucifixo 30º e Voador.

Motivo: triceps dolorido, então escolhi exercícios que pouco recrutam o grupamento triceptal.

Não contei as séries, mas foi satisfatório.

Depois dei total atenção para bíceps com Rosca Alternada e Rosca Direta. Ganhei força, mas o bíceps parece não se desenvolver.

Overeating:

18:30 Pós Treino imediato: 2 ovos, 2 bananas, 500ml de leite.

19:00 salada de beterraba com 200gr de frango e 50gr de ricota.

19:45 carne moída cozida com creme de leite e banana (tentem isso em casa).

18:30 feijão com grão de bico e 2 ovos e muita salada.

20:00 mamão com leite de soja, aveia, mix de granola e germe de trigo. (a WD não prega o consumo de soja, mas as vezes é necessário variar)

20:30 2 bergamotas.

como eu ganhei 3 kilos em 1 semana com a WD acho que não preciso me entupir de comida para ter ganhos.

Editado por lourensini
Postado (editado)

3kg em 1 semana? Tem coisa errada ai.

pior que é estranho mesmo, mas eu zerei a balança e me pesei quase me mijando

n verdde deu mais por causa da bexiga, mas digo 3kg.

eu achei MUITO estranho, não acreditei.

mas o meu nível de atividades durante o dia estavam ZERADOS, só ia para o treino e voltava para casa comer sem me entupir de saladas antes.

esqueci de me pesar hoje no pós treino, vamos ver na semana qe vem como está.

Relato treino 25/06 - perna/ombro/triceps

Under:

12:00 saladas variadas com ricota light.

14:00 mexerica com ricota light

15:00 pedaço pequeno de maça com ricota denovo.

pouquíssimas kcal durante o under. descobri que isso era oque faltava para os treinos renderem.

Treino: muito bom, estão cada vez melhores, senti que os exercícios de ombro que eu morria para fazer na segunda semana de WD sem NADA durante o Undereating agora estão voltando a dar resultado.

Perna e triceps normal. 50kg na mesa extensora já tá sem graça, aumentei 5 e pedi ajuda.

É até feio, mas já nem ligo mais no 4º mes com o mesmo treino.

Over:

Shake habitual (2 ovos, 2 bananas, leite desn a vontade).

250gr frango czido

5 bolinhos de carne fritos (caseiro) com mais 2 ovos

frutas variadas e bastante salada com legumes

o importante é que descobri que é uma ótima idéia colocar frutas, verduras e fontes de proteína durante o undereating.

fazer 0kcal não deu certo.

Editado por lourensini
Postado (editado)

mesa extensora? como é?

erro meu, queria dizer CADEIRA Extensora

Editado por lourensini
Postado

Dia do Lixo.

Acho que e não faç m dia do lixo assim desde 2008 quando eu só comia porcaria.

"undereating"

ovo, ricota light pão e leite desnatado e mamão

2 pratos de arroz branco com mondongo (alguns conhecem como dobradinha)

mamão, pedaços e mais pedaços de bolo de chocolate super hiper mega gorduroso e açucarado da vó

overeating

pão ovo ricota e leite desnatado

mais bolo de chocolate

2 pratões de arroz com mondongo denovo

mais bolo

pão branco com queijo e mel

1L leite desnatado com muuuuito nescau

chocolate granulado.

a noite de sono certamente será uma merda

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...