Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vcs Treinam Gluteos? (homens)

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Óia eu ai pow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Treinamento de gluteos .. faço todas as vezes q malho perna (1 vez por semana, mas malho todos os grupamentos e todos os aps...)

Tem o Gluteo maquina, adutora tb pega, legs (tanto o 45 quanto o 90), o agachamento, e pra alguns (somente os q num ligam pro que os outros falam ou olham), tem os de caneleira, q tem uma infinidade de movimentos...

Tudo na boa... "macho" mesmo pega 500 no leg! kkkkk

Vlw brothers

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu sempre treinei, mas nunca isolado... o instrutor manda, mas nem faco, mas faço Leg Curl, Leg 45º, Leg Horizontal, e no otro dia dói ate pra sentar(isso pegou mal O.o)

Postado
Faço 5 exercicios para as pernas e 2 para panturrilhas. Entre eles o agachamento e o avanço. acho que os caras que não treinam perna são uns cabeções... e vão ficar com o corpo desproporcional tbém :lol:

Realmente,é ridiculo quem não treina perna,fortao em cima e fino em baixo.

• 4 semanas depois...
Postado

Sou praticante de Jiu Jitsu (Faixa marrom) e também iniciante em muay thai, meu professor fala que é necessario fazer gluteos por causas dos chutes que as vezes pega nessa região se naum tiver forte (doeee muitoo)...

faço na academia de boa e nunca ninguem deu risada ow ficou olhando torto, muito menos falando que sou gay por que faço gluteos...

e alem de tudo mulherada gostaa ^^

Postado
Sou praticante de Jiu Jitsu (Faixa marrom) e também iniciante em muay thai, meu professor fala que é necessario fazer gluteos por causas dos chutes que as vezes pega nessa região se naum tiver forte (doeee muitoo)...

realmente glúteos é essencial pratica algum esporte

meu técnico falou que é um dos principais músculos de estabilização do corpo enquanto você está em movimento

bem já treinei glúteos isoladamente

hoje só treino nos exercícios compostos como agachamento, terra, afundo

e naquele (esqueci o nome) em que você deita no chão com um peso na pélvis e levanta a bunda e a lombar do chão

na minha opinião agachamento é o que mais pega de longe

mas se alguém quiser um exercícios mais especifico sem perder a pose de machão esse que eu descrevi é bem legal também

Postado

Eu malho glúteos! auhhahauhauhah O povo fica zoando, mas uma galera faz hauhuauhauhauha

oloco uma calça bem apertada e zero aquela máquina de glúteos UI!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É músculo importante, participa no agachamento e ajuda a corrigir a postura (desculpa de quem quer ficar com a bunda durinha uhauhahuauhauuhahua)

Postado

Isoladamente, não. Sinto "pegar" bunda <_< no treino de perna (agachamento, afundo, leg press) e costas (levantamento terra), portanto não vejo necessidade de treinar isoladamente. Lá na minha academia só as mulheres e um bicha treinam isoladamente. Se eu o fizesse iria com um collant laranja, eu ia ficar muito sexy :lol:

Postado

Pra quem se garante não tem problema fazer, pode até zoar, não tem problema, eu zoo tb. Mas não deixaria de fazer por causa disso.

Nunca fiz nenhum específico, mas faço o hack e agachamento unilateral (avanço). Nesse último pega bastante. E ainda assim tou qrndo fazer um isolador, mas só qndo a perna tiver um pouco maior, pra manter a proporção.

Postado

homem fazendo isolado é foda³³

já vi uns locos shuOAHue

não que eu os ache gays mas é no minimo engraçado...

Tópico Hilário...

eu mando no Agachamento, Leg e flexora (sinto pegar um pouco) e mais nada....achoq ue é o suficiente....

ainda bem que não pediram medidas de gluteo aqui shASIOHUSHe

Postado

faço desde quando comecei a treinar perna a uns 2 meses, mas não senti muita diferença em realação a outros musculos após 2 meses.... :unsure:

Postado
Eu estou querendo dar uma engrossada na minha cintura... que exercício seria melhor? Agachamento ajuda?

olha eu nuca escutei isso na minha vida"engrossar cintura" . do ponto de vista estetico e até mesmo pra campeonato , quanto mias fina a cintura melhor.

Se vc ja tem a cintura muito fina dê graças a Deus por isso , o q vc tem q fz é engrassar as pernas , torax, braços.......

Postado

EU MALHO GLÚTEO ISOLADO... Atualmente faço extensão de quadril no pulley, já fiz até naquela mesa para glúteos, que tu fica de quatro. Geral me zuava, mas que se foda, depois as mulheres perdem a linha pra minha bunda. xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...