Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

spliiinter

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre spliiinter

  • Data de Nascimento 12/02/1990

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Localização
    Laranjal Paulista - SP
  • Peso
    75
  • Altura
    175

Conquistas de spliiinter

  1. Queria saber uma coisa... Posso tomar um scoop de whey pela manhã e um no pós treino junto com a creatina ? ( treino á noite )
  2. Boa noite galera. Bom, eu queria saber se alguém já tomou esses três ( ZMA + Whey Protein + Creatina ) juntos. Eu comprei um pote da 100% Whey Protein - Optimum / ZMA Pro TSF - Universal / Creatina Powder - Universal Queria saber se jogo a Creatina com Malto de pré e a Whey de pós e o ZMA eu tomo de acordo com o que vi no site: Sugestão de Uso: Como suplemento nutricional, use de 1 a 2 cápsulas ao dia, de preferência em jejum e/ou 30-60 minutos antes de dormir. Obrigado, AC.
  3. Eae mano beleza ?

    então, eu queria saber no seu off os alimentos que você ingeria.

    Umas dicas e talz, não achei nada bem detalhado disso, e pelo seu shape ser da hora e eu ter tendência de ficar "definido" queria umas dicas de off (; ... e enquanto estava em off treinava normalmente ?

    vlw, abçs

  4. fla brother...

    já fiz off sim. Mas gostaria de saber, qual ajuda vc precisa? se puder ajudar...

    Abraços

  5. hUIAEHIUAEHIUAHEIUUAEHUAEUI' vou inverter da próx vez. hoje tiro foto do atum com batata cozida =P
  6. Com certeza eu não queria ser a merda que sai dessa bunda!
  7. Curti esse shape mano, já fez algum off ?

    se fez me da umas dicas ae (;

  8. Antes Depois 1 Batata cozida / Salada: 2 Tomates / 1/4 do prato de feijão 3/4 de arroz 3 bifes de carne moída Curti esse tópico! HIUAEHHAEIUHAHAUEIHAEIUAE'
  9. IUAEHIHAEIUHAEUIAE, malz. mania minha! *Fui PESAR HOJE, ta ae!
  10. hahahaha é que não é bem uma dieta né mano, é o que eu como todo dia, só não conta os sábados e domingos que acordo tarde, mas mesmo assim não deixo de ficar sem comer por mais do que 2horas e meia.
  11. na verdade são 6 meses, mas nunca consegui TREINAR realmente, pois era muita correria. saia do trampo às 17:30 chegava em casa, nem comia direito e ia treinar pois tinha curso as 19:00. Agora acabou, peguei pra valer, desde dezembro. seguinte, não sei se vai ajudar muito, pois eu acho que é genética. Por que dou umas "esculachadas". Seg à sexta seguia a rotina. Primeira refeição. Café da manhã - 7:10 Leite, pão, queijo, danone com aveia, banana. 9:10 pão com queijo e requeijão 10:30 gatorade e whey protein 12:30 almoço ( ai eu esculachoo!) arroz, feijão SEMPRE com alguma fritura tipo filé de frango filé ou frango à milanesa ou batata frita ou filé de frango empanado! 14:55 - 3 bananas 16:40 - pão com queijo e requeijão 17:15 - Leite batido com banana e aveia 17:45 - tomava o jack3d de PRÉ TREINO 19:30 - whey protein com gatorade e dextrose 20:30 - jantar (ai eu recupero!) arroz integral, atum e batata cozida 21:45 - eu tomo um copo de leite com nescau mesmo e 2 pote de danone. *o gatorade é por que foi o melhor que achei pra misturar com a whey que eu to tomando! uma que é 90% de proteína. bom ta aí, porém não ajuda muito. Mas a bebida me estragava e agora parei de beber. mas final de semana é refri, lanche, sorvete. ai eu digo que minha genética é ruim, nem comendo sem parar e no fds essas porcarias não consigo ganhar peso. Eu sou aquele tipo "riscadinho" mas pra ganhar peso é complicado, 1kg por mês suado! e ainda preciso evitar esteira, bicicleta e meu futebol! ai eu estava frio. mas quando treino biceps meu braço esquerdo inteiro fica com veia saltada. principalmente na hora da execução de exercício.
×
×
  • Criar Novo...