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[Relato] Lean Warrior Gains


lourensini

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Segunda/Quarta/Sexta/ Warrior Diet Treino em SEMI-JEJUM de +-20hrs

Terça/Quinta/Sábado Warrior Diet com Overeating de 5 horas, feito no ônibus durante a viagem dpara a faculdade.

O Treino : ABC1x

Segunda: Peito/Triceps

Supino Reto (barra olímpica) 4x10

Supino Inclinado 4x10

Dips: 3x12

Pullover 3x12

Roldana 2x10 (polia 90º)

Roldana 2x10 (polia 120°)

Francesa Barra H 4x10

Supinado 3x12

+ Panturrilhas 3x15

+ Algum exercício para antebraço.

Terça: Faculdade (Cadeira de Metodologia Científica e Bioética)

Quarta: Perna/Dorsal/Biceps/Ombro

Gaivota: 3x12

Ponta de Barra (Livre) 3x12

Puxada Alta (convergente) 4x10

Remada Aberta 4x10

Rosca Alternada 3x12

Rosca Direta 4x10 (pegada fechada)

Rosca Direta 4x10 (pegada aberta)

+ Algum exercício para Antebraço.

Quinta: Faculdade (Cadeira de Bromatologia)

Sexta:Ombro/Perna

Mesa Inversa 4x10 (Farei livre com caneleiras como forma de terapia)

Desenvolvimento (Livre) 4x10

Levantamento Frontal c/ halteres 3x10

Levantamento Lateral 3x10

Trapézio 3x12

Hack 4x10

Leg Press 4x10

Cadeira Extensora 4x10

+ Algum exercício para Antebraço.

+ Panturrilhas 3x15

Sábado: Faculdade (Cadeira de Histologia - acordo às 5:45 para pegar o Ônibus e não ire mais treinar sem ter dormido direito)

Comparação 1 ano e 2 meses de treino (e boa parte sem dieta alguma)

http://imageshack.us/photo/my-images/543/junho2010agosto20111.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/593/junho2010agosto20112.jpg/

Opinem.

Pretendo dar mais tempo para descano e recuperação agora e dedicar-se mais à nutrição doque o treino em sí.

Editado por lourensini
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Mais Ativos no Tópico

Fala lourensini, estou acompanhando.

somente algumas considerações...

na fase de undereating o Ori nao recomenda que voce fique com as kcals zeradas (no caso da erva mate, o unico "alimento" ingerido).

sobre as saladas eu te entendo, pra quem faz a dieta focada ao bodybuilding se entupir de saladas pode ser um tanto quanto contraprodutivo. mas no seu caso que não utiliza de nenhum suplemento, acho MUITO interessante ter um belo leque de variações de frutas/verduras na dieta.

abraços e boa sorte irmão! :lol:

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Fala lourensini, estou acompanhando.

somente algumas considerações...

na fase de undereating o Ori nao recomenda que voce fique com as kcals zeradas (no caso da erva mate, o unico "alimento" ingerido).

sobre as saladas eu te entendo, pra quem faz a dieta focada ao bodybuilding se entupir de saladas pode ser um tanto quanto contraprodutivo. mas no seu caso que não utiliza de nenhum suplemento, acho MUITO interessante ter um belo leque de variações de frutas/verduras na dieta.

abraços e boa sorte irmão! :lol:

eu ainda preciso ler o livro, mas quero consegui-lo em documento do word, e nenhum conversor de PDF está cumprindo com oque promete.

Eu faço 0kcal assim como o usuário G00D.

eu consumo uma boa quantidade de frutas, verduras e legumes, mas eu não as jogo como primeira na ordem, e sim como junto/após os outros alimentos (feijão, arroz, carnes em geral).

Eu estava lendo uma entrevista gigantesca do Ori e ele disse que pode sim ficar sem comer nada o dia inteiro. Mas também dá outras boas opções sobre oque comer.

Este primeiro mês será um mês de adaptação e estudo.

A minha preocupação atual é em saber porque eu não sinto fome nunca. Meu estômago acabou de roncar e eu não quero nem saber de comida.

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eu ainda preciso ler o livro, mas quero consegui-lo em documento do word, e nenhum conversor de PDF está cumprindo com oque promete.

Eu faço 0kcal assim como o usuário G00D.

eu consumo uma boa quantidade de frutas, verduras e legumes, mas eu não as jogo como primeira na ordem, e sim como junto/após os outros alimentos (feijão, arroz, carnes em geral).

Eu estava lendo uma entrevista gigantesca do Ori e ele disse que pode sim ficar sem comer nada o dia inteiro. Mas também dá outras boas opções sobre oque comer.

Este primeiro mês será um mês de adaptação e estudo.

A minha preocupação atual é em saber porque eu não sinto fome nunca. Meu estômago acabou de roncar e eu não quero nem saber de comida.

Faça o download daquele resumo que o pessoal do fórum fez.. ele já é mais focado ao bodybuilding.

Sobre a entrevista do Ori, ele realmente diz que seria saudavel ou teria algum beneficio q em ficar em jejum total (digo 0 kcals) durante 20 horas incluindo o horario em que se treina ? ou isso ele disse para pessoas normais que não treinam? se puder, passe pra mim o link da intrevista, ficaria grato.

Achei estranho, pois lí o livro e lá ele não recomenda que faça 0 kcals durante 20 horas de jejum.

Seus objetivos são quais com a nova dieta?

abraços lourensini.

EDIT: me perdoe, esqueci sobre o seu ultimo comentario, essa "falta de fome" veio dps da dieta?

Editado por maahxk
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Faça o download daquele resumo que o pessoal do fórum fez.. ele já é mais focado ao bodybuilding.

Sobre a entrevista do Ori, ele realmente diz que seria saudavel ou teria algum beneficio q em ficar em jejum total (digo 0 kcals) durante 20 horas incluindo o horario em que se treina ? ou isso ele disse para pessoas normais que não treinam? se puder, passe pra mim o link da intrevista, ficaria grato.

Achei estranho, pois lí o livro e lá ele não recomenda que faça 0 kcals durante 20 horas de jejum.

Seus objetivos são quais com a nova dieta?

abraços lourensini.

EDIT: me perdoe, esqueci sobre o seu ultimo comentario, essa "falta de fome" veio dps da dieta?

Aqui está o link da entrevista:

http://www.bodybuilding.com/fun/mahler49.htm

Dei uma olhada por cima e comecei a me perguntar aonde foi que eu ví isso das 0kcal durante o under.

O resumo que a galera fez e ótimo e eu já li ele 2 vezes.

Ms não contem a única coisa que eu quero sabe: porque diabos eu não sinto fome, e pelos relatos que eu vejo tdo mundo fica loco para devorar a geladeira.

e o meu objetivo: conhecimento, sobre a dieta, sobre o meu corpo, nutrição e fisiologia em geral, pois é isto que eu estudo.

Embora qualquer 1 das minhas professoras seria completamente contra oque eu faço caso eu falasse, apenas digo que quero saber oque elas sabem, mas não fazer como elas fazem.

Eu estava na LG até estes dias (3 meses de LG) e já estava acostumado a não sentir fome (nem quando o estomago estava completamente vazio), mas a fome vinha aos poucos caso eu passasse alguns dias com déficit calórico.

Eu comecei oficialmente o Overeating na WD no domingo à noite mesmo já tendo comido horrores no domingo de meio dia.

Assim eu segui sem fome durante toda a segunda-feira, mas comi legal à noite.(treino rendeu muto)

Terça comi bem também, pois levei comida pronto e um shake de ovos e bananas para a faculdade. (terça não teve treino)

Quarta eu exagerei na comilança pois tentei forçar achando que não haveria comido o suficiente por estar sem fome (o treino foi bom, mas a noite de sono foi podre)

Hoje, quinta-feira, fiquei sem fome e sem sentir o estômago vazio durante o dia, no maximo roncou um pouco e o treino foi bem fraco, treinei por insistência mesmo.

Comecei o overeating agora com 2 fatias de pão branco, 1xícara de leite desnatado e ricota light.

depois entrarão o feijão, grão de bico, arroz branco, guisado com legumes e saladas, de sobremesa frutas.

era mais ou menos assim que eu fazia a LG e tive resultados visíveis.

Como eu disse, estou testando, demorou um pouco com a LG para mim acertar uma dieta acessivel e certamente demorará uns 15 dias com a WD também.

cheguei a conclusão que o meu corpo não é o meu templo, é o meu Laboratório.

Editado por lourensini
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talvez tenha algum hormônio agindo sob sua fome...é uma hipótese =s

A minha outra hipótese é de que o corpo humano saiba quando o negócio tá começando a apertar.

Ví um documentário chamado "Why Thin People Are Not Fat" em que colocar vários ectomorfos em uma dieta de 10000kcal/dia.

Em resumo, alguns aguentaram legal, mas outros por mais que quizessem continuar comendo aqueles doces extremamente deliciosos eles não conseguiam. Mesmo com um metabolismo super acelerado. O Corpo sempre procurava manter o peso que ele foi "programado" para manter.

Imagino que seja o mesmo que acontece comigo, mesmo sendo endomorfo, já fui raquítico e consigo muito bem segurar a boca.

Como me acostumei a comer pouco, se em um dia eu como um monte, no outro eu já não tenho apetite algum.

Meu corpo está tentando manter o peso e por isso eu tenho apetite zerado.

Só uma hipótese.

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sua hipótese chama-se leptina

Se eu fizesse warrior diet, eu não sei se ligaria tanto para as regras do underfeeding, mas jogaria pelo menos algumas proteínas nesse período, apenas por precaução, mas eu realmente não sei se isso ajudaria ou atrapalharia, e acho que nem os estudos que temos são ainda capaz de dizer algo

no mais, vamo que vamo

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sua hipótese chama-se leptina

Se eu fizesse warrior diet, eu não sei se ligaria tanto para as regras do underfeeding, mas jogaria pelo menos algumas proteínas nesse período, apenas por precaução, mas eu realmente não sei se isso ajudaria ou atrapalharia, e acho que nem os estudos que temos são ainda capaz de dizer algo

no mais, vamo que vamo

mas a secreção de leptina pode ser tão grande a ponto de bloquear qualquer sensação de fome?

E quanto a colocar mas proteínas no underfeeding é justamente oque quero testar.

Segundo oque li no blog do Martin Berkhan oque determina o catabolismo não é o número de refeições diárias, e sim o défit calórico delas. E outro dado interessante, se for consumido umas 100gr de proteína na última refeição, essas proteínas podem ficar de 16 a 24 horas sendo liberada para absorção. Haja vista o consumo de gorduras que atrazam a absorção.

Outro dado interessante foi do próprio Ori falando na entrevista(link acima) sobre o consumo de 50-60gr de proteína ao dia.

Aqui tem 2 vídeos dele flando sobre proteína:

http://www.youtube.com/watch?v=Nnd1VCIkALM&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=d0bqnx0BwzQ&feature=relmfu

o segundo é mais interessante.

O meu objetivo é ficar sempre em torno de 90gr de proteína/dia, e ver como meu corpo se adapta.

Já fiz LG com 2hr a mais de jejum e sem BCAA pré-treino e ganhei força e volume mesmo assim.

EDIT: acabei o Over hoje às 10:15 totalizando umas 3:45hrs alimentação.

Comi várias vezes, as comidas foram basicamente as que eu comia quando fazia a LG e não me sentia mal.

Não exagerei nas quantidades como ontem, mastiguei super-hiper-mega bem os alimentos.

Acredito que o saldo calórico tenha ficado de acordo com o meu gasto do dia e espero que a noite de sono seja boa.

Não pretendo me preocupar com calorias agora, desde que não passe muito do necessário para um crescimento mais limpo.

Pelo que eu vejo a galera que usa a WD para cutting perde banha com muita facilidade.

Editado por lourensini
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talvez, se a sensibilidade for alta.

Não to falando no seu caso específico de WD ( até pq acho que só são as catecolamias + parte da adaptação etc), só do post e do documentário no que você descreveu acima.

E isso eu vejo sempre na prática, as vezes quando acabo cometendo um deslize (compulsão) no dia do lixo, por exemplo, nos dias seguintes eu acho bem fácil controlar as calorias. Não que eu seja sensível a leptina assim, mas com certeza ela funciona.

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